Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema na chave reserva - não desarma o Alarme

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde
Meus queridos adquiri um Celer sedan a um mês e descobri que não desarma o alarme com a chave reserva fui na concessionária e o rapaz falou que era a chave sem code, então pedi para fazer os testes nos 0 que estava lá, para sua surpresa em 2 que era o que ele tinha deram o mesmo problema não desma o alarme com a chave se você abrir manualmente, e com a reserva você também não consegue somente com a chave canivete, já liguel para o SAC e me informarão para ir em o outra concessionária pois aquela poderia não conhecer o procedimento, falei que poderia ser crônico dos modelos Celer, pois o Cielo quando coloca a chave na ignição e vira o alarme para mais no Celer não, com o meu cunhado acontece a mesma coisa ele levou onde ele comprou que é onde eu vou levar pois onde eu comprei não souberam me informar e vou levar na que ele comprou e vão dizer a mesma coisa que disseram pra ele só posso desativa de vez.
Eu liguei para o SAC me informei, pois adquiri um carro no Valor de R$ 35.000.00  e teria que comprar uma chave reserva valor aproximado de R$700,00, eu mesmo informei que isso não é cabivel e quando chego nas concessionárias eles não sabem me dizer o que fazer a não ser colocar um botão para desarmar ou comprar uma chave canivete Mad Mad huhu
Se não conseguirem resolver vou pra justiça pois estou anotando os protocolos e é meu direito.
De suas opiniões se já aconteceram com vocês.

http://mctecom4.webnode.com

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Olá amigo! Já conseguiu resolver?
E como vc é de Angra, como anda aquele Praia do Anil? rsrsrs
Saudades da época que vivi aí.

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ainda não só vou na concessionária em julho quando fazer 5000Km em Resende, mas o Gerente já está ciente do problema.
A praia do Anil está totalmente poluída imprópria para o banho.

Att:.
MC

http://mctecom4.webnode.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos