Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei o meu Face Flex, só falta chegar!

+12
Ricardo Marsaro
Daniel Reis
Goldman
suelito
gugaweber
wagner
fkoch
Marcieljara
sementenativa
re_mota
leite
Adilson
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos

Comprei esta semana o meu Face Flex, a previsão de entrega é para o dia 15 de janeiro.

Aproveitei para comprar antes de acabar o mês, pois segundo o vendedor vai acabar o desconto do IPI e o valor voltará ao normal.

Pode até ser papo do vendedor, mas melhor não arriscar e de qualquer forma iria comprar.

As concessionárias não oferecem o flex eu só descobri que tinha o flex aqui na comunidade.

Com essa informação fui em outra concessionária e perguntei sobre o flex.. que não tem a pronta entrega.

Consegui comprar o meu Face Flex por R$ 29990,00 e paguei mais R$ 1200,00 pelo banco de couro e laterais da porta em couro (30% natural e 70% sintético).

Não ganhei nada de brinde (protetor de carter, pelicula, etc), a justificativa foi o desconto de pegar o Flex no mesmo valor do somente a gasolina. Apesar que últimamente só vale a pena usar gasolina.

O protetor de carter custa R$ 110,00 vou colocar depois e a película vou colocar em outro local.

Estou saindo de um popular 1.0 pelado para um 1.3 completo, fiz o test drive e gostei.

Me digam, fiz um bom negócio?

Um abraço e feliz ano novo para todos!

leite

leite
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adilson escreveu:Olá amigos

Comprei esta semana o meu Face Flex, a previsão de entrega é para o dia 15 de janeiro.

Aproveitei para comprar antes de acabar o mês, pois segundo o vendedor vai acabar o desconto do IPI e o valor voltará ao normal.

Pode até ser papo do vendedor, mas melhor não arriscar e de qualquer forma iria comprar.

As concessionárias não oferecem o flex eu só descobri que tinha o flex aqui na comunidade.

Com essa informação fui em outra concessionária e perguntei sobre o flex.. que não tem a pronta entrega.

Consegui comprar o meu Face Flex por R$ 29990,00 e paguei mais R$ 1200,00 pelo banco de couro e laterais da porta em couro (30% natural e 70% sintético).

Não ganhei nada de brinde (protetor de carter, pelicula, etc), a justificativa foi o desconto de pegar o Flex no mesmo valor do somente a gasolina. Apesar que últimamente só vale a pena usar gasolina.

O protetor de carter custa R$ 110,00 vou colocar depois e a película vou colocar em outro local.

Estou saindo de um popular 1.0 pelado para um 1.3 completo, fiz o test drive e gostei.

Me digam, fiz um bom negócio?

Um abraço e feliz ano novo para todos!

bem melhor q o meu q foi um QQ por 29500, porem, ja com rodas e banco em couro...

agora resta saber qual sera o consumo desse flex, visto q ja ouvi falar algo sobre todo carro flex consome um pouco a mais q o soh a gasolina... veremoss..

re_mota


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem melhor que o preço que dei no meu. Aqui tive que dar R$ 34449,00 + R$ R$ 2000,00 para o banco de couro. Já vem o protetor de carter e só faltava a película. Moro no extremo norte do país e não sei foi isso que influenciou o preço do veículo ou se é sacanagem da css. Vou buscar o meu daqui a pouco.

leite

leite
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

re_mota escreveu:Bem melhor que o preço que dei no meu. Aqui tive que dar R$ 34449,00 + R$ R$ 2000,00 para o banco de couro. Já vem o protetor de carter e só faltava a película. Moro no extremo norte do país e não sei foi isso que influenciou o preço do veículo ou se é sacanagem da css. Vou buscar o meu daqui a pouco.

parece q o norte todo esta este preco absurdo..

era BEI MOTORS tabm??

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

re_mota escreveu:Bem melhor que o preço que dei no meu. Aqui tive que dar R$ 34449,00 + R$ R$ 2000,00 para o banco de couro. Já vem o protetor de carter e só faltava a película. Moro no extremo norte do país e não sei foi isso que influenciou o preço do veículo ou se é sacanagem da css. Vou buscar o meu daqui a pouco.

Nossa, deu bastante diferença mesmo, mais de R$ 4000,00 affraid

O banco de pedi é 30% couro e 70% sintético e custa R$ 1200,00 se fosse 100% couro era R$ 1800,00.

Então pela opinião dos amigos paguei (pagarei) um preço aceitável Smile

Agora é ansiedade de esperar os 15 dias (sempre é mais, hehehe)

Um abraço e feliz ano novo para todos!

sementenativa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também comprei meu FACE FLEX ontem. Agora estou no aguardo para retirá-lo! Lendo algumas reportagens e alguns tópicos aqui da comunidade, fiquei contente em saber que nos modelos Flex já fizeram as correções na suspensão, que era muito criticada. Vamos ver...
Abraço e Feliz Ano NOvo a todos!

re_mota


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

leite escreveu:
re_mota escreveu:Bem melhor que o preço que dei no meu. Aqui tive que dar R$ 34449,00 + R$ R$ 2000,00 para o banco de couro. Já vem o protetor de carter e só faltava a película. Moro no extremo norte do país e não sei foi isso que influenciou o preço do veículo ou se é sacanagem da css. Vou buscar o meu daqui a pouco.

parece q o norte todo esta este preco absurdo..

era BEI MOTORS tabm??

Sim, é a BEI Motors. Perguntei para a vendedora o motivo e ela disse que os carros aqui no norte são mais caros. Ela afirmou também que quem tem dinheiro vai comprar veículo no sudeste e paga o frete pra vim pra cá que é muito mais negócio. A vendedora já trabalhou na VW.

Já estou com o carro e estou gostando muito. Ainda estou apanhando da embreagem. Toda vez que eu saio no carro tenho que dar aquela estancada. Não notei nenhum ruído anormal na suspensão - e olha que aqui a maioria das vias são cheia de ondulações (é um excelente lugar para as montadores testarem a suspensão dos seus veículos. rs!) -, só um ruído no volante depois de eu ter ajustado a altura do mesmo, mas foi só eu travá-lo direito e dar uns socos - como se estivesse com raiva - que resolveu.

Além disso, dei uma apanhada para me acostumar também com o motor 1.3 e ainda não amaciado. Vim de um carro 1.6 com mais de 20000 km que era lerdo, mas... Isso é detalhe. Agora com 130 km rodados, estou sentido que o carro já está soltando mais e ficando gradativamente mais gostoso de dirigir. Recomendo!

8Comprei o meu Face Flex, só falta chegar! Empty Já estou com ele!!! Qua Jan 11, 2012 10:13 pm

sementenativa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Retirei meu Face Flex da loja anteontem. Antes de compartilhar sobre as primeiras impressões, gostaria de falar sobre algumas economias que fiz ao comprar o carro.

A loja me ofereceu serviço de EMPLACAMENTO por R$ 700,00. Resolvi fazer por conta própria.

DETRAN-RJ
DUDA 1 Licença = R$ 96,22
DUDA Emplacamento e confecção das placas = R$ 132,72

Total = R$ 228,94

A loja me ofereceu JOGO DE TAPETES - R$ 150,00

Comprei numa auto peças da internet sediada em SP por R$ 78,00 (pelo menos visualmente iguais aos que a loja me mostrou)

A loja me ofereceu PROTETOR DE CÁRTER por = R$ 180,00

Comprei pela internet numa autopeças por = R$ 52,00

Insulfilm por = R$ 150,00

Coloquei por = R$ 80,00

Ainda não andei muito com ele, mas no caminho da loja pra casa, ainda me acostumando com a embreagem curta (em relação ao meu Peugeot 206), gostei do que senti. Veremos...

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu ainda não chegou na cor que eu queria, o vendedor até me ligou dizendo que chegou em outra cor, mas resolvi esperar a cor desejada.

sementenativa escreveu:A loja me ofereceu JOGO DE TAPETES - R$ 150,00
Isto é sacanagem da concessionária, sério mesmo. Tapete não se cobra.

O meu só não virá com protetor de carter e película.

Os quais colocarei fora da concessionária.

Estarei dando meu carro como parte de pagamento e financiando o restante, posso eu mesmo providenciar o emplacamento?

Um abraço!

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Adilson escreveu:O meu ainda não chegou na cor que eu queria, o vendedor até me ligou dizendo que chegou em outra cor, mas resolvi esperar a cor desejada.

sementenativa escreveu:A loja me ofereceu JOGO DE TAPETES - R$ 150,00
Isto é sacanagem da concessionária, sério mesmo. Tapete não se cobra.

O meu só não virá com protetor de carter e película.

Os quais colocarei fora da concessionária.

Estarei dando meu carro como parte de pagamento e financiando o restante, posso eu mesmo providenciar o emplacamento?

Um abraço!

infelizmente todas as CSS cobram pelos tapetes!
nas outra marcas eles não te falam nada mais no dia tu vai para casa sem tapete!

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom o meu já virá com os tapetes "personalizados" segundo o vendedor.

Um abraço!

sementenativa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adilson escreveu:O meu ainda não chegou na cor que eu queria, o vendedor até me ligou dizendo que chegou em outra cor, mas resolvi esperar a cor desejada.

sementenativa escreveu:A loja me ofereceu JOGO DE TAPETES - R$ 150,00
Isto é sacanagem da concessionária, sério mesmo. Tapete não se cobra.

O meu só não virá com protetor de carter e película.

Os quais colocarei fora da concessionária.

Estarei dando meu carro como parte de pagamento e financiando o restante, posso eu mesmo providenciar o emplacamento?

Um abraço!


Sim, com certeza!!!

A loja não pode te obrigar a aceitar o emplacamento feito por eles, já que não é este o produto de trabalho que eles se propõe a vender.

ANTES DE TUDO, COMPRE UMA PASTA. rsrs

1° Exija a NOTA FISCAL (DANFE) emitida pelo importador para a loja com os dados do seu carro novo;
2° Exija a NOTA FISCAL (DANFE) emitida pela loja para você com os dados do seu carro novo, inclusive COM O DECALQUE DO CHASSI NA NOTA;
3° Registre o contrato do seu financiamento em cartório, tire uma cópia e autentique-a;
4° Pague os DUDAS DE 1° LICENÇA, AVERBAÇÃO DE ALIENAÇÃO E EMPLACAMENTO - SÃO 3 MESMO!
5° Tire uma cópia de sua habilitação e comprovante atual de residência;
6° AGENDE A PRIMEIRA LICENÇA PELO SITE DO DETRAN após 36 horas de ter pago os DUDAS;
7° Leve todos os documentos acima citados, emplaque seu carro e seja Feliz!!!!

PS. Acho que não ganhei tapetes e carter pq PARECE que comprei numa espécie de promoção, pois paguei R$ 29.990,00 no meu FACE FLEX. Quanto você pagou?

Abraços!

fkoch


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um Face vinho em porto alegre, me surpreenderam pois fiz o negocio com um face gasolina e me entregaram um flex com tapete e insulfilme, soh tive uns problemas como carro batido no capo e na tampa do combustivel, mas me prometeram que vão consertar isso, mas to meio assustado ainda pois tive cinco problemas em menos de uma semana após a entrega do carro, tirandu isso o carro é bem confortavel, espaçoso, o ar gela que é uma maravilha, e os bancos são macios e o atemdimento apesar de ter voltado cinco vezes foi muito bom, foram bem atensciosos, mas pessa para verificar seu carro antes de entregar ele, pois todos os problemas que tive são simplismente falta de checagem do veiculo.

Abraços a todos Fernando Koch...

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

sementenativa escreveu:
Adilson escreveu:O meu ainda não chegou na cor que eu queria, o vendedor até me ligou dizendo que chegou em outra cor, mas resolvi esperar a cor desejada.

sementenativa escreveu:A loja me ofereceu JOGO DE TAPETES - R$ 150,00
Isto é sacanagem da concessionária, sério mesmo. Tapete não se cobra.

O meu só não virá com protetor de carter e película.

Os quais colocarei fora da concessionária.

Estarei dando meu carro como parte de pagamento e financiando o restante, posso eu mesmo providenciar o emplacamento?

Um abraço!


Sim, com certeza!!!

A loja não pode te obrigar a aceitar o emplacamento feito por eles, já que não é este o produto de trabalho que eles se propõe a vender.

ANTES DE TUDO, COMPRE UMA PASTA. rsrs

1° Exija a NOTA FISCAL (DANFE) emitida pelo importador para a loja com os dados do seu carro novo;
2° Exija a NOTA FISCAL (DANFE) emitida pela loja para você com os dados do seu carro novo, inclusive COM O DECALQUE DO CHASSI NA NOTA;
3° Registre o contrato do seu financiamento em cartório, tire uma cópia e autentique-a;
4° Pague os DUDAS DE 1° LICENÇA, AVERBAÇÃO DE ALIENAÇÃO E EMPLACAMENTO - SÃO 3 MESMO!
5° Tire uma cópia de sua habilitação e comprovante atual de residência;
6° AGENDE A PRIMEIRA LICENÇA PELO SITE DO DETRAN após 36 horas de ter pago os DUDAS;
7° Leve todos os documentos acima citados, emplaque seu carro e seja Feliz!!!!

PS. Acho que não ganhei tapetes e carter pq PARECE que comprei numa espécie de promoção, pois paguei R$ 29.990,00 no meu FACE FLEX. Quanto você pagou?

Abraços!
paguei 29.990! tapete izo e protetor de carter!
tinha encomendado um preto mais no dia veio um vermelho (lindo tmb) daí de bagatela faturei uma cadeira de praia duas primeiras revisões de graça e um polimento!

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Marcieljara escreveu:
sementenativa escreveu:
Adilson escreveu:O meu ainda não chegou na cor que eu queria, o vendedor até me ligou dizendo que chegou em outra cor, mas resolvi esperar a cor desejada.

sementenativa escreveu:A loja me ofereceu JOGO DE TAPETES - R$ 150,00
Isto é sacanagem da concessionária, sério mesmo. Tapete não se cobra.

O meu só não virá com protetor de carter e película.

Os quais colocarei fora da concessionária.

Estarei dando meu carro como parte de pagamento e financiando o restante, posso eu mesmo providenciar o emplacamento?

Um abraço!


Sim, com certeza!!!

A loja não pode te obrigar a aceitar o emplacamento feito por eles, já que não é este o produto de trabalho que eles se propõe a vender.

ANTES DE TUDO, COMPRE UMA PASTA. rsrs

1° Exija a NOTA FISCAL (DANFE) emitida pelo importador para a loja com os dados do seu carro novo;
2° Exija a NOTA FISCAL (DANFE) emitida pela loja para você com os dados do seu carro novo, inclusive COM O DECALQUE DO CHASSI NA NOTA;
3° Registre o contrato do seu financiamento em cartório, tire uma cópia e autentique-a;
4° Pague os DUDAS DE 1° LICENÇA, AVERBAÇÃO DE ALIENAÇÃO E EMPLACAMENTO - SÃO 3 MESMO!
5° Tire uma cópia de sua habilitação e comprovante atual de residência;
6° AGENDE A PRIMEIRA LICENÇA PELO SITE DO DETRAN após 36 horas de ter pago os DUDAS;
7° Leve todos os documentos acima citados, emplaque seu carro e seja Feliz!!!!

PS. Acho que não ganhei tapetes e carter pq PARECE que comprei numa espécie de promoção, pois paguei R$ 29.990,00 no meu FACE FLEX. Quanto você pagou?

Abraços!
paguei 29.990! tapete izo e protetor de carter!
tinha encomendado um preto mais no dia veio um vermelho (lindo tmb) daí de bagatela faturei uma cadeira de praia duas primeiras revisões de graça e um polimento!

Pô, Marciel,

Você não sabe a sorte que deu não pegando o preto. Estou profundamente arrependido dessa cor. O preto é lindo, pena que só fica limpo por meia hora após ter sido lavado. Dá uma trabalheira danada lavar e secar sem manchar. E logo depois, a própria poeira da poluição começa a cair em cima do carro e aí, já era. Você fez uma ótima troca.

sementenativa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcieljara escreveu:
sementenativa escreveu:
Adilson escreveu:O meu ainda não chegou na cor que eu queria, o vendedor até me ligou dizendo que chegou em outra cor, mas resolvi esperar a cor desejada.

sementenativa escreveu:A loja me ofereceu JOGO DE TAPETES - R$ 150,00
Isto é sacanagem da concessionária, sério mesmo. Tapete não se cobra.

O meu só não virá com protetor de carter e película.

Os quais colocarei fora da concessionária.

Estarei dando meu carro como parte de pagamento e financiando o restante, posso eu mesmo providenciar o emplacamento?

Um abraço!


Sim, com certeza!!!

A loja não pode te obrigar a aceitar o emplacamento feito por eles, já que não é este o produto de trabalho que eles se propõe a vender.

ANTES DE TUDO, COMPRE UMA PASTA. rsrs

1° Exija a NOTA FISCAL (DANFE) emitida pelo importador para a loja com os dados do seu carro novo;
2° Exija a NOTA FISCAL (DANFE) emitida pela loja para você com os dados do seu carro novo, inclusive COM O DECALQUE DO CHASSI NA NOTA;
3° Registre o contrato do seu financiamento em cartório, tire uma cópia e autentique-a;
4° Pague os DUDAS DE 1° LICENÇA, AVERBAÇÃO DE ALIENAÇÃO E EMPLACAMENTO - SÃO 3 MESMO!
5° Tire uma cópia de sua habilitação e comprovante atual de residência;
6° AGENDE A PRIMEIRA LICENÇA PELO SITE DO DETRAN após 36 horas de ter pago os DUDAS;
7° Leve todos os documentos acima citados, emplaque seu carro e seja Feliz!!!!

PS. Acho que não ganhei tapetes e carter pq PARECE que comprei numa espécie de promoção, pois paguei R$ 29.990,00 no meu FACE FLEX. Quanto você pagou?

Abraços!
paguei 29.990! tapete izo e protetor de carter!
tinha encomendado um preto mais no dia veio um vermelho (lindo tmb) daí de bagatela faturei uma cadeira de praia duas primeiras revisões de graça e um polimento!

Sério???!!!
Poxa você teve muita sorte mesmo, pois ganhou tapetes, protetor e ainda por cima cadeiras de prais??? SHOW DE BOLA!!!
Parabéns!

abs

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu paguei (vou pagar) R$ 29990,00 + R$ 1200 do banco de couro.

Só o protetor de carter e película vou ter que colocar fora.

Essa semana devo pegar ele dai posto as fotos.

Sobre o emplacamento obrigado pelas dicas vou tentar fazer eu mesmo.

Um abraço!

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A CSS me ligou dizendo que chegou hoje o carro, mas vão me entregar na terça-feira, pois pedem 5 dias para fazer revisão, instalação do banco de couro, etc..

Bom.. pressa não tenho.. mas fica a ansiedade.. kkk

gugaweber


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adilson escreveu:A CSS me ligou dizendo que chegou hoje o carro, mas vão me entregar na terça-feira, pois pedem 5 dias para fazer revisão, instalação do banco de couro, etc..

Bom.. pressa não tenho.. mas fica a ansiedade.. kkk


kkk... pode ficar tranquilo que demora muuuitttoooo pra passar o tempo. E é melhor deixar o pessoal fazer sem pressa o serviço pra vc nao ter problemas depois.

Mas tenho certeza que vai gostar do carrinho.

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Adilson escreveu:A CSS me ligou dizendo que chegou hoje o carro, mas vão me entregar na terça-feira, pois pedem 5 dias para fazer revisão, instalação do banco de couro, etc..

Bom.. pressa não tenho.. mas fica a ansiedade.. kkk

Putzz, 5 dias para instalar os bancos de couro e verificação da parte elétrica?! É papo de vendedor enrolão.

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Adilson escreveu:A CSS me ligou dizendo que chegou hoje o carro, mas vão me entregar na terça-feira, pois pedem 5 dias para fazer revisão, instalação do banco de couro, etc..

Bom.. pressa não tenho.. mas fica a ansiedade.. kkk

Putzz, 5 dias para instalar os bancos de couro e verificação da parte elétrica?! É papo de vendedor enrolão.

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, como ainda estou com meu carro esse prazo não me afeta.. mas a ansiedade é grande.. kkkk

Pediram 5 dias (úteis) mesmo, a única coisa de diferente é o banco de couro, instalação de película (brinde) e o protetor de carter.

Bom.. semana que vem estarei com ele.. para quem esperou quase 30 dias para o carro chegar mais 5 não muda muito...

Um abraço!

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

[quote="Adilson"]Bom, como ainda estou com meu carro esse prazo não me afeta.. mas a ansiedade é grande.. kkkk

Pediram 5 dias (úteis) mesmo, a única coisa de diferente é o banco de couro, instalação de película (brinde) e o protetor de carter.

Bom.. semana que vem estarei com ele.. para quem esperou quase 30 dias para o carro chegar mais 5 não muda muito...

Um abraço![/quo


Sei como é essa ansiedade Adilson, mas o meu face veio com todos esses intens brindes + IPVA. Fiquei impressionado com a rapidez da instalação do banco de couro quando acompanhei montagem do face de um cliente enquanto o meu já estava instalado. Acho que 5 dias é muito tempo de espera, dá uma pressão no vendedor! :bball: rsrs

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Suelito

Bom, como hoje é sexta-feira e irão me entregar na terça (31/01) vou esperar, pois se fizer pressão no máximo me entrega na segunda-feira.. kkk

Assim que pegar o posto as fotos aqui..

O que você adicionou no seu? Gostei da foto do seu avatar, tem ela maior para eu ver os detalhes?

Um abraço!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Adilson escreveu:Bom, como hoje é sexta-feira e irão me entregar na terça (31/01) vou esperar, pois se fizer pressão no máximo me entrega na segunda-feira.. kkk

Assim que pegar o posto as fotos aqui..
Parabéns pela compra... tmp55

Por favor, post as fotos do seu carro em "Carros dos Participantes do Clube" que é o local adequado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos