Prezados, boa tarde!
Eu, assim como muitos de vocês, tive problemas com meu face antes dos 2500 km.
Sou de São Paulo e acontece que levei meu face para a revisão com 2400km nessa terça-feira e além dos serviços de revisão, foi constatado que a homocinética da roda dianteira direita havia estourado. Percebi a encrenca antes de levar na revisão, levei as pressas para poder viajar nesse fim de ano.
Logo de cara a concessionária disse que não tinha a peça, mas ao aperta-los um pouco, se mostraram prestativos o suficiente para ir buscar a peça no depósito em Salto-SP.
Pois bem, hoje, quinta-feira, meu carro deveria ficar pronto só que ao abrir a caixa da peça etiquetada como peça do lado direito, na caixa da peça referente ao lado direito, o conteúdo da embalagem tratava-se da peça para o lado esquerdo. Lastimável!
O responsável pela área de revisões da concessionária tentou sanar meu problema por telefone com o depósito de distribuição de peças e somente após a pasasgem de ano meu problema será resolvido.
Após bate bocas, indignação e desapontamento liguei para a chery assistance para solicitar o carro reserva, pois minha viagem está marcada e não posso ficar sem condução. Fui informado pela atendimento ao proprio-otário que o carro reserva só é de direito quando o carro vai à concessionária através de serviço de guinho. Essa informação é procedente? Pois no contrato não tem nada disse especificado. Lá está escrito apenas que após 48hrs sem a solução do problema, temos o direito ao carro reserva.
Alguém ja passou por esse tipo de problema e conseguiu algum sucesso?
Será que se eu alugar um carro por minha conta, consigo depois cobrar a conta da chery junto com meu advogado?
Desculpe pelo texto estenso, mas estou de saco cheio!
Abraços!
Bom natal e feliz ano novo a todos!
Eu, assim como muitos de vocês, tive problemas com meu face antes dos 2500 km.
Sou de São Paulo e acontece que levei meu face para a revisão com 2400km nessa terça-feira e além dos serviços de revisão, foi constatado que a homocinética da roda dianteira direita havia estourado. Percebi a encrenca antes de levar na revisão, levei as pressas para poder viajar nesse fim de ano.
Logo de cara a concessionária disse que não tinha a peça, mas ao aperta-los um pouco, se mostraram prestativos o suficiente para ir buscar a peça no depósito em Salto-SP.
Pois bem, hoje, quinta-feira, meu carro deveria ficar pronto só que ao abrir a caixa da peça etiquetada como peça do lado direito, na caixa da peça referente ao lado direito, o conteúdo da embalagem tratava-se da peça para o lado esquerdo. Lastimável!
O responsável pela área de revisões da concessionária tentou sanar meu problema por telefone com o depósito de distribuição de peças e somente após a pasasgem de ano meu problema será resolvido.
Após bate bocas, indignação e desapontamento liguei para a chery assistance para solicitar o carro reserva, pois minha viagem está marcada e não posso ficar sem condução. Fui informado pela atendimento ao proprio-otário que o carro reserva só é de direito quando o carro vai à concessionária através de serviço de guinho. Essa informação é procedente? Pois no contrato não tem nada disse especificado. Lá está escrito apenas que após 48hrs sem a solução do problema, temos o direito ao carro reserva.
Alguém ja passou por esse tipo de problema e conseguiu algum sucesso?
Será que se eu alugar um carro por minha conta, consigo depois cobrar a conta da chery junto com meu advogado?
Desculpe pelo texto estenso, mas estou de saco cheio!
Abraços!
Bom natal e feliz ano novo a todos!