Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chave canivete no Face

+4
felipemaraschin
Chicão
marceloodir
Moriah
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chave canivete no Face Empty Chave canivete no Face Sáb Jul 17, 2010 11:37 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Será possível adaptar uma chave canivete no Face? Parece que seria apenas trocar a lâmina e o transponder, já que o alarme seria universal. Funciona?

2Chave canivete no Face Empty Re: Chave canivete no Face Sáb Jul 17, 2010 4:43 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Moriah escreveu:Será possível adaptar uma chave canivete no Face? Parece que seria apenas trocar a lâmina e o transponder, já que o alarme seria universal. Funciona?


Rapaz, eu acho q funciona, mas eu, pessoalmente, não faço questão de canivete não.

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Chave canivete no Face Empty Re: Chave canivete no Face Qua Jul 21, 2010 11:51 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

se for pra perder a garantia de alguma coisa...prefiro continuar com minha chavinha msm...

4Chave canivete no Face Empty Chave canivete Seg Jul 25, 2011 2:50 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Moriah, boa tarde.
Vc já trocou a chave ou desistiu mesmo?????
Estou pensando em fazer a troca. Me informei por telefone na Rubra, e quem me atendeu (não guardei o nome!!!) disse não ter problema quanto a garantia. Se vc fez a modificação, diz aí como ficou!!!
Abração.

5Chave canivete no Face Empty Re: Chave canivete no Face Ter Jul 26, 2011 3:01 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Senhores!!!

Encontrei no Rio um chaveiro que meche apenas com programação de chave automotiva e cobra R$290,00 para transformar qualquer chave com alarme em chave canivete (sem alarme é um pouco mais barato, mas não lembro quanto).

Acho a ideia bem legal, mas tenho medo de perder a garantia de fábrica, então não vou fazer isso, mas quem quiser me avisa que eu passo o contato.

Um abraço!!!

6Chave canivete no Face Empty Re: Chave canivete no Face Ter Jul 26, 2011 6:37 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

felipemaraschin escreveu:Boa tarde Senhores!!!

Encontrei no Rio um chaveiro que meche apenas com programação de chave automotiva e cobra R$290,00 para transformar qualquer chave com alarme em chave canivete (sem alarme é um pouco mais barato, mas não lembro quanto).

Acho a ideia bem legal, mas tenho medo de perder a garantia de fábrica, então não vou fazer isso, mas quem quiser me avisa que eu passo o contato.

Um abraço!!!
Fala Felipe, boa noite.
Eita precinho salgado!!! Se o valor for por aí mesmo, "quero não", isso faz mal pro bolso.....eheheheh.
Abração.

7Chave canivete no Face Empty Re: Chave canivete no Face Qua Jul 27, 2011 12:00 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É Chicão. Realmente é um pouco salgado, mas não é qualquer chaveiro que faz isso e esse cara meche só com programação de chaves de carro, além de ter equipamento para programação de módulos eletrônicos novos. O meu amigo que achou esse cara teve que penar pois ninguém mais fazia isso. Então, como a oferta é bem pequena, o preço sobe. Very Happy

Também achei salgado, mas se alguém se interessar... Very Happy

Um abraço!!!

Felipe Maraschin

8Chave canivete no Face Empty eu fiz a minha Ter Abr 08, 2014 10:54 pm

ednaldof46


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz uma chave canivete para meu face. Comprei no no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ela vem com duas laminas para fazer as chaves,a logomarca da chery e o alarme cabe certinho dentro da chave. O problema é que demora uns 30 dias para chegar da China.

E neste outro site ensina como montar a chave: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

só não botei fotos porque não consegui.

9Chave canivete no Face Empty Re: Chave canivete no Face Qui Abr 10, 2014 8:34 pm

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu preferi manter a chave original, mas colocar as chaves de casa num chaveiro canivete.
Chave canivete no Face Yibh2htOzn4kjO6klBacRPrMV4WasCnGOQdGYjMQ5ZI


Talvez eu imprima um com a chave do carro, controle, tudo embutido um dia, mas por enquanto, essa solução já se mostrou ótima. Adeus chaves chacoalhando enquanto eu dirijo.

10Chave canivete no Face Empty Chave Canivete no Face Qui Set 11, 2014 3:19 pm

msselva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adquiri direto da China, conforme ensinou o Ednaldo no site por ele indicado. Funcionou perfeitamente. Custou US$ 11,00 (R$ 23,00). E o chaveiro cobrou R$ 40,00 para montar e cortar a lâmina da chave. Total do Custo: R$ 63,00. E serve também para o Qq e não prejudica em nada a garantia de fábrica, pois não é item em garantia. A chave é a mesma do SpaceFox, só que esta custa cerca de R$ 300,00.

11Chave canivete no Face Empty Re: Chave canivete no Face Qui Set 11, 2014 6:42 pm

dougpasq

dougpasq
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa serve, né??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos