Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou Feliz e Não Sabia

+10
Eduardo_SC
Facebh
Moriah
Ricardo_Carneiro
Daniel-Z
rterra
FrEaK@ZoiD !!!
jsilva
Kastor
Plinio
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sou Feliz e Não Sabia Empty Sou Feliz e Não Sabia Dom Dez 19, 2010 6:12 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vendo na internet as reclamações relativas ao Gol G5, Novo Voyage e Fox, que estão tendo que trocar motor entre 10.000 e 15.000 Km, sem contar que o freio simplesmente "some" sem mais nem menos Sad, concluí que sou um feliz proprietário de um FACE.

Sou feliz e não sabia!!!cheers

2Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Dom Dez 19, 2010 7:30 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Plinio escreveu:Vendo na internet as reclamações relativas ao Gol G5, Novo Voyage e Fox, que estão tendo que trocar motor entre 10.000 e 15.000 Km, sem contar que o freio simplesmente "some" sem mais nem menos Sad, concluí que sou um feliz proprietário de um FACE.

Sou feliz e não sabia!!!cheers

fique mais feliz depois disso meu caro:

Sou Feliz e Não Sabia Novo-uno-caiu-roda-2

3Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Dom Dez 19, 2010 11:48 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

E meu gol G5 barulhento power dentro de pouco tempo vai ser substituido provavelmente pelo cielo sedan. nao estou arrependido de ter comprar novo gol,o carro e muito bacana, mas existem detalhes que vc percebe com o tempo que poderiam ser muito melhores e pior saber que as grandes marcas estao nem ai pra vc ja que vendem bastante.

4Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Seg Dez 20, 2010 12:04 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No início de Novembro eu tinha adquirido um Ford Ka "Zero", porém, a decepção foi profunda. O Carro é barulhento, beberrão e mal acabado.

Acabei trocando o carro no início de Dezembro por um FACE que veio com o conhecido barulho na direção e na suspenção dianteira. O grande diferencial é que a CSS Chery de Teresópolis vem dando atenção integral as minhas reclamações e já conseguiu resolver parte delas e me mantém informado o tempo todo de tudo o que está sendo feito.

Perto do que tenho visto e lido a respeito de marcas consagradas, os problemas apresentados até então pelos carros da Chery são "fichinhas"!!!

Aliás, na quinta-feira 16/12, retirei o segundo FACE da família. Estava entre o Novo Voyage ou o Novo Fiat, porém, acabei ficando com o FACE outra vez.

5Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Seg Dez 20, 2010 3:15 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é !
Problemas todas as marcas tem.

Pessoalmente eu acho + grave uma marca "conhecida" com "30 anos de Brasil" expor seus clientes a esse tipo de coisa.

Isso só prova q no Brasil, não podemos SÓ nos ater a marcas conhecidas. As novatas tem q dar trabalho sim, pois só com a concorrência o nivel dos produtos pode subir de qualidade.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

6Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Seg Dez 20, 2010 4:30 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho reparado que no caso dos carros da Chery os problemas estão basicamente restritos a questão da Caixa de Direção e Suspensão Dianteira e as reclamações e insatisfações estão muito mais relacionadas a questão de atendimento por parte das CSS do que propriamente os defeitos apresentados.

Até o presente momento não ví reclamações pelacionadas a quebra de motor, caixa de marchas ou problemas graves na parte elétrica, o que entendo como ponto positivo para a marca.

Torço para que a Chery encontre a solução rapidamente para o problema da direção e Suspenção e dê muito trabalho para as concorrentes.

Simples Assim.

Abs

7Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Seg Dez 20, 2010 11:46 pm

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que, sem precisar melhora nada, os chineses aos poucos vão se equiparando em qualidade aos nacionais (hehehehe).
Era um triste proprietário de Celta, que mostrou um problema crônico de rolamento dianteiro aos 30mil km, e agora sou um feliz proprietário de um Face, que, por enquanto, só tem me mostrado virtudes.
E os dois custam quase a mesma coisa, só que o Face é muito mais equipado.

8Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Dom Jan 23, 2011 9:42 am

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber se os proprietários ainda estão felizes, pq o Face está na minha lista.

rterra escreveu:Acho que, sem precisar melhora nada, os chineses aos poucos vão se equiparando em qualidade aos nacionais (hehehehe).
Era um triste proprietário de Celta, que mostrou um problema crônico de rolamento dianteiro aos 30mil km, e agora sou um feliz proprietário de um Face, que, por enquanto, só tem me mostrado virtudes.
E os dois custam quase a mesma coisa, só que o Face é muito mais equipado.

9Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Dom Jan 23, 2011 9:59 am

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Daniel-Z escreveu:Gostaria de saber se os proprietários ainda estão felizes, pq o Face está na minha lista.

A satisfação está diretamente relacionada com a expectativa que se gera do produto! se voce comprar um chery, mais barato que qualquer nacional que ofereca tudo que ele oferece, achando que está comprando um "carro importado" esperando qualidade de audi, bmw, mercedes, vai quebrar a cara, fato! Mas acredito que pelo preço deles, vale a pena o risco. Os carros sao muito bons apesar desses problemas connhecidos. Ainda bem que ja sao conhecidos, nao acham? Cabe a voce decidir o que acha melhor... eu ja estou dentro!

ABS

10Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Dom Jan 23, 2011 11:01 am

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Certamente eu não estava me espelhando em um BMW... meus parâmetros são os grandes carrões nacionais, Gol, Palio, Uno, Ka, Celta...



Ricardo_Carneiro escreveu:
Daniel-Z escreveu:Gostaria de saber se os proprietários ainda estão felizes, pq o Face está na minha lista.

A satisfação está diretamente relacionada com a expectativa que se gera do produto! se voce comprar um chery, mais barato que qualquer nacional que ofereca tudo que ele oferece, achando que está comprando um "carro importado" esperando qualidade de audi, bmw, mercedes, vai quebrar a cara, fato! Mas acredito que pelo preço deles, vale a pena o risco. Os carros sao muito bons apesar desses problemas connhecidos. Ainda bem que ja sao conhecidos, nao acham? Cabe a voce decidir o que acha melhor... eu ja estou dentro!

ABS

11Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Dom Jan 23, 2011 12:13 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Daniel-Z escreveu:Certamente eu não estava me espelhando em um BMW... meus parâmetros são os grandes carrões nacionais, Gol, Palio, Uno, Ka, Celta...

Então, eu ja tive 2 astras, acabei de sair de um astra 1.8 para um cielo e apesar dos inconvenientes, estou bastante satisfeito COM O CARRO (Avalie bem a concessionaria antes de retirar o seu)! Apenas comentei desta forma porque tem algumas pessoas que esperam encontrar num carro de 30 ou 40 mil algo que nem carros de 70 podem garantir. Qualquer carro que se compre está sujeito a defeitos de fabrica, inclusive aqueles acima de 100mil. É claro que no caso do face ele nao deixa de ser um carro "popular" na faxa de preço desses carros que voce citou, por isso eu digo que só voce poderá avaliar se vale a pena. Claro que todos esses "populares" apresentam defeitos, fato! o palio 0km da minha irma estourou a embreagem na 1ª semana e teve que ser rebocado... e entao?

12Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Dom Jan 23, 2011 12:19 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

tem um cara na AE que reclamou do barulho interno do Novo Uno...

13Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Dom Jan 30, 2011 10:17 pm

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu também pensava isso até que o meu Face parou de funcionar há 9 dias, está na concessionária e só depois de 7 dias conseguiram fazer o diagnóstico. Detalhe, não há previsão de chegada da peça... Acho que estamos longe de ter um bom carro nessa categoria...

14Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Seg Jan 31, 2011 12:15 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Facebh escreveu:eu também pensava isso até que o meu Face parou de funcionar há 9 dias, está na concessionária e só depois de 7 dias conseguiram fazer o diagnóstico. Detalhe, não há previsão de chegada da peça... Acho que estamos longe de ter um bom carro nessa categoria...

As vezes eu acho que o carro que eu dirijo todo dia e pego estrada com ele todo final de semana não é o mesmo de vcs meu carro tá pra virar 34mil km e não deu NADA, o unico defeito dele foi burrada minha que a css arrumou sem cobrar.

15Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Seg Jan 31, 2011 10:02 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

pois é... vai entender!?

http://www.carrochinesclube.com

16Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Seg Jan 31, 2011 12:28 pm

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sorte a sua Kastor, eu acredito que isso realmente é sorte. A CSS me deu um carro reserva, mas autoriza apenas duas diárias... normas da Chery... Até hoje só tive problemas. Boa sorte com o seu Face!

17Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Seg Jan 31, 2011 2:46 pm

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Facebh escreveu:eu também pensava isso até que o meu Face parou de funcionar há 9 dias, está na concessionária e só depois de 7 dias conseguiram fazer o diagnóstico. Detalhe, não há previsão de chegada da peça... Acho que estamos longe de ter um bom carro nessa categoria...

Você não ganhou carro reserva?

18Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Seg Jan 31, 2011 3:50 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:
Facebh escreveu:eu também pensava isso até que o meu Face parou de funcionar há 9 dias, está na concessionária e só depois de 7 dias conseguiram fazer o diagnóstico. Detalhe, não há previsão de chegada da peça... Acho que estamos longe de ter um bom carro nessa categoria...

As vezes eu acho que o carro que eu dirijo todo dia e pego estrada com ele todo final de semana não é o mesmo de vcs meu carro tá pra virar 34mil km e não deu NADA, o unico defeito dele foi burrada minha que a css arrumou sem cobrar.

Kastor,
Vc é um feliz proprietário... me conte como foram as revisões de 20.000 e 30.000... qual foi o valor que vc pagou? foi trocado alguma peça?
vc já olhou a revisão dos 40.000? fiquei sabendo que nessa revisão vai uma grana preta...
ABS!

19Sou Feliz e Não Sabia Empty Carro reserva Seg Jan 31, 2011 3:57 pm

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eduardo,

a Beijing me deu duas diárias de carro reserva, conforme prevê a Chery Assistance, mas o seguro do veículo e o combustível foram por minha conta. O carro foi alugado na Localiza. A Beijing tentou liberar mais diárias, mas a Chery Assistance não autorizou. Assim, eu estou sem carro nenhum.

20Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Seg Jan 31, 2011 6:01 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

fernanda escreveu:
Kastor escreveu:
Facebh escreveu:eu também pensava isso até que o meu Face parou de funcionar há 9 dias, está na concessionária e só depois de 7 dias conseguiram fazer o diagnóstico. Detalhe, não há previsão de chegada da peça... Acho que estamos longe de ter um bom carro nessa categoria...

As vezes eu acho que o carro que eu dirijo todo dia e pego estrada com ele todo final de semana não é o mesmo de vcs meu carro tá pra virar 34mil km e não deu NADA, o unico defeito dele foi burrada minha que a css arrumou sem cobrar.

Kastor,
Vc é um feliz proprietário... me conte como foram as revisões de 20.000 e 30.000... qual foi o valor que vc pagou? foi trocado alguma peça?
vc já olhou a revisão dos 40.000? fiquei sabendo que nessa revisão vai uma grana preta...
ABS!

Fernanda a revisão do meu de 20mil custou R$235,00, a de 30mil não sei pois minha esposa que o levou e ela não me deu a notinha quando ela chegar eu vejo com ela, sobre a de 40 não sei nada ainda, meu carro nunca estorou amortecedor, buchas e coisas do tipo, por isso eu fico impressionado quando eu vejo o pessoal com problemas meu carro é mais resistente que um Uno.

21Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Seg Jan 31, 2011 11:45 pm

vivianmendes

vivianmendes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente Kastor, vc é um feliz proprietário de um face sem problemas.... O meu está parado pela terceira vez em um mes para resolver problemas. Felizmente perante tudo isso fiquei só 2 dias sem o carro na primeira vez e mais dois dias nesta terceira vez. Na qual o caro está na css para trocar os 2 amortecedores traseiros, problema na suspensao dianteira, vidro menor na oorta traseira esquerda solto, direção com barulho e outros barulhinhos internos... Ao menos me prometeram o carro para quarta feira (deixei o carro lá hj). Espero que seja o prazo possivel para resolver tudo!! Pois da primeira vez deram o mesmo prazo e todos os barulhos voltaram e com o agravante dos amortecedores!!! Estou torcendo!!! Shocked

22Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Ter Fev 01, 2011 3:40 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nosso FACE é o segundo carro. o carro de combate diario é o Gol g5 power 09/10. o FACE é muito bom, mas minha pequena bronca é ainda um pouco de ruido ao pisar na embreagem nas trocas de marcha com maior rotação(embora tenha melhorado bastante e destaco o empenho da DALI na solução do problema) e um pouco de falta de força nas retomadas e subidas comparando com o palio 1.0 q tinhamos anteriormente(minha mulher ainda apanha dirigindo o FACE pq a relação de marchas é bem diferente do GOL). na estrada ja coloquei 160 na BR040 chegando em brasilia. Mas ainda sim estou satisfeito com o bichinho e em termos de mecanica nao nos deixou na mao e valeu muito a pena a compra. o q percebo é q a JAC ta chegando ai e o Sergio Habib numa entrevista q vi citou cuidados q faltaram na CHERY como adapatação do carro a realidade nacional e as necessidades do brasileiro. Como o "serginho" proprio disse, brasileiro nao gosta de barulhinho interno e gosta de retomada e força nas subidas ja que o carro nao é 1.0.

23Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Ter Fev 01, 2011 10:46 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

jsilva escreveu:Nosso FACE é o segundo carro. o carro de combate diario é o Gol g5 power 09/10. o FACE é muito bom, mas minha pequena bronca é ainda um pouco de ruido ao pisar na embreagem nas trocas de marcha com maior rotação(embora tenha melhorado bastante e destaco o empenho da DALI na solução do problema) e um pouco de falta de força nas retomadas e subidas comparando com o palio 1.0 q tinhamos anteriormente(minha mulher ainda apanha dirigindo o FACE pq a relação de marchas é bem diferente do GOL). na estrada ja coloquei 160 na BR040 chegando em brasilia. Mas ainda sim estou satisfeito com o bichinho e em termos de mecanica nao nos deixou na mao e valeu muito a pena a compra. o q percebo é q a JAC ta chegando ai e o Sergio Habib numa entrevista q vi citou cuidados q faltaram na CHERY como adapatação do carro a realidade nacional e as necessidades do brasileiro. Como o "serginho" proprio disse, brasileiro nao gosta de barulhinho interno e gosta de retomada e força nas subidas ja que o carro nao é 1.0.
O q acontece é q brasileiro está acostumado a dirigir carros 8 valvulas com relação curta de marchas. Aí os carros não fazem 10km/l e brasileiro acha normal.
Dirigir um carro 16V com relação longa, o q privilegia o consumo, requer uma adaptação no estilo de dirigir.
Isso é uma característica mas muita gente acha q isso é defeito.

Eu acho q o tio Serginho tá fazendo um bom marketing em relação a JAC. Ele faz os testes e faz propaganda em cima dos testes pra mostrar q ele "se preocupa" com o gosto do brasileiro.
Brasileiro tá acostumado a dirigir verdadeiras carroças com projetos de décadas atrás constantemente atualizadas mas não se importa contanto que não tenha nenhum "barulhinho interno". Qdo aparece no mercado um produto de acabamento superior, tecnologia superior, segurança superior mas diferente de tudo q o brasileiro está acostumado a ter, ele desconfia e julga... normalmente julga pra pior apenas por ser diferente.

Enfim, o produto não é ruim. Alguns carros podem ter apresentado problemas e a tolerancia de cada um é q determina o tamanho do problema. Infelizmente hoje em dia a industria de auto-peças não consegue acompanhar a velocidade de crescimento do mercado e TODAS as montadoras tem encontrado problemas... As marcas novas tem enfrentado o dobro desses problemas justamente porque estão chegando agora.

Mas mesmo com uma ou outra coisinha pra ser resolvida, o produto é superior em segurança e em quantidade de opcionais custando menos q os nacionais.
Cabe a cada um julgar se prefere um carro completo, com airbags, abs, dh, etcetcetc mas que pode ter algum barulho interno devido ao fato do carro ser importado e não estar preparado pro nosso solo lunar (coisa q o proprio proprietário pode resolver) OU optar pelo que já existe no mercado: carros básicos, pelados q quando se coloca opcionais e conforto elevam seu preço a absurdos 40, 50000 reais num carro que deveria ser de entrada.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

24Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Qua Fev 02, 2011 11:26 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
jsilva escreveu:Nosso FACE é o segundo carro. o carro de combate diario é o Gol g5 power 09/10. o FACE é muito bom, mas minha pequena bronca é ainda um pouco de ruido ao pisar na embreagem nas trocas de marcha com maior rotação(embora tenha melhorado bastante e destaco o empenho da DALI na solução do problema) e um pouco de falta de força nas retomadas e subidas comparando com o palio 1.0 q tinhamos anteriormente(minha mulher ainda apanha dirigindo o FACE pq a relação de marchas é bem diferente do GOL). na estrada ja coloquei 160 na BR040 chegando em brasilia. Mas ainda sim estou satisfeito com o bichinho e em termos de mecanica nao nos deixou na mao e valeu muito a pena a compra. o q percebo é q a JAC ta chegando ai e o Sergio Habib numa entrevista q vi citou cuidados q faltaram na CHERY como adapatação do carro a realidade nacional e as necessidades do brasileiro. Como o "serginho" proprio disse, brasileiro nao gosta de barulhinho interno e gosta de retomada e força nas subidas ja que o carro nao é 1.0.
O q acontece é q brasileiro está acostumado a dirigir carros 8 valvulas com relação curta de marchas. Aí os carros não fazem 10km/l e brasileiro acha normal.
Dirigir um carro 16V com relação longa, o q privilegia o consumo, requer uma adaptação no estilo de dirigir.
Isso é uma característica mas muita gente acha q isso é defeito.

Eu acho q o tio Serginho tá fazendo um bom marketing em relação a JAC. Ele faz os testes e faz propaganda em cima dos testes pra mostrar q ele "se preocupa" com o gosto do brasileiro.
Brasileiro tá acostumado a dirigir verdadeiras carroças com projetos de décadas atrás constantemente atualizadas mas não se importa contanto que não tenha nenhum "barulhinho interno". Qdo aparece no mercado um produto de acabamento superior, tecnologia superior, segurança superior mas diferente de tudo q o brasileiro está acostumado a ter, ele desconfia e julga... normalmente julga pra pior apenas por ser diferente.

Enfim, o produto não é ruim. Alguns carros podem ter apresentado problemas e a tolerancia de cada um é q determina o tamanho do problema. Infelizmente hoje em dia a industria de auto-peças não consegue acompanhar a velocidade de crescimento do mercado e TODAS as montadoras tem encontrado problemas... As marcas novas tem enfrentado o dobro desses problemas justamente porque estão chegando agora.

Mas mesmo com uma ou outra coisinha pra ser resolvida, o produto é superior em segurança e em quantidade de opcionais custando menos q os nacionais.
Cabe a cada um julgar se prefere um carro completo, com airbags, abs, dh, etcetcetc mas que pode ter algum barulho interno devido ao fato do carro ser importado e não estar preparado pro nosso solo lunar (coisa q o proprio proprietário pode resolver) OU optar pelo que já existe no mercado: carros básicos, pelados q quando se coloca opcionais e conforto elevam seu preço a absurdos 40, 50000 reais num carro que deveria ser de entrada.

ABS

Nao creio que os carros da JAC sejam assim tao superiores pela propaganda que o tio serginho ta fazendo, ele apenas teve uma visao antecipada de possiveis problemas q os carros chineses ou importados teriam ou tem ao entrar no Brasil e demonstrou atenção maior em alguns itens para nao apenas ser mais uma marca a ocupar as ultimas posições no ranking da fenabrave. O cara é ambicioso e isso é positivo. Antes do FACE quase pegamos um 207 design "modernissimo" e ar condicionado gratis..rs ridiculo isso. Mas colocando numa balança o saldo e extremamente positivo por termos comprado o FACE.

25Sou Feliz e Não Sabia Empty Re: Sou Feliz e Não Sabia Qua Fev 02, 2011 10:00 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

jsilva escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
jsilva escreveu:Nosso FACE é o segundo carro. o carro de combate diario é o Gol g5 power 09/10. o FACE é muito bom, mas minha pequena bronca é ainda um pouco de ruido ao pisar na embreagem nas trocas de marcha com maior rotação(embora tenha melhorado bastante e destaco o empenho da DALI na solução do problema) e um pouco de falta de força nas retomadas e subidas comparando com o palio 1.0 q tinhamos anteriormente(minha mulher ainda apanha dirigindo o FACE pq a relação de marchas é bem diferente do GOL). na estrada ja coloquei 160 na BR040 chegando em brasilia. Mas ainda sim estou satisfeito com o bichinho e em termos de mecanica nao nos deixou na mao e valeu muito a pena a compra. o q percebo é q a JAC ta chegando ai e o Sergio Habib numa entrevista q vi citou cuidados q faltaram na CHERY como adapatação do carro a realidade nacional e as necessidades do brasileiro. Como o "serginho" proprio disse, brasileiro nao gosta de barulhinho interno e gosta de retomada e força nas subidas ja que o carro nao é 1.0.
O q acontece é q brasileiro está acostumado a dirigir carros 8 valvulas com relação curta de marchas. Aí os carros não fazem 10km/l e brasileiro acha normal.
Dirigir um carro 16V com relação longa, o q privilegia o consumo, requer uma adaptação no estilo de dirigir.
Isso é uma característica mas muita gente acha q isso é defeito.

Eu acho q o tio Serginho tá fazendo um bom marketing em relação a JAC. Ele faz os testes e faz propaganda em cima dos testes pra mostrar q ele "se preocupa" com o gosto do brasileiro.
Brasileiro tá acostumado a dirigir verdadeiras carroças com projetos de décadas atrás constantemente atualizadas mas não se importa contanto que não tenha nenhum "barulhinho interno". Qdo aparece no mercado um produto de acabamento superior, tecnologia superior, segurança superior mas diferente de tudo q o brasileiro está acostumado a ter, ele desconfia e julga... normalmente julga pra pior apenas por ser diferente.

Enfim, o produto não é ruim. Alguns carros podem ter apresentado problemas e a tolerancia de cada um é q determina o tamanho do problema. Infelizmente hoje em dia a industria de auto-peças não consegue acompanhar a velocidade de crescimento do mercado e TODAS as montadoras tem encontrado problemas... As marcas novas tem enfrentado o dobro desses problemas justamente porque estão chegando agora.

Mas mesmo com uma ou outra coisinha pra ser resolvida, o produto é superior em segurança e em quantidade de opcionais custando menos q os nacionais.
Cabe a cada um julgar se prefere um carro completo, com airbags, abs, dh, etcetcetc mas que pode ter algum barulho interno devido ao fato do carro ser importado e não estar preparado pro nosso solo lunar (coisa q o proprio proprietário pode resolver) OU optar pelo que já existe no mercado: carros básicos, pelados q quando se coloca opcionais e conforto elevam seu preço a absurdos 40, 50000 reais num carro que deveria ser de entrada.

ABS

Nao creio que os carros da JAC sejam assim tao superiores pela propaganda que o tio serginho ta fazendo, ele apenas teve uma visao antecipada de possiveis problemas q os carros chineses ou importados teriam ou tem ao entrar no Brasil e demonstrou atenção maior em alguns itens para nao apenas ser mais uma marca a ocupar as ultimas posições no ranking da fenabrave. O cara é ambicioso e isso é positivo. Antes do FACE quase pegamos um 207 design "modernissimo" e ar condicionado gratis..rs ridiculo isso. Mas colocando numa balança o saldo e extremamente positivo por termos comprado o FACE.

Onde está essa matéria??? eu quero ler.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos