poise, devido a esse fato, eu particularmente, não mudarei os pneus do QQ pois o risco de capotar e grande, justamente porque o carro não rodaria, os pneus vieram assim justamente para isso não acontecer... quero deixar aqui que o que aconteceu o carro rodou mesmo 90º graus, e so fez 180º por causa da frenagem dianteira e do abs que auxiliou, pois se fosse um carro popular iria arrasar o pneu e com certeza eu iria dar de frente na mureta, "digo isso por experiencia com ford KA" ou quem sabe subir a mesma e dai ja poderia ter ocorrido alguma coisa bem pior, quanto a calibragem, acho que devia era pra estar em 28 mais não lembro, e outra coisa, nem faço idéia do que o buffer faz com o carrinhos, mas e de se pensar em levantar pneus, lembrando que isso e uma colocação pessoal, sem embasamento em nenhum cnhecimento tecnico, e muito menos prático. ja tive outra experiencia com carro cheio de o motorista da frente simplismente parar, e o QQ tava com 5 pessoas, de o carro freiar e contornar o carro parado parando assim do lado esquerdo da pista, na contramão, mas que se portou muito bem, e como deveria, me salvou de uma bela batida na traseira de outro carro. Aliás, quando era mais novo pensava que tal ABS era jesus, mas com o passar do tempo aprendi que nao há nada de milagroso, mas sim faz deferença e muita!