Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Funcionário de CCs...

+7
alexfelicioni
Marcieljara
mtucci
Goldman
Zafa
Gluck
Oriente Motors
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Funcionário de CCs... Empty Funcionário de CCs... Qua Nov 16, 2011 11:11 am

Oriente Motors


Banido
Banido

Galera sou funcionario da oriente motors santo andré se alguem ai precisar de um feed, estou a disposição !
Very Happy






Última edição por Overdrive em Sex Jan 27, 2012 5:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mensagem editada: Razão regra 7)

2Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Qua Nov 16, 2011 3:11 pm

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ok, então vamos lá.

Vc tem notícias sobre a chegada do S18 que está prevista até final de 2011?

3Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Qua Nov 16, 2011 6:08 pm

Oriente Motors


Banido
Banido

Extra oficialmente falam que só em janeiro....mas nada de oficial ainda.... mas assim que houver algo oficial aviso por aqui e convido a todos para o test-drive..rs



Última edição por Overdrive em Sex Jan 27, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mensagem editada: Razão regra 7)

4Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Qui Nov 17, 2011 9:18 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Oriente Motors escreveu:Galera sou funcionario da oriente motors santo andré se alguem ai precisar de um feed, estou a disposição !
Very Happy

Olá, gostaria de saber sobre a chegada dos novos câmbios e motores do Cielo, para janeiro de 2012, pois estou interessado na compra de um. Very Happy

Informo que minha compra do Cielo depende desta informação, tendo em vista que a CSS da GM já me ofereceu um Astra 0km completo, com ar, direção, abs, rodas, por R$44.000,00, ou seja, se em janeiro vier o Cielo com modificações eu o aguardo, senão acabarei ficando com o Astra.

Aguardo rápida informação.

Obrigado. bounce

5Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Qui Nov 17, 2011 11:04 am

Oriente Motors


Banido
Banido

Com relação a veículos AT na chery, também extra oficialmente falam que no próximo ano teremos muitas novidades, logo no momento fico lhe devendo o Automatico.... com relação ao Astra, lembre -se FORA DE LINHA, talvez seja até melhor optar por um semi novo para nao ter decepção num futuro próximo....caso tenha alguma dúvida, mais uma vez a disposição... PS - Tenho Cielo Hatch e Sedan 11/12 bem como toda a linha CHERY a pronta entrega com preço especial para foristas...

6Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Qui Nov 17, 2011 2:04 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

A garantia da Chery de 3 anos é apenas para motor e caixa de câmbio exclusivamente, todas outras peças tem garantia até uma km especifica, isso é verdade? Se sim da para postar uma tabela das principais peças e a km de garantia.

Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Sex Nov 18, 2011 12:11 am

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oriente Motors escreveu:Galera sou funcionario da oriente motors santo andré se alguem ai precisar de um feed, estou a disposição !
Very Happy

Aqui no forum falam de um ajuste que a Chery está fazendo na suspensão do Face e estão passando aos poucos para as css. Isto chegou na Oriente Motors?
Obrigado,

8Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Ter Nov 22, 2011 1:26 pm

Oriente Motors


Banido
Banido

Overdrive, com relação a garantia, irei postar novamente em alguns dias ( nossa oficina esta em transição e nao consigo a informação ) com relação a mudança de suspensão no face, desculpe mas mais uma vez nada oficial apenas comentarios...



Última edição por Overdrive em Sex Jan 27, 2012 6:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 7)

9Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Qua Nov 23, 2011 1:05 am

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oriente Motors escreveu:OVERDRIVE, COM RELAÇÃO A GARANTIA, IREI POSTAR NOVAMENTE EM ALGUNS DIAS ( NOSSA OFICINA ESTA EM TRANSIÇÃO E NAO CONSIGO A INFORMAÇÃO ) COM RELAÇÃO A MUDANÇA DE SUSPENSÃO NO FACE, DESCULPE MAS MAIS UMA VEZ NADA OFICIAL APENAS COMENTARIOS...

Eu uso a oficina de Sto André. Que tipo de transição está ocorrendo? Pra melhor, certo?

10Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Qui Nov 24, 2011 12:18 pm

Oriente Motors


Banido
Banido

COM CERTEZA, estamos com um novo responsável por pós venda e garantia, o Sr. Araújo.... quando vier novamente a casa, me procure para tomar um café...rs... sou o vendedor MarcXXXX ¨ XXXXX ¨ ... Abs. Very Happy

11Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Seg Dez 19, 2011 10:06 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oriente Motors escreveu:COM CERTEZA, estamos com um novo responsável por pós venda e garantia, o Sr. Araújo.... quando vier novamente a casa, me procure para tomar um café...rs... sou o vendedor Marcus vulgo ¨ JAPA ¨ ... Abs. Very Happy
Finalmente alguém com vontade de vender e atender! parabéns! acho que é isso que esta faltando nas ccs! fui atendido por um cara em sl que parecia não gostar dos carros resultado comprei o meu face em poa!

12Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Sáb Dez 24, 2011 12:02 am

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Japa,

Levei meu Face em situação de emergência a Oriente Motors pois estava falhando e confesso que me decepcionei muito. O Sr. Airton da Oficina só sabe dizer "se não tem agendamento fica difícil olhar" ou então "Este problema sempre dá, mas não tem peça. Só o ano que vem.".
Tentei explicar para ele que eu tenho um agendamento para o dia 28, mas que o Face não quis esperar até lá (rsrsrs).

Resultado: Carro parado por 2 dias na css. Problemas apresentados e não resolvidos:
1. Falha na aceleração;
2. Freio com pedal quase no assoalho;
3. Vazamento de óleo (parece direção);
4. Acabamento do rack manchado (Este tento trocar desde 0km).

Com tantos problemas, se ocorrer um acidente por falta de freio ou aceleração, ou travamento da direção hidráulica por vazamento de óleo espero que o airbag funcione....

13Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Qua Dez 28, 2011 7:17 pm

Oriente Motors


Banido
Banido

mtucci

Peço desculpa em nome da casa pelo acontecido...
fiquei ausente alguns dias e voltei hoje a loja...
se possível, me manda uma mensagem privada com o numero da placa do carro e
irei conversar com o Sr. Araujo,

Agradeço seu contato !!!

Abraço !!!

14Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Qui Dez 29, 2011 12:26 am

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Enviei a mensagem em private.

Depois de 2 semanas de espera o agendamento do dia 28 não foi cumprido. A falta de respeito da Oriente e a falta de peças da Chery me levam a considerar a abandonar esta marca.
Eu, como brasileiro, quero sempre acreditar que tudo vai dar certo e que isto pode acontecer com todas as marcas, mas chega uma hora que a realidade vem a tona.
No

15Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Sex Dez 30, 2011 4:13 pm

Oriente Motors


Banido
Banido

mtucci,

encaminhei sua queixa diretamente ao responsavel de pós venda e garantia de nossa unidade.... espero que tudo seja resolvido e a contento...
caso precise, conte comigo... Very Happy

16Funcionário de CCs... Empty 2012 Feliz Sáb Dez 31, 2011 2:44 pm

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala aí Pessoal!

Finalmente fui atendido e agora meu carro tem freio. Depois de "apenas" 6 meses de vida de meu Face o problema foi resolvido. Segundo o mecânico, na troca do cilindro mestre que foi feita em outubro, tinha sido enviada o cilindro do modelo 2010, sendo que meu carro é 2011. Colocou toda a culpa no setor de peças... Ah... Tá...

Japa, obrigado pelo apoio. Vejo que pelo menos tem alguém na Oriente que ainda se preocupa em atender o cliente depois que a venda foi feita.

Feliz 2012!

Mauricio Tucci.

17Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Sáb Dez 31, 2011 3:52 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mtucci escreveu:Fala aí Pessoal!

Finalmente fui atendido e agora meu carro tem freio. Depois de "apenas" 6 meses de vida de meu Face o problema foi resolvido. Segundo o mecânico, na troca do cilindro mestre que foi feita em outubro, tinha sido enviada o cilindro do modelo 2010, sendo que meu carro é 2011. Colocou toda a culpa no setor de peças... Ah... Tá...

Japa, obrigado pelo apoio. Vejo que pelo menos tem alguém na Oriente que ainda se preocupa em atender o cliente depois que a venda foi feita.

Feliz 2012!

Mauricio Tucci.

Boa tarde pessoal.

A oriente, por intermedio do japa, teve uma atitude muito admiravel em entrar no forum e aqbrir um canal direto com o cliente. Mas seria ainda melhor se nao fosse preciso intermedio de um forum publico para que o problema fosse resolvido.
Conversando com alguns conhecidos que tem contato com a chery, me disseram que a chery nao da respaldo as concessionarias que tem de assumir a bucha. Algumas css mas concientes do seu papel acabam assumindo para nao queimar seu nome independente da marca que representam, eoutras nao tao nem ai.
Em alguns casos, os responsaveis pelo pos venda estao descontentes e nao fazem seu trabalho corretamente. Seria esse o caso na oriente com relacao ao sr Araujo?

http://www.aainfo.com.br

18Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Seg Jan 02, 2012 11:29 am

Oriente Motors


Banido
Banido

Salve Galera !!!

MTucci,
reforço aqui o que te disse, conte comigo sempre q precisar...
com relação ao Responsável do pós venda :

Nunca em todos os anos de minha carreira de vendedor vi um gerente tão comprometido
quanto o sr. araujo em resolver problemas ( ja vi o cara embaixo de carro com chave na mão ) isso é raro em ccs... mas infelizmente a gestão anterior do pós venda deixou muitaaaaaaa coisa pra trás e na medida do possivel ele vem colocando a casa em ordem... sou testemunha disto, fato é que assim que ele tomou conhecimento do caso do mtucci, ele em pessoa foi atrás da peça e localizou o problema ...

Galera é isso ai !
Ótimo 2012 para todos nós !
Abs.



Última edição por Overdrive em Sex Jan 27, 2012 6:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mensagem editada: Razão regra 7)

19Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Seg Jan 02, 2012 11:56 am

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Japa, bom 2012 pra todos da oriente e pra todos os foristas..
Neste caso, peço desculpas ao Sr Araújo e o parabenizo pela iniciativa e pelo empenho que vem demonstando. No entanto, essa sua resposta só confirma o que eu disse anteriormente, que boa parte dos problemas que temos em CSS é devido a má vontade ou incompetencia de alguns funcionários respeonsáveis pelo setor.
Sou empresário e sei que muitas vezes,o gerente, ou até o dono da empresa só fica sabendo de algum problema grave quando não tem mais como esconder, é por isso que um barraco dentro da loja em dia de alto movimento costuma acelerar as coisas e até mesmo resolver, porque com certesa o gerente vai querer saber, mesmo sem que o cliente saiba, qual é a verdade, e aí cabeças rolam.
Japa, agradeço sua iniciativa e penso até mesmo em dar uma passada aí na oriente para conhecê-lo pessoalmente e ao Sr araújo, tomar um café.
Só não o faço esta semana pois sou do interior ( jundiaí) e fica bastante fora de mão.
E fica uma sugestão aos proprietários de chery, que tal marcarmos um encontro para divulgar a marca, claro que se rolar um patrocínio da Chery( bancando o rodízio ou fazendo um coquetel por exemplo) fica legal, afinal qual montadora faz isso como plano de marketing??
Já pensou que divulgação legal seria aquele bando de carros da chery chegando juntos a um movimentado shopping de SP ou do RIO??
Fica aí uma sugestão, pra mostrar que não é uma marca mais que tá "começamdo" e sim que já possui um grande números de adeptos..
Ahh, que tal no lançamento do S18 ou do Fullwin??? seria legal.. Sei que tem funcionários da chery que participam e monitoram este forum, seria legal.

http://www.aainfo.com.br

20Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Seg Jan 02, 2012 12:07 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala aí japa.

acabei de ligar na oriente e parabenizar o japa pela atitude. Foi cordial ao telefone, apesar de eu estar atravancando as vendas dele na hora do almoço... RSRSRS

Valeu japa.

http://www.aainfo.com.br

21Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Seg Jan 02, 2012 12:11 pm

Oriente Motors


Banido
Banido

Tranquilo.....rs

assim que houver uma resposta concreta irei encamihar o mail para vc...

Abs!

22Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Sex Jan 27, 2012 3:29 pm

Tuio Prado

Tuio Prado
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oriente Motors escreveu:Galera sou funcionario da oriente motors santo andré se alguem ai precisar de um feed, estou a disposição !
Very Happy

Olá,

Minha dúvida é(ou são ) ... Se eu colocar batentes na suspensão do QQ, ela pode melhorar ou é LENDA?
Há uma maneira de deixar o carrinho menos desconfortável neste quisito?
Aumentando para aro '14, é preciso modificar a suspensão?
Existem no mercado, placas anti-ruido, para serem colocadas em capôs e compartimentos. Isso funciona ?

Grato,

Tuio Prado

23Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Seg Mar 12, 2012 8:22 pm

rmpinheiro87

rmpinheiro87
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Japa, por favor vê se vc consegue me ajudar.
Comprei meu QQ na Oriente Motors de Sto André e desde os 4500KM está fazendo um barulho estranho em baixo do carro, principalmente se esticar a 2ª ou 3ª marcha. Tenho qse certeza de que é o mesmo problema de outros participantes do forum.

Acontece que já levei o carro para ser avaliado pelo mecânico (Hélio), que disse ser um problema de fábrica com a malha do escapamento. Eu pedi para ele agilizar a troca da peça, ele ficou de me dar um retorno e isso já tem mais de um mês que estou aguardando.

Já tentei entrar em contato com o Sr. Araújo, mas parece que ele é muito ocupado, pois nunca consigo falar com ele no celular (inclusive já fui na CSS pessoalmente só para tentar falar com ele e não consegui).

Meu problema é somente esse, agendar a troca dessa malha de escapamento e resolver isso de uma vez por todas. Não aguento mais esse barulho de carro velho, e sem contar que vai se acentuando. Nem 6000km rodados e já está parecendo carro velho.

POR FAVOR QUEBRA ESSE GALHO, VÊ SE VC CONSEGUE ME AJUDAR A AGENDAR ESSA TROCA!!!!

MTO OBRIGADO

24Funcionário de CCs... Empty Re: Funcionário de CCs... Seg Mar 12, 2012 9:07 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já postei essa dúvida em outro tópico... mas vamos ver se tenho resposta aqui:

Qual é o modelo do Filtro de Pólen (arcondicionado) do Cielo (2011)? Posso usar um similar (de outro carro)?


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

25Funcionário de CCs... Empty Falha na aceleração Seg Mar 12, 2012 10:00 pm

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite Japa, tudo bem?

Vc sabe se na Oriente já tem o procedimento para correção da falha de aceleração?
Detalhes no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos