Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chave reserva de outro carro!!!

+2
carlos rodrigues
godoypatologia
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chave reserva de outro carro!!! Empty Chave reserva de outro carro!!! Qua Jul 03, 2013 7:20 pm

godoypatologia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, precisei usar minha chave reserva e para espanto meu a chave era de outro carro!

Comprei o carro na CSS Chery JinCar de Guarulhos em janeiro/13 (por favor verifiquem a chave reserva quem comprou um Cielo em Guarulhos nesta época).

Seria interessante vocês verificarem suas chaves reservas.

Creio que tenha sido somente um engano. Já entrei em contato com a CSS e eles irão resolver.

Obrigado

2Chave reserva de outro carro!!! Empty Re: Chave reserva de outro carro!!! Qua Jul 03, 2013 8:08 pm

carlos rodrigues

carlos rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá godoy, como você também comprei o meu cielo na jincar em guarulhos no mês de fevereiro.
o meu problema foi que não havia a chave reserva, (quem sabe não era esta hein?...) e o vendedor ficou de solicitar e me informar.
se eu estivesse aguardando o telefonema do vendedor, até hoje estaria sem a chave. quando fui levar o carro para solucionar um problema no acionamento de abertura do tanque de combustivel, três semanas após a retirada do carro, solicitei direto na oficina, que me atendeu e agendou a programação da chave para a semana seguinte, pois têm que terceirizar o processo de confecção da chave. a programação é no ato. como você mora em santos, se o terceirizado chegar na hora marcada, em menos de 1 hora o serviço completo é efetuado. boa sorte!.

3Chave reserva de outro carro!!! Empty Re: Chave reserva de outro carro!!! Qua Jul 03, 2013 8:25 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Puttz......essa é nova...!!!!! E eu que achei que tinha visto tudo da Chery, já!!! Amanhã sem falta tô eu testando a minha!! Foi uma boa lembrança Godoy! Parece coisa boba, mas não é, principalmente depois de tudo que já vimos por aqui. Parabéns pelo alerta!

4Chave reserva de outro carro!!! Empty Re: Chave reserva de outro carro!!! Qui Jul 04, 2013 8:18 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Não se trata de caso isolado da Chery, não vamos meter o pau na CSS. Na loja da revenda Ford que eu trabalhava também já acontecia isso, troca de manuais, troca de chaves, alarmes e perda de chaves também, algumas coisas já viam assim direto da fábrica, outras era que ocorria por desatenção da responsável por organizar os manuais, chaves e alarmes de todos os veículos e como vendíamos entre 250 e 400 carro/mês, era "normal" uma vez ou outra acontecer esses extravios.

5Chave reserva de outro carro!!! Empty Re: Chave reserva de outro carro!!! Ter Set 03, 2013 2:23 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Acabei de fazer um video sobre a chave reserva do Cielo.

Sem querer acabei descobrindo uma falha no sistema anti-furto que permite ligar o carro com uma chave não codificada.

Andei com o carro durante quase 3 horas e o sistema em momento algum bloqueou meu veiculo.



Abraços a todos!


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

6Chave reserva de outro carro!!! Empty Re: Chave reserva de outro carro!!! Qua Set 04, 2013 6:12 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

acho que é porque é o mesmo sistema dos peugeots e citroens, o chip nao é identificado na inserção da chave, e sim por aproximaçao! Então se a chave original estiver proxima ao contato (no seu colo no caso) a reserva vai ligar ele.
Testa aí pra ver... se a chave original nao estiver perto do carro, ele não liga de jeito nenhum.

7Chave reserva de outro carro!!! Empty Re: Chave reserva de outro carro!!! Qua Set 04, 2013 6:44 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ligou mesmo com a chave longe... Acho que o fato de ligar com a chave original antes, talvez o código fique registrado durante um certo tempo. Se for isso mesmo, esse tempo é uma falha. Após uns 5 minutos o carro não liga como se estivesse sem gasolina, ou seja, tenta dar partida mas não pega.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

8Chave reserva de outro carro!!! Empty Re: Chave reserva de outro carro!!! Qua Set 04, 2013 6:48 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

entendi... o sistema é outro então.

bom, de qualquer jeito dificulta né?

qdo eu morei na alemanha, eu lembro que as BMW tinham um sistema desse de aproximaçao... tanto q alem de start/stop nao precisava nem encaixar a chave no painel... era só estar com ela no bolso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos