Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei o meu Face Flex, só falta chegar!

+12
Ricardo Marsaro
Daniel Reis
Goldman
suelito
gugaweber
wagner
fkoch
Marcieljara
sementenativa
re_mota
leite
Adilson
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Goldman


Administrador
Administrador

Adilson escreveu:Bom, como hoje é sexta-feira e irão me entregar na terça (31/01) vou esperar, pois se fizer pressão no máximo me entrega na segunda-feira.. kkk

Assim que pegar o posto as fotos aqui..
Parabéns pela compra... tmp55

Por favor, post as fotos do seu carro em "Carros dos Participantes do Clube" que é o local adequado.

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Adilson escreveu:Eu paguei (vou pagar) R$ 29990,00 + R$ 1200 do banco de couro.

Só o protetor de carter e película vou ter que colocar fora.

Essa semana devo pegar ele dai posto as fotos.

Sobre o emplacamento obrigado pelas dicas vou tentar fazer eu mesmo.

Um abraço!

Buenas!!

R$ 1.200,00 o banco de couro É ?! Ótimo preço. A CSS onde comprei, São Leopoldo, me pediu R$ 2.000,00. Dei uma risadinha na cara do vendedor, disse que era MUITO caro e que faria fora. Quando fui retirar o carro ele me disse que tavam conseguindo por R$ 1.500,00 num novo local, se não queria fazer. Disse que ainda tava MUITO caro - na quantidade eles podem te fazer, tranquilo, por estes R$ 1.200,00. Devo fazer em Porto Alegre onde me pediram R$ 1.400,00. A CSS me confirmou que não implica em perda de garantia.
Paguei o protetor.
Tu teve sorte.

Abraço

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Daniel

Eu paguei R$ 1200,00 pelo banco de couro e laterais da porta em couro (30% natural e 70% sintético), se for 100% couro natural é mais caro mesmo...

Um abraço!

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Daniel Reis escreveu:

Buenas!!

R$ 1.200,00 o banco de couro É ?! Ótimo preço. A CSS onde comprei, São Leopoldo, me pediu R$ 2.000,00. Dei uma risadinha na cara do vendedor, disse que era MUITO caro e que faria fora. Quando fui retirar o carro ele me disse que tavam conseguindo por R$ 1.500,00 num novo local, se não queria fazer. Disse que ainda tava MUITO caro - na quantidade eles podem te fazer, tranquilo, por estes R$ 1.200,00. Devo fazer em Porto Alegre onde me pediram R$ 1.400,00. A CSS me confirmou que não implica em perda de garantia.
Paguei o protetor.
Tu teve sorte.

Abraço
amigo tanto a CSS de sao leo quanto a de poa sao da sulbra!
mais na boa vai para POA que vc consegue fechar um negócio melhor!
a oficina da CSS de sao leo me atendeu super bem!

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos

Depois de 30 dias entre a compra e a espera pela chegada do carro na cor que eu queria, hoje finalmente me entregaram o Face.

Já dei uma volta com ele cerca de 20 a 30 kilometros em rua de asfalto e anti-pó e o carro se comportou bem.

O ar condicionado na velocidade 1 deu conta tranquilamente do calor de mais de 30 graus hoje aqui em Curitiba.

Já tirei fotos do carro e depois vou postar na seção correta.

Um abraço!

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para quem quiser ver algumas fotos do meu Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço!

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ola sou novo aqui no forum e acabei de adquirir meu Face flex 11/12 aqui em São José - Sc eu paguei R$ 31.000,00 pelo carro mas ele veio com o protetor de carter, veio tambem com alguns defeitos tipo cabo do sensor de cinto solto, falha no painel, desalinhamento das rodas e puxando para esquerda. Mas o defeito mais grade grave foi a nota fiscal sair como carro a gasolina e 83cv. Exigi uma ratificação no detran pois o veiculo e flex com 90/91cv e não a gasolina 83cv como consta na nota.

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

mais um "sorteado".
Para mim, alguns dos problemas revelam, além da baixa qualidade no controle de qualidade na CHINA, NENHUMA preocupação da revenda na entrega do carro.
"cabo do sensor de cinto solto, falha no painel" mostra que a revenda sequer ligou o carro antes da entrega.
A prova da incompetência da revenda foi a entrega da Nota Fiscal com dados errados.
Você não percebeu os problemas do cinto, painel e na nota ao receber o carro ?
Eu nem teria tirado da loja.

Estou cada vez mais satisfeito com o meu - tbem 11/12 e Flex (nota 10 na estrada).
Boa sorte


T+
Ricardo Marsaro escreveu:ola sou novo aqui no forum e acabei de adquirir meu Face flex 11/12 aqui em São José - Sc eu paguei R$ 31.000,00 pelo carro mas ele veio com o protetor de carter, veio tambem com alguns defeitos tipo cabo do sensor de cinto solto, falha no painel, desalinhamento das rodas e puxando para esquerda. Mas o defeito mais grade grave foi a nota fiscal sair como carro a gasolina e 83cv. Exigi uma ratificação no detran pois o veiculo e flex com 90/91cv e não a gasolina 83cv como consta na nota.

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Concordo Daniel Reis...

A revenda daqui só lava o carro e olhe lá. O problema na hora de pegar o carro é a euforia do dono. Se ao invés de ter ido pegar o carro só, tivesse ido pegar com o meu amigo mais chato e detalhista, eu não teria levado o carro. No dia seguinte, com sangue frio (e bem mais crítico) identifiquei pelo menos 5 problemas que não poderiam passar despercebidos numa revenda que se preze.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Daniel,

Um conselho que dou a todos, nunca levem junto criança pequena na idade de 3 anos como meu filho, não consegui prestar atenção em quase nada. rsrs. Não notei na hora que a nota estava errada. Retirei o carro no sabado dia 25/02 e na segunda ja estava na loja.
Agora vamos ser sinceros, o carro e muito bom. A suspenção do meu e muito macia. Minha bateria ja veio moura.

Daniel Reis escreveu:Buenas,

mais um "sorteado".
Para mim, alguns dos problemas revelam, além da baixa qualidade no controle de qualidade na CHINA, NENHUMA preocupação da revenda na entrega do carro.
"cabo do sensor de cinto solto, falha no painel" mostra que a revenda sequer ligou o carro antes da entrega.
A prova da incompetência da revenda foi a entrega da Nota Fiscal com dados errados.
Você não percebeu os problemas do cinto, painel e na nota ao receber o carro ?
Eu nem teria tirado da loja.

Estou cada vez mais satisfeito com o meu - tbem 11/12 e Flex (nota 10 na estrada).
Boa sorte


T+

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal do forum, está é minha primeira mensagem, apesar de eu estar acompanhando o forum a algum tempo... bom tbm comprei o meu face e devo retirar ele na segunda-feira.
Consegui com muito custo os tapetes e o protetor de carter, o insufilm a CSS quer 240,00 falei para eles que o preço está fora do valor do mercado e vou instalar o mesmo fora da CSS por uns R$ 100,00.
A unica coisa que fiquei meio contrariado foi quanto a fazer o emplacamento por conta própria, a CSS veio com um papo que eles não podem entregar sem emplacamento etc e tal.... mas até agora estou bem contente com a compra.

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ahhhh, hoje passei na CSS para dar uma namorada com o face, e o vendedor me inoformou que eles receberam o bagageiro de teto, acho que é uma boa nas viagens, mas ainda vou decidir o que fazer.
Abraços

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Rodrigo.

Parabéns pela aquisição do Face. applause

Qual foi a cor que escolheu?

Quanto ao bagageiro de teto já existe no Mercado Livre, por R$84,00 veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço.

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Zafa,

Peguei uma azul escuro metalico, não me lembro do nome da cor.

Valeu pela dica da travessa, ainda não consegui ver os preços na css, só sei que ela é de pressão (não sei se é bom ou não Smile)

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de pegar meu face, nem uma hora depois estou aqui parado esperando o vendedor e o mecanico da css..... buaaaaaa

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, Rodrigo! Imagino que você esteja postando do celular... Depois nos conte o que aconteceu com seu Face.

Boa sorte!

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acertou em cheio estava parado no posto... mas entre mortos e feridos pontoo para Chery.
Mandaram o mecanico e ele resolveu na hora trocando as velas.
O problema.. o carro vem da china com gasolina pura, ai faltou info do vendedor eu deveria colocar a gasolina tupiniquim e ter rodado uns 30 min. para a injecao se adaptar com o novo combustivel. mas como eh nao sabia eu abasteci e parei o carro, quando eu sai nvamente depois de alguns km ele comecou a falhar ai peguei um transito e ele morreu algumas vezes ate parar de vez

abracos a todos

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu sai da css e coloquei gasolina comum, andei duas quadras pois o tanque estava muito vazio e entrou 41,5 litros. Ou seja, estava vazio mesmo. Mas não tive problemas com falhas, ainda bem pois o carro esta com vários outros problemas.

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

parabéns, é o mais bonito de TODOS. Very Happy
Que conincidência! A mesma cor do meu !! heheheh. Cool


Rodrigo Soares de Almeida escreveu:Obrigado Zafa,

Peguei uma azul escuro metalico, não me lembro do nome da cor.

Valeu pela dica da travessa, ainda não consegui ver os preços na css, só sei que ela é de pressão (não sei se é bom ou não Smile)

saverio ciancio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos será que vou fazer um bom negoci? Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos