Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

chave reserva face

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1chave reserva face Empty chave reserva face Qua Out 26, 2011 10:30 pm

edu1008


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um face, não tinha feito o teste drive. Então nos primeiros buracos que passei, veio
a decepção. Até aí tudo bem, porque já tinha lido que a suspensão era dura mesmo.
No dia de pegar o carro foi que a vendedora me disse que o carro não tinha chave reserva, beleza. Após 5 meses chegou a chave reserva. Veio sem corte na ponta. Levei no chaveiro e paguei R$20,00 para copiar a chave. Por curiosidade coloquei a chave na ignição e o carro funcionou. A principio pensei: o chip da chave já veio codificado, só falta agora codificar o alarme. Levei na css para codificar o alarme. Me fizeram esperar 2 horas para me dizer que o e-mail com o código da chave ainda não tinha chegado.Voltei para casa e testei a chave e já não ligava mais o carro. Desmontei a chave e cadê o chip. Ou o chip é em um lugar diferente da chave ou apagaram o código do chip, porque como tiraram minhas coisas do porta-luvas, acho que conectaram o aparelho, já que o conector fica ali. Se alguém souber alguma coisa sobre isso, por favor me responda.

2chave reserva face Empty Re: chave reserva face Qui Nov 17, 2011 2:57 am

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

edu1008 escreveu:Comprei um face, não tinha feito o teste drive. Então nos primeiros buracos que passei, veio
a decepção. Até aí tudo bem, porque já tinha lido que a suspensão era dura mesmo.
No dia de pegar o carro foi que a vendedora me disse que o carro não tinha chave reserva, beleza. Após 5 meses chegou a chave reserva. Veio sem corte na ponta. Levei no chaveiro e paguei R$20,00 para copiar a chave. Por curiosidade coloquei a chave na ignição e o carro funcionou. A principio pensei: o chip da chave já veio codificado, só falta agora codificar o alarme. Levei na css para codificar o alarme. Me fizeram esperar 2 horas para me dizer que o e-mail com o código da chave ainda não tinha chegado.Voltei para casa e testei a chave e já não ligava mais o carro. Desmontei a chave e cadê o chip. Ou o chip é em um lugar diferente da chave ou apagaram o código do chip, porque como tiraram minhas coisas do porta-luvas, acho que conectaram o aparelho, já que o conector fica ali. Se alguém souber alguma coisa sobre isso, por favor me responda.

Bom dia Edu.

Rapaz, que coisa estranha...... O Face tem chip e comando da trava nas duas chaves!!! Pelo menos o meu tem!!!
Muito esquisito ter que fazer os recortes num chaveiro. É sinal que a chave que te deram não era de carro nenhum!!! E se vc perder a chave principal, como é que fica??? Já pensou nisso???
Vamos ver se mais alguem comenta!!! Que tá esquisito, tá!!!

Abração.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos