Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Celer: Recodificação da chave do alarme

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

julianasr

julianasr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Uma dica útil a todos que como eu têm problemas recorrentes com a desprogramação da chave para o alarme do Celer importado.
Desde novo, meu Celer teima em descodificar a chave do alarme. Já perdi a conta de quantas vezes precisei ir na concessionária resolver isto. Hoje, mais uma vez, fui desagradavelmente surpreendida.

O procedimento é o seguinte:

1 - Coloque a chave no contato (posição LOCK);
2 - Pressione o botão de acionamento do alarme por 5 segundos;
3 - Gire a chave para a posição ON do contato (sem soltar o botão de aciomento do alarme);
4 - Em aproximadamente 2 segundos, as luzes do painel se apagam. Neste momento solte o botão.

Compartilhe e caso alguém saiba outra maneira de resolver este problema, por favor, alimente o tópico.

Betoceler13 gosta desta mensagem

https://www.linkedin.com/in/julianasr

Julio Sant Anna


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Este procedimento serve para codificar uma chave nova, a função da trava é ativa também? Perdi a minha chave canivete Celer 2015, desde então estou usando a reserva, contudo acabei perdendo a função do alarme, e trava só manual na chave. Estou querendo comprar uma chave nova no mercado livre e mandar o chaveiro apenas fazer o corte de copia. Se executar este procedimento será que consigo codificar a trava e o alarme na chave nova? Se alguém poder me ajudar agradeço.

gtiago


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz e deu certinho. Muito obrigado por compartilhar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos