Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Garantia x Carro reserva

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Garantia x Carro reserva Empty Garantia x Carro reserva Qui Dez 23, 2010 2:29 pm

pifano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados, boa tarde!

Eu, assim como muitos de vocês, tive problemas com meu face antes dos 2500 km.

Sou de São Paulo e acontece que levei meu face para a revisão com 2400km nessa terça-feira e além dos serviços de revisão, foi constatado que a homocinética da roda dianteira direita havia estourado. Percebi a encrenca antes de levar na revisão, levei as pressas para poder viajar nesse fim de ano.

Logo de cara a concessionária disse que não tinha a peça, mas ao aperta-los um pouco, se mostraram prestativos o suficiente para ir buscar a peça no depósito em Salto-SP.

Pois bem, hoje, quinta-feira, meu carro deveria ficar pronto só que ao abrir a caixa da peça etiquetada como peça do lado direito, na caixa da peça referente ao lado direito, o conteúdo da embalagem tratava-se da peça para o lado esquerdo. Lastimável!

O responsável pela área de revisões da concessionária tentou sanar meu problema por telefone com o depósito de distribuição de peças e somente após a pasasgem de ano meu problema será resolvido.

Após bate bocas, indignação e desapontamento liguei para a chery assistance para solicitar o carro reserva, pois minha viagem está marcada e não posso ficar sem condução. Fui informado pela atendimento ao proprio-otário que o carro reserva só é de direito quando o carro vai à concessionária através de serviço de guinho. Essa informação é procedente? Pois no contrato não tem nada disse especificado. Lá está escrito apenas que após 48hrs sem a solução do problema, temos o direito ao carro reserva.

Alguém ja passou por esse tipo de problema e conseguiu algum sucesso?
Será que se eu alugar um carro por minha conta, consigo depois cobrar a conta da chery junto com meu advogado?

Desculpe pelo texto estenso, mas estou de saco cheio!

Abraços!
Bom natal e feliz ano novo a todos!

2Garantia x Carro reserva Empty Re: Garantia x Carro reserva Qui Dez 23, 2010 3:05 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pifano escreveu:Prezados, boa tarde!

Eu, assim como muitos de vocês, tive problemas com meu face antes dos 2500 km.

Sou de São Paulo e acontece que levei meu face para a revisão com 2400km nessa terça-feira e além dos serviços de revisão, foi constatado que a homocinética da roda dianteira direita havia estourado. Percebi a encrenca antes de levar na revisão, levei as pressas para poder viajar nesse fim de ano.

Logo de cara a concessionária disse que não tinha a peça, mas ao aperta-los um pouco, se mostraram prestativos o suficiente para ir buscar a peça no depósito em Salto-SP.

Pois bem, hoje, quinta-feira, meu carro deveria ficar pronto só que ao abrir a caixa da peça etiquetada como peça do lado direito, na caixa da peça referente ao lado direito, o conteúdo da embalagem tratava-se da peça para o lado esquerdo. Lastimável!

O responsável pela área de revisões da concessionária tentou sanar meu problema por telefone com o depósito de distribuição de peças e somente após a pasasgem de ano meu problema será resolvido.

Após bate bocas, indignação e desapontamento liguei para a chery assistance para solicitar o carro reserva, pois minha viagem está marcada e não posso ficar sem condução. Fui informado pela atendimento ao proprio-otário que o carro reserva só é de direito quando o carro vai à concessionária através de serviço de guinho. Essa informação é procedente? Pois no contrato não tem nada disse especificado. Lá está escrito apenas que após 48hrs sem a solução do problema, temos o direito ao carro reserva.

Alguém ja passou por esse tipo de problema e conseguiu algum sucesso?
Será que se eu alugar um carro por minha conta, consigo depois cobrar a conta da chery junto com meu advogado?

Desculpe pelo texto estenso, mas estou de saco cheio!

Abraços!
Bom natal e feliz ano novo a todos!

Olá amigo!
Até que enfim achei alguém q também teve problemas com a homocinética...
Bem, meu carro teve problema na homocinética direita com 1.400 km e 2semanas após, agora com 2.700 km teve problema na homocinética esquerda! Grande presente de fim de ano para nós!!!
Realmente para ter direito ao carro reserva ele tem q entrar na concessionária de guincho.
Sabe o q eu faço? Retiro o carro da CSS e ando 2 quarteirões e aciono o 0800 da Chery. É simples assim...
O meu lindo face só vive rebocado... ontem foi a 4 vez em 45 dias...
Hj eles já me ligaram autorizando a retirada do carro reserva...
Se eu fosse vc, voltaria na CSS, retiraria o seu carro, andaria 2 quarteirões e chamaria o reboque... só assim vc terá direito ao carro reserva...
Eu ficarei o Natal e o Ano Novo sem meu lindo face!!!!
Belo presente, né?

3Garantia x Carro reserva Empty Re: Garantia x Carro reserva Qui Dez 23, 2010 8:06 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fernanda escreveu:
pifano escreveu:Prezados, boa tarde!

Eu, assim como muitos de vocês, tive problemas com meu face antes dos 2500 km.

Sou de São Paulo e acontece que levei meu face para a revisão com 2400km nessa terça-feira e além dos serviços de revisão, foi constatado que a homocinética da roda dianteira direita havia estourado. Percebi a encrenca antes de levar na revisão, levei as pressas para poder viajar nesse fim de ano.

Logo de cara a concessionária disse que não tinha a peça, mas ao aperta-los um pouco, se mostraram prestativos o suficiente para ir buscar a peça no depósito em Salto-SP.

Pois bem, hoje, quinta-feira, meu carro deveria ficar pronto só que ao abrir a caixa da peça etiquetada como peça do lado direito, na caixa da peça referente ao lado direito, o conteúdo da embalagem tratava-se da peça para o lado esquerdo. Lastimável!

O responsável pela área de revisões da concessionária tentou sanar meu problema por telefone com o depósito de distribuição de peças e somente após a pasasgem de ano meu problema será resolvido.

Após bate bocas, indignação e desapontamento liguei para a chery assistance para solicitar o carro reserva, pois minha viagem está marcada e não posso ficar sem condução. Fui informado pela atendimento ao proprio-otário que o carro reserva só é de direito quando o carro vai à concessionária através de serviço de guinho. Essa informação é procedente? Pois no contrato não tem nada disse especificado. Lá está escrito apenas que após 48hrs sem a solução do problema, temos o direito ao carro reserva.

Alguém ja passou por esse tipo de problema e conseguiu algum sucesso?
Será que se eu alugar um carro por minha conta, consigo depois cobrar a conta da chery junto com meu advogado?

Desculpe pelo texto estenso, mas estou de saco cheio!

Abraços!
Bom natal e feliz ano novo a todos!

Olá amigo!
Até que enfim achei alguém q também teve problemas com a homocinética...
Bem, meu carro teve problema na homocinética direita com 1.400 km e 2semanas após, agora com 2.700 km teve problema na homocinética esquerda! Grande presente de fim de ano para nós!!!
Realmente para ter direito ao carro reserva ele tem q entrar na concessionária de guincho.
Sabe o q eu faço? Retiro o carro da CSS e ando 2 quarteirões e aciono o 0800 da Chery. É simples assim...
O meu lindo face só vive rebocado... ontem foi a 4 vez em 45 dias...
Hj eles já me ligaram autorizando a retirada do carro reserva...
Se eu fosse vc, voltaria na CSS, retiraria o seu carro, andaria 2 quarteirões e chamaria o reboque... só assim vc terá direito ao carro reserva...
Eu ficarei o Natal e o Ano Novo sem meu lindo face!!!!
Belo presente, né?

O procedimento para ter o carro reserva é esse mesmo citado pela Fernanda. Cuidado com a cobrança de seguro diário pela locadora onde vc irá retirar o carro reserva (negocie !!!).

4Garantia x Carro reserva Empty Re: Garantia x Carro reserva Ter Jan 04, 2011 3:06 pm

pifano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fernanda e JPASSOS,

Obrigado!
Após seguir a orientação de vocês, consegui solucionar o meu problema.
Em apenas 2 dias a css trocou a peça que estava com problemas.


---
Pifano

5Garantia x Carro reserva Empty Re: Garantia x Carro reserva Ter Jan 04, 2011 4:49 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

pifano escreveu:Fernanda e JPASSOS,

Obrigado!
Após seguir a orientação de vocês, consegui solucionar o meu problema.
Em apenas 2 dias a css trocou a peça que estava com problemas.


---
Pifano
É chato qdo se está com o problema sem ainda estar solucionado mas depois q ele é resolvido o problema não parece ser tão grave.

Legal q em 2 dias ele esteja resolvido. Tenho um colega de trabalho com o NEW Focus parado a 25 dias por falta de peças ainda... e é FORD, hein?

Pifano, vc se importaria em fazer uma avaliação da concessionária numa área específica para isso lá no CCC?
desde já agradeço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ABS Wink

http://www.carrochinesclube.com

6Garantia x Carro reserva Empty Uso do carro reserva Qua Set 21, 2011 11:09 pm

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi pessoal. Hoje descobri que o carro reserva é só de guincho mesmo, então meu conselho: Não importa o problema. Não aceite da Chery assistence o atendimento do motoqueiro. Exija o guincho para não perder o direito a carro reserva. Ao entrar na css as peças levam 3 dias uteis para chegarem e com certeza você precisará do carro reserva.
[]s

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos