Há 3 meses, comprei um Chery Face, na Geração Automóveis, concessionária autorizada Chery em Florianópolis - SC. Com 700 km, comecei uma viagem, e na estrada, as marchas do carro começaram a desengatar sozinhas. Consegui chegar ao meu destino, e imediatamente, acionei a assistencia técnica da Chery, momento em que me atenderam muito bem, disponibilizando um guincho para a concessionária Daisul, em Santa Maria - RS.
De fato, me entregaram o carro com o nível de oleo da caixa de cambio baixo, quase zero, e o serviço a ser feito no meu carro, seria simplesmente, trocar a caixa de cambio por uma nova. Em um carro zero, é um absurdo.
Meu carro ficou parado por nove dias na concessionária Daisul, local em que me atenderam muito bem, me dando todo auxilio necessário, inclusive para o carro reserva. Porem, no momento em que fui retirar o carro reserva, a locadora me exigiu um caução de um valor muito superior ao meu limite de cartão de crédito e como não possuo cheque, não teria como retirar o carro reserva. A não ser que pagasse um kit conveniência, que é uma franquia de seguro, de R$ 39,00 a diária, para retirar o carro. Como estava em viagem, não poderia ficar sem carro, e paguei inicialmente 2 diárias, e quando fui entregar o carro, mais 7 diárias.
Agora, estou cobrando da concessionária Geração Automóveis e da Chery Brasil, por terem me entregue um carro com defeito, fazendo com que eu pagasse um valor que eu não deveria ter pago.
E nenhuma das empresas está ligando para o que tá acontecendo. Conquistaram um cliente no primeiro momento, e não estão querendo mantê-lo como cliente.
De fato, me entregaram o carro com o nível de oleo da caixa de cambio baixo, quase zero, e o serviço a ser feito no meu carro, seria simplesmente, trocar a caixa de cambio por uma nova. Em um carro zero, é um absurdo.
Meu carro ficou parado por nove dias na concessionária Daisul, local em que me atenderam muito bem, me dando todo auxilio necessário, inclusive para o carro reserva. Porem, no momento em que fui retirar o carro reserva, a locadora me exigiu um caução de um valor muito superior ao meu limite de cartão de crédito e como não possuo cheque, não teria como retirar o carro reserva. A não ser que pagasse um kit conveniência, que é uma franquia de seguro, de R$ 39,00 a diária, para retirar o carro. Como estava em viagem, não poderia ficar sem carro, e paguei inicialmente 2 diárias, e quando fui entregar o carro, mais 7 diárias.
Agora, estou cobrando da concessionária Geração Automóveis e da Chery Brasil, por terem me entregue um carro com defeito, fazendo com que eu pagasse um valor que eu não deveria ter pago.
E nenhuma das empresas está ligando para o que tá acontecendo. Conquistaram um cliente no primeiro momento, e não estão querendo mantê-lo como cliente.