Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou bastante interessado no S-18

+3
ls.bastos
outcast
carloscomp
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Estou bastante interessado no S-18 Empty Estou bastante interessado no S-18 Seg Jul 09, 2012 6:54 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos, tudo bem? Meu nome é Carlos, sou novo aqui e tenho acompanhando bastante as novidades automotivas, pois gostaria de trocar meu clio 1.0 e não queria me arrepender.

Há tempos venho observando os carros da chery, especialmente o face, no entanto essa semana me deparei com o S-18 que não havia "percebido" ainda.

O detalhe é que achei o design bem interessante, muito melhor que o face por exemplo, e também é completo, sendo assim gostaria de saber por que o carro parece pouco divulgado quando comparado ao face e QQ ( mesmo na internet ) e quem comprou, se realmente o recomenda.

Grande abraço,

Carlos

2Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Seg Jul 09, 2012 7:30 pm

outcast


Banido
Banido

Carlos eu indico a compra desse carro pois é um ótimo carro e alem do mais é flex eu já tive um S-18 só que deu PT.

3Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Seg Jul 09, 2012 7:44 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012 escreveu:Carlos eu indico a compra desse carro pois é um ótimo carro e alem do mais é flex eu já tive um S-18 só que deu PT.

Ola amigo, vc poderia fazer uma pequena avaliação citando os principais pontos ( positivos e negativos ) do carro? Incluindo consumo =D

Abraços

4Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Seg Jul 09, 2012 7:51 pm

outcast


Banido
Banido

Pontos negativos: Porta - malas , painel de instrumentos , radio

Pontos positivos: Motor flex , espaço interno , segurança , conforto

Consumo eu acho um pouco rasuavel.

5Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Ter Jul 10, 2012 9:38 am

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012 escreveu:Pontos negativos: Porta - malas , painel de instrumentos , radio

Pontos positivos: Motor flex , espaço interno , segurança , conforto

Consumo eu acho um pouco rasuavel.

Obrigado QQ2012, acho q ja ajuda, mas com relação a problemas no carro, vc chegou a ter algo mais comprometedor?

Abraços

6Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Ter Jul 10, 2012 12:46 pm

outcast


Banido
Banido

Só tive problemas com a suspenção traseira mas foi resolvido pela css e um barulho quando ligava o carro de manhã mas era coisa simples.

7Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Ter Jul 10, 2012 3:41 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje fiz um test drive num QQ e num S-18, estranho que achei o QQ bem esperto para um motor 1.1, já o S-18 1.3, notei ele mais pesadão, tipo ele anda bem também, o S-18 não tem bem mais arrancada que o QQ.

O painel do S-18 é um show a parte. O QQ é um urbanino mesmo, o banco é pequeno, já o S-18 é mais espaçoso, bom para as viagens.

Gostei dos motores, giro sobe bem rápido, mas não deu para perceber se o câmbio que era muito curto.

To meio tentado a fazer um consórcio... rsrsrsrsrsrs!

8Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Ter Jul 10, 2012 4:41 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012 escreveu:Só tive problemas com a suspenção traseira mas foi resolvido pela css e um barulho quando ligava o carro de manhã mas era coisa simples.

qq2012, chegou a fazer viagens com o carrinho?

ls.bastos escreveu:Hoje fiz um test drive num QQ e num S-18, estranho que achei o QQ bem esperto para um motor 1.1, já o S-18 1.3, notei ele mais pesadão, tipo ele anda bem também, o S-18 não tem bem mais arrancada que o QQ.

O painel do S-18 é um show a parte. O QQ é um urbanino mesmo, o banco é pequeno, já o S-18 é mais espaçoso, bom para as viagens.

Gostei dos motores, giro sobe bem rápido, mas não deu para perceber se o câmbio que era muito curto.

To meio tentado a fazer um consórcio... rsrsrsrsrsrs!


ls.bastos, grato pelo seu post, vc sentiu algum problema na suspensão em seu test-drive no S-18, tipo numa lombada e tal?

Abraços

9Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Ter Jul 10, 2012 4:46 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Andei em algumas ruas esburacadas e com quebra molas, inclusive passei um pouco mais rápido num quebra molas, e o carro passou bem, achei a suspensão do S-18 melhor do que o QQ, mais firme.

Gostei muito de ambos os carros. O que só me preocupa mesmo é a aquisição futura de peças, já que rodo uns 10 a 15.000km por ano.

Ah gostei mais do câmbio do S-18 do que do QQ, é mais preciso.

Vi um Cielo Sedan sendo depenado lá no depósito, rsrsrsrs.

10Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Ter Jul 10, 2012 5:38 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ls.bastos escreveu:Andei em algumas ruas esburacadas e com quebra molas, inclusive passei um pouco mais rápido num quebra molas, e o carro passou bem, achei a suspensão do S-18 melhor do que o QQ, mais firme.

Gostei muito de ambos os carros. O que só me preocupa mesmo é a aquisição futura de peças, já que rodo uns 10 a 15.000km por ano.

Ah gostei mais do câmbio do S-18 do que do QQ, é mais preciso.

Vi um Cielo Sedan sendo depenado lá no depósito, rsrsrsrs.

Meu maior medo é a suspensão...e os freios que ouvi falar de um recall, será que já foi resolvido?!

11Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Ter Jul 10, 2012 5:49 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o freio não deu para testar muito bem, mas achei necessário pisar muito (pedal precisa descer bem) para freiar normalmente, diferente dos carros nacionais onde um leve toque já basta.

12Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Ter Jul 10, 2012 6:12 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ls.bastos escreveu:o freio não deu para testar muito bem, mas achei necessário pisar muito (pedal precisa descer bem) para freiar normalmente, diferente dos carros nacionais onde um leve toque já basta.

Entendi, preciso ver isso pessoalmente.

13Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Ter Jul 10, 2012 7:49 pm

outcast


Banido
Banido

Carlos eu já fiz viagens com ele para SP e meu irmão usou ele para ir para Barra Bonita SP.Mas o barulho na suspenção foi a bandeja da suspenção danificada e o pedal do freio eu levei para fazer recall e o problema do pedal foi resolvido rapidinho.

14Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Ter Jul 10, 2012 9:53 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012 escreveu:Carlos eu já fiz viagens com ele para SP e meu irmão usou ele para ir para Barra Bonita SP.Mas o barulho na suspenção foi a bandeja da suspenção danificada e o pedal do freio eu levei para fazer recall e o problema do pedal foi resolvido rapidinho.

Mas no uso normal do pedal de freio apareceu o problema de entortar o mesmo ou vc fez por precaução?

15Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Qua Jul 11, 2012 11:47 am

outcast


Banido
Banido

Não chegou a intortar mas levei logo para fazer o recall para previneir se eu desse uma freiada brusca ele iria intortar.Quando eu sai da css com o recall feito no pedal do freio eu dei uma freiada brusca e o pedal ficou normal.

16Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Qua Jul 11, 2012 4:37 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá..

amigo tenho um S-18, hoje ele esta com 1200km .
Esta apresentando os senguintes problemas:

- Direção hidraulica esta um pouco dura, faz barulhos muito estranho quando esterce o volante, principalmente quanto vira até o vim do curso.
- Vazamento de oleo no bloco do motor (esta gotejando pouco mas esta)
- Partida a frio, é pessima. faz um barulho desanimador da bomba do reservatorio
- suspensão, estrala que até assusta.
- Arcondicionado ligado parece um que tem um grilo no motor....
- Ré muito ruim em subidas, pois para ele pegar força no motor a rotação tem que passar dos 3000rpm, então tem que acelerar bastante controlando a embreagem..
- o alarme falha algumas vezes ao acionar.

Bom mais ou menos isso de contra.

A favor tenho a dizer que o carro é muito sulencioso, em vias regulares(sem buracos) o carro é macio, muito confortavel mesmo.

ele é forte . o unico problema que ele só fica "esperto" quando a rotação passa dos 3000rpm ai ele fica o bicho.

em transito pesado o meu esta consumindo em torne 8km/litro no etanol, em rodovia uns 15km/l

na gasolina a diferença é pouca ...


Quero ver se meus problemas vãoser bem resolvidos na 1º revisão, se forem resolvidos sem nenhum Stress indico a compra.

obs.: São problemas que aconteceram comigo, não quer dizer que aconterá o mesmo com vc..

abs

17Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Qua Jul 11, 2012 6:43 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mbonilha escreveu:Olá..

amigo tenho um S-18, hoje ele esta com 1200km .
Esta apresentando os senguintes problemas:

- Direção hidraulica esta um pouco dura, faz barulhos muito estranho quando esterce o volante, principalmente quanto vira até o vim do curso.
- Vazamento de oleo no bloco do motor (esta gotejando pouco mas esta)
- Partida a frio, é pessima. faz um barulho desanimador da bomba do reservatorio
- suspensão, estrala que até assusta.
- Arcondicionado ligado parece um que tem um grilo no motor....
- Ré muito ruim em subidas, pois para ele pegar força no motor a rotação tem que passar dos 3000rpm, então tem que acelerar bastante controlando a embreagem..
- o alarme falha algumas vezes ao acionar.

Bom mais ou menos isso de contra.

A favor tenho a dizer que o carro é muito sulencioso, em vias regulares(sem buracos) o carro é macio, muito confortavel mesmo.

ele é forte . o unico problema que ele só fica "esperto" quando a rotação passa dos 3000rpm ai ele fica o bicho.

em transito pesado o meu esta consumindo em torne 8km/litro no etanol, em rodovia uns 15km/l

na gasolina a diferença é pouca ...


Quero ver se meus problemas vãoser bem resolvidos na 1º revisão, se forem resolvidos sem nenhum Stress indico a compra.

obs.: São problemas que aconteceram comigo, não quer dizer que aconterá o mesmo com vc..

abs

Bastante problemas hein caro mbonilha? Sad

No mais, agradeço pelo post...

Abraços

18Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Qua Jul 11, 2012 7:56 pm

outcast


Banido
Banido

cada um consegue a sorte que tem.E eu também tinha problemas com a partida a frio.

19Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Qua Jul 11, 2012 9:31 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu só irei utilizar gasolina, espero passar por cima deste problema Razz

20Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Qui Jul 12, 2012 12:39 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

carloscomp escreveu:Eu só irei utilizar gasolina, espero passar por cima deste problema Razz
Desculpe-me Carlos, mas em Teresina não precisa mesmo de partida a Frio, pois nunca vai ocorrer por aí Smile positivo

PS: Brincadeira, ok? não leve a mal, por favor!

21Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Qui Jul 12, 2012 7:09 am

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br escreveu:
Desculpe-me Carlos, mas em Teresina não precisa mesmo de partida a Frio, pois nunca vai ocorrer por aí Smile positivo

PS: Brincadeira, ok? não leve a mal, por favor!

tranquilo Laughing

22Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Qui Jul 12, 2012 7:20 am

outcast


Banido
Banido

Como vc disse que só vai usar gasolina usa também de vez em quando o alcool também.

23Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Dom Jul 15, 2012 9:49 am

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então pessoal, fiz o test-drive no S-18 no sabado e de quebra aproveitei para realizar no face, vamos as minhas opiniões.

-MOTOR

Coloquei 5 pessoas no S-18 para fazer o test-drive, e na saída da loja o carro se portou muito bem, boa saída e bom desenvolvimento da velocidade, só a quinta que o carro praticamente travava na velocidade que eu deixava da quarta ( ???? ).

-CONFORTO

Bem, minha noiva, mae e irmã que estavam no carro não reclaram do espaço atras, nem da suspensão nem do ar, acharam o carro, de fato, confortavel, eu tb.

-EQUIPAMENTOS

Aqui já é de conhecimento de todos, o carro é simplemente completo, só não tem sensor de estacionamento ( o Face tem ) mas de resto o cara só precisava colocar o fume e mandar emplacar =D

Testei todos os comandos e o funcionamento foi muito bom, pois o cara ainda tem aquele pensamento ultrapassado que talvez algo nao funfe e tal.

-SUSPENSÃO

Com relação a este quesito achei bom, pois entrei em uma rua de paralelepipedo, comum aqui na minha cidadee foi tudo bem, se conportou igual ao meu clio atual, só achei que a suspensão "desceu muito" em uma buraco que passei, mas não houve batida nem nada.

-DIREÇÃO

Direção levissima, mas não tenho parametro para isso, pois meu clio tem direção mecanica ( sofro demais ) e pra mim ficou perfeita a direção do S-18.


Bem, achei um carro muito interessante, minha familia tambem, muito possivelmente eu feche a compre em breve, no entanto queria esperar a chegada de 2 modelos que vão sacudir o mercado que é o Etios e o HB, e realizar testes nos mesmos.

PS: Com relação ao Face, as opiniões foram diferentes, achei o motor fraco quando comparado ao S-18, parecia meio amarrado, novamente com 5 pessoas e ar ligado, unica vantagem foi com relação a suspensão que não "desceu tanto" no mesmo buraco e o sensor de ré. Minha noiva não gostou muito, estava louca para sair do carro lol. Ou seja, se for para comprar será o S-18.

Abraços,

Carlos

24Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Dom Jul 15, 2012 12:42 pm

outcast


Banido
Banido

O motor do face e do S-18 são os mesmo com 90 cv a gasolina e 91 cv a alcool.

25Estou bastante interessado no S-18 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Dom Jul 15, 2012 11:31 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, e esse pneu Champiro, alguem tem opinião formada sobre a qualidade deste?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos