Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amortecedores, Molas & Shock Absorber

+73
Tidy Oruê
bruoff
Luiz Pacheco
angelopedrosa
zosmofilho
lreis5945
Vinicar
Bracht
sabonfanti
weeone
silviacresci
paulo diego zapparoli
renatoqq12
Fabio Danker
aleguimaraes
afgr
Alexeichi
r_picagli
Johnfreire
Luiz Antonio Mazarin
icaro
marco menelau
sneves
paulodanker
mcordobe
brunostein1988
dinizdavid
fmarinho
Thales Raja
Casinha
dougmanson
Junior_de_mello
Araujo Saint Antonio
Gilcimar
adamor
mendeleh
Juliocastro
salafek
lipe
DanJP
fabiocayres
Marcio5150
Cicero Augusto
artudj
MAMGT
kanapeano
GabrielHabib
dilsonpb
moska
Victor Z.
jehreberte
Pedro
AndreMR
andrefabiano1
durvaljr_f
Cleberj
Coutinho
aranha
outcast
mbonilha
Antz.Br
mcprofessor38
Alex Oliveira
pedrora
kkbatera
kleberbrandao
Goldman
carla.azevedo2497
yuriduarte
rmpinheiro87
clafer2011
Jagern
flaviomlo
77 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

1Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Amortecedores, Molas & Shock Absorber Seg Out 10, 2011 5:35 pm

flaviomlo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adquiri um QQ há 3 semanas. Onde resido a estrada não é boa e por isso ele trepida bastante com o asfalto irregular. Gostaria de saber se há alguma forma de substituir o conjunto de molas/amortecedores para melhorar a estabilidade sem que prejudique a garantia. Em contato com a concessionária, foi informado que poderia trocar o perfil do pneu para 175/65/13, desta forma com um pneu mais largo o  veiculo ficaria 1,48 cm mais alto. O que acham?

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

flaviomlo escreveu:Adquiri um QQ há 3 semanas. Onde resido a estrada não é boa e por isso ele trepida bastante com o asfalto irregular. Gostaria de saber se há alguma forma de substituir o conjunto de molas/amortecedores para melhorar a estabilidade sem que prejudique a garantia. Em contato com a concessionária, foi informado que poderia trocar o perfil do pneu para 175/65/13, desta forma com um pneu mais largo o veiculo ficaria 1,48 cm mais alto. O que acham?

Já tive um Pointer, da VW, que raspava em todos os quebra-molas e sofria nos buracos, quando eu morava em Doutados-MS, o perfil normal dos pneus era 185/60x14, quando vim para Belém troquei por 185/70x14, peguei muita pirambeira na estrada e pra todo lado tinha quebra-molas, mas ele veio beleza, realmente ajuda. Ficou mais alto, ficou melhor, sem precisar mexer em mola, etc.

3Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Sáb Out 22, 2011 4:20 pm

clafer2011


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

flaviomlo escreveu:Adquiri um QQ há 3 semanas. Onde resido a estrada não é boa e por isso ele trepida bastante com o asfalto irregular. Gostaria de saber se há alguma forma de substituir o conjunto de molas/amortecedores para melhorar a estabilidade sem que prejudique a garantia. Em contato com a concessionária, foi informado que poderia trocar o perfil do pneu para 175/65/13, desta forma com um pneu mais largo o veiculo ficaria 1,48 cm mais alto. O que acham?

vi um qq na revenda aqui na rua da minha casa e o vendedor me disse que tinha mandado fazer a suspensão dele. a loja chama altas carangas, eles tem anuncio no webmotors talvez consiga falando com eles

4Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Seg Fev 06, 2012 11:36 pm

rmpinheiro87

rmpinheiro87
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

clafer2011 escreveu:

vi um qq na revenda aqui na rua da minha casa e o vendedor me disse que tinha mandado fazer a suspensão dele. a loja chama altas carangas, eles tem anuncio no webmotors talvez consiga falando com eles

Por acaso alguém sabe uma média de preço para arrumar a suspensão? Acho a suspensão do meu QQ muito mole. Para passar nas lombadas quase tenho que parar pra não raspar o carro.

5Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Sex Fev 17, 2012 11:51 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pode ser que resolva!! vale conferir !!!

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

yuriduarte escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pode ser que resolva!! vale conferir !!!

nao perde a garantia? e melhora mesmo? qualque mecanico faz isso?

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, Carla! Qualquer alteração que você fizer fora da rede autorizada será usada para negar a garantia... Não mexeria na suspensão, pois pelos relatos aqui no fórum é o ponto fraco dos Chery.

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Carla e Overdrive, coloquei a peça , melhorou muito mesmo , levei na chery e o gerente de manutenção/chefe de oficina viu e me disse que nao perde a garantia. a nota da suspensao do qq com o buffer e pressao de pneus em 28 ou 30 libras agora é 7. antes era 4 com pressao de pneu recomendada pelo manual do carro e nota 5 com pressao de 28 libras.

Para se ter um fator de comparacao, eu, que tenho um new fiesta sedan também, dou nota 9,5 para a suspensão do new fiesta que tem um acerto muito firme e estável na estrada mas meio dura para a cidade.

Minha esposa achou o qq bem mais "na mão" com os buffers. tem uma curva onde o carro sempre ficava com a traseira boba.ela fica no final do eixo "l" na asa norte. é uma curva no fim de uma descida, muito fechada para a esquerda.
com o carro sem o buffer e com 32 libras de pressao nos pneus,rodando a 50 km/h, a traseira flutuava e saia. na mesma velocidade e com 28 libras de pressao e sem o buffer a traseira ameaçava sair mas, bem menos. com o buffer e 30 libras de pressao aos mesmos 50 km/h, na mesma curva, a traseira do carro não ameaçou mais "sair". finalmente, na mesma situação mas com 28 libras de pressao, o carro fez a curva sem nenhum problema.

Testei ali pois o asfalto é irregular devido as freadas dos carros , o que faz com que formem-se "costelinhas de vaca" que deixam a curva bem irregular e, somado ao fato de ser fechada e no fim de uma descida, tornam o local bem posicionado para se aferir a estabilidade de um carro.
peguei estrada com os buffers, também. não se percebe diferença nenhuma até 80km/h com estrada lisa. o carro fica bem mais estavel a 100km/h de velocidade de cruzeiro e, aos 120km/h, durante ultrapassagens. diminui-se

Consideravelmente a sensaçao de "voo" quando cruza-se com o vento do veiculo que vem em sentido contrário. recomendo a alteração. eu mesmo instalei na garagem de casa em 30 minutos- tem que levantar o carro com macaco pra mola descomprimir e a peça entrar, deve-se borrifar agua com sabao nas molas antes de tentar encaixar as peças que deslizam pelos elos como se fosse apertar um parafuro com as maos, depois colocam-se braçadeiras pra fixar e arria-se o carro. nas peças de tras, tem-se que retirar as rodas para acessar as molas mais facilmente.


Por favor, leia as regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Overdrive em Qui Nov 29, 2012 11:46 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Regra 7)

9Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Sex Mar 30, 2012 11:31 pm

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Um site bastante bacana eh a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poe la em cima CHERY e boa diversão.

10Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Buffer Qua Abr 11, 2012 7:13 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caro Yuri.. estou interessado em instalar os buffers tb.. gostei do seu relato mas antes gostaria de saber onde você comprou eles? Direto daquele site freewai mesmo? Manda as coordenadas pra gente! Abraços!

11Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Dom Jun 03, 2012 9:06 pm

pedrora


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro Yuri... vc pode me informar se vc mudou os seus pneus tb? está usando aro 13 com pneu original ou com o pneu 165x70-r13? pois muitos dizem que o QQ melhora a altura(cerca de 14cm) e a estabilidade, Vc fez a troca dos pneus?tenho vontade de trocar o meu por 165x70 r13 mas fico preocupado pois ele ficará mais alto e alguns dizem que ele mais alto piora a estabilidade, mas será que com esse buffers não ficaria mais seguro ainda? Aguardo a sua opinião amigo e obrigado pelas dicas que tem nos dado. Fique com Deus e vamos divulgar o QQ rsrsr.

12Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Dom Jun 03, 2012 10:43 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

PEDROSA, não mudei os pneus, são os originais, o pneu original é de perfil mais baixo e so acha em CSS quanto a mudar pneu e alterar a estabilidade pois o centro de gravidade do carro ficaria mais alto, acho questioável pis a chery tem o qq com rodas aro 14 o que , sem dúvida sobe o centro de gravidade.
Os buffers ajudam mas nao vao transformar o QQ em um carro de rally!!!
O fato é que com eles e com pressão de 30 libras o carro nao saiu mais de traseira no asfalto irregular. Claro que estou falando de condições normais de uso. O unico relato que tive da minha esposa foi de uma sambada eue ele deu em uma curva mas logo depois me disse que p peugeot 307 da miga dela fez a mesma coisa no mesmo lugar. o PNEU com mais borracha ajuda a absorver os impactos do solo mas o conjunto amortecedor fraco e molas macias do qq fazem isso bem até demais o que nos incomoda achando o carro com um ajuste frouxo para o nosso piso. se vc quiser trocar os pneus vá em frente , com certeza vai sentir diferença mas experimenta os buffers com o pneu original . é uma solução muito mais barata pois custa o equivalente a um pneu ao invés de 4 e quando estes pneus necessitarem de substituição vc troca o jogo por um conjunto aro 13 que tenha no Brasil mas isso lá pelos 40 mil rodados.
é minha sugestão.

Resumindo: pneus originais, pressão de 30 libras nos 4, buffers. o carro fica bem melhor.. Os mecanicos da Chery Dali em brasilia dirigiram o carro e acharam "outro carr"já que dirigem QQ todo dia, acharam o carro muito mais estável e me disseram que "a CSS deveria vender isso como acessório". acho que responde a nossas dúvidas , né?!

13Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Seg Jun 04, 2012 1:06 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

A calibragem dos pneus é muito importante no QQ. Como todo pneu pequeno, uma ou duas PSIs a mais ou a menos fazem muuuita diferença.

As CSS costumam calibrar os pneus do QQ com uma pressão muito baixa (o meu sempre sai de lá com 22 PSI nas 4 rodas). Isto torna o carro muito instável, além de ficar cerca de 1cm mais baixo. Acredito que façam isso para deixar o carro batendo menos.

O manual, aqui no Brasil, fala em 32 PSI para meia carga e 35 PSI com o carro lotado. Uso isso apenas em estradas de boa qualidade, pois o carro fica muito duro, embora bem mais firme. Ele continua sacudindo bastante em função da maciez das molas e amortecedores, mas desgarra menos.

Já o manual em inglês do QQ, fala em 30 PSI com meia carga e 30 / 34 PSI (dianteira/ traseira) com carga total. Tenho usado 30 PSI na cidade e achado bom.

Os buffers certamente melhorarão a estabilidade, pois reduzindo o curso das molas o carro não sacudirá tanto. Porém, deve ser tomado cuidado quando o carro estiver com carga total (4 ou 5 pessoas + bagagem), pois o curso menor das molas associado à maior compressão das mesmas em função do peso poderá fazer a suspensão chegar ao fim do curso mais facilmente. Isto poderá, paradoxalmente, fazer o carro perder estabilidade em uma curva fechada, por exemplo, pois ao invés da suspensão trabalhar inclinado um pouco o carro, o próprio carro era inclinar podendo tombar.

Infelizmente todas essas soluções são paliativas, pois o conceito da suspensão traseira do QQ é muito obsoleto com seu eixo rígido, como os antigos Passat, Corcel e Del Rey (sem falar em carros de tração traseira como Opala e Chevette). Quase todos os outros populares adotam eixo de torção, à excessão do Mille (mas mesmo este tem uma suspensão independente, embora barulhenta e difícil de regular). Eixo rígido, ausência de barra estabilizadora, molas macias, bitola estreita, grande altura, nada parece ajudar a estabilidade de nossos carros. Realmente é uma questão de opção achar o melhor paliativo, e essa escolha deve ser definida pela forma de utilização do carro.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

14Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Seg Jun 04, 2012 1:14 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Lembro que já rodei na pista justamente com esses carros descritos, principalmente com o Chevy 500 (um chevette cortado)...

Além da suspensão rígida e tração traseira, o carro ficava muito leve vazio e, pra piorar, o meu ainda possuía traseira levantada... mesmo com rodas "Tala Larga" o carro vivia querendo me ultrapassar com a traseira...hehehehe...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

15Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Ter Jun 05, 2012 11:19 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tenho usado 30 libras nos 4 pneus, o carro anda leve o tempo todo, uso-o para levar meus 2 bebês à creche e já estou acostumado com a suspensão, só me incomoda mesmo é o quanto ele balança nos quebra-molas, parece carro com amortecedor estragado.
Estou esperando a chegada dos meus buffers para ver se melhora esse balanço.
já fiz umas curvas mais fechadas acelerando com ele e fiquei surpreso, ele agarrou bem sem, desvio de traseira ou dianteira.
Ainda não atingi o limite dele... tive um UNO que parecia um KART, fazia curvas com ele me apoiando na porta para não cair HEHEHE cheguei a deixar a metade da lateral lisa por causa das curvas, principalmente no acesso da UnB para o Centro Olímpico, era uma curva bastante fechada, acho que uns 120° mas bem inclinada para dentro, um convite aos excessos. Do alto dos meus 18/19 anos fazia a festa HAHAHAHA
Hoje o máximo que tenho me permitido é acelerar depois de entrar na curva, sozinho e curtir os breves momentos de adrenalina HAHAHAHA lol!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

16Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Qua Jun 06, 2012 10:22 am

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

yuriduarte escreveu:Carla e Overdrive, coloquei a peça , melhorou muito mesmo , levei na chery e o gerente de manutenção/chefe de oficina viu e me disse que nao perde a garantia. a nota da suspensao do qq com o buffer e pressao de pneus em 28 ou 30 libras agora é 7. antes era 4 com pressao de pneu recomendada pelo manual do carro e nota 5 com pressao de 28 libras.

Para se ter um fator de comparacao, eu, que tenho um new fiesta sedan também, dou nota 9,5 para a suspensão do new fiesta que tem um acerto muito firme e estável na estrada mas meio dura para a cidade.

Minha esposa achou o qq bem mais "na mão" com os buffers. tem uma curva onde o carro sempre ficava com a traseira boba.ela fica no final do eixo "l" na asa norte. é uma curva no fim de uma descida, muito fechada para a esquerda.
com o carro sem o buffer e com 32 libras de pressao nos pneus,rodando a 50 km/h, a traseira flutuava e saia. na mesma velocidade e com 28 libras de pressao e sem o buffer a traseira ameaçava sair mas, bem menos. com o buffer e 30 libras de pressao aos mesmos 50 km/h, na mesma curva, a traseira do carro não ameaçou mais "sair". finalmente, na mesma situação mas com 28 libras de pressao, o carro fez a curva sem nenhum problema.

Testei ali pois o asfalto é irregular devido as freadas dos carros , o que faz com que formem-se "costelinhas de vaca" que deixam a curva bem irregular e, somado ao fato de ser fechada e no fim de uma descida, tornam o local bem posicionado para se aferir a estabilidade de um carro.
peguei estrada com os buffers, também. não se percebe diferença nenhuma até 80km/h com estrada lisa. o carro fica bem mais estavel a 100km/h de velocidade de cruzeiro e, aos 120km/h, durante ultrapassagens. diminui-se

Consideravelmente a sensaçao de "voo" quando cruza-se com o vento do veiculo que vem em sentido contrário. recomendo a alteração. eu mesmo instalei na garagem de casa em 30 minutos- tem que levantar o carro com macaco pra mola descomprimir e a peça entrar, deve-se borrifar agua com sabao nas molas antes de tentar encaixar as peças que deslizam pelos elos como se fosse apertar um parafuro com as maos, depois colocam-se braçadeiras pra fixar e arria-se o carro. nas peças de tras, tem-se que retirar as rodas para acessar as molas mais facilmente.


Por favor, leia as regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Olá, estou querendo colocar em meu S-18.
Se passar um pouco mais rapido em qualquer buraco ou mesmo lombadas a suspensão da frente bate "seco"... será que iria ajudar?

17Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Qua Jun 06, 2012 1:31 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não sei se resolverá essa batida seca, creio que um reaperto na suspensão e/ou troca de algumas borrachas (em garantia) deve ser mais eficaz.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

18Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Qui Jun 07, 2012 8:58 am

pedrora


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CARO yuriduarte muito obrigado pela explicação. Mas estou inclinado a mudar os pneus, pois com o 165/70 R13 ele ficará com um pouco mais de 14cm mais alto, é a mesma altura que a concessio´ria usa qdo coloca aro 14 com pneu 175/65. pois ambos os pneus tem a mesma altura o que muda é o perfil. Aliás o da concesionária ainda fica mais alto pois o aro é 14 polegadas e com a mesma largura da roda original do qq= 65. já com o 165/70r13 ele ficará da mesma altura do raio 14 da CSS (claro menos uma polegada do r13)e ainda ficará com a largura maior 70. Acredito que não irá alterar a estabilidade, pelo contrário, irá ficar muito melhor. O que vc acha? Ainda não pensou em mudar os pneus? Acredito que com o batedor e a mudança dos pneus para 165/70r13 vc dará no mínimo nota 9 na suspensão.
Grande abraço e fique com Deus.

19Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Qui Jun 07, 2012 9:03 am

pedrora


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a minha principal intensão em mudar os pneus não é devido a suspensão, pois aqui ele tem se comportado muito bem nas estradas, apesar de ter que diminuir a velocidade aos 90km devido a alguma irregularidade da estrada, mas nas curvas tem se comportado muito bem. É devido a ser muito baixo e bater facilmete o protetor de carte dele, pois em lombadas bate demais em buracos facilmente vc pode amassar o aro, as vezes ate na irregularidade da pista ele bate embaixo.

20Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Qui Jun 07, 2012 9:34 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pra quem pretende mudar as medidas dos pneus vale a pena ver o que tem nesse site.
Informação Técnica de Pneus


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

21Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Qui Jun 07, 2012 5:57 pm

outcast


Banido
Banido

Antz.Br essa pecinha que vc comprou já chegou e quanto vc pagou em reais.

22Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Sex Jun 08, 2012 12:08 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Paguei cerca de R$180 mas com frete comum, deveria ter pago o frete UPS com uns R$40 a mais. Não recebi ainda, comprei em 1° de Maio.
tem um site no Brasil que vende, fiz a cotação e eles estão cobrando
KIT+FRETE PAC 4 DIAS UTEIS à vista R$ 393,90 Cartão: R$ 421,47
KIT+FRETE SEDEX 1 DIAS ÚTEIS à vista R$ 421,30 Cartão: R$ 450,79



Última edição por Antz.Br em Sex Jun 08, 2012 12:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo de informações.)


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

23Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Sex Jun 08, 2012 12:42 pm

Convidado


Convidado

Bem amigo AntZ.Br, pelas suas palavras parece que você está querendo entrar para o restrito grupo dos que já conseguiram capotar um QQ.Pelo que andei vendo são poucos os que conseguiram, pesquisando pelo Google só achei um que é de Sorocaba.
Eu já guiei de tudo, desde trator a carro esporte e não me parece que a estabilidade do QQ seja assim tão criticável, já guiei muita coisa pior, até um guindaste que tinha direção nas rodas traseiras.
Só que é verdade, o QQ precisa calçar "sapatos" um pouco maiores, porque os seus são muito pequenininhos e o coitadinho raspa a barriga no chão que nem um jacaré.

24Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Sex Jun 08, 2012 3:31 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Longe disso, não quero mesmo capotar meu Zoiudinho...
Mas tenho necessidade de conhecer os limites dos meus carros.
Ando sempre com responsabilidade, não cometo excessos quando estou acompanhado ou em situações em que outros podem estar em risco... ando dentro dos limites das leis... da FÍSICA! AHAHAHAHA


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

25Amortecedores, Molas &  Shock Absorber Empty Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber Sex Jun 08, 2012 5:41 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

qq2012, eu acho que fui o primeiro a colocar os buffers. Estou em Brasilia, paguei R$ 138,00 PREÇO TOTAL FRETE COMUM MAS TIVE QUE PAGAR CERCA DE 40 REAIS DE IMPOSTO POIS O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] MANDOU POR MEIO DE ENCOMENDA EXPRESSA AI CAI NA TRIBUTAÇÃO COM CERTEZA. o resultado é muito bom, mesmo com os pneus originais mas uso sempre 30 libras
os voos de traseira acabaram.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos