Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

comportamento do qq na estrada

+17
GabrielHabib
Zafa
Pedro
durvaljr_f
carlosivo
yuriduarte
MAMGT
Cleberj
Atila Garcia Neves
outcast
Alex Oliveira
Antz.Br
fccardoso
Rufino.-
MGF
mcprofessor38
gamp
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51comportamento do qq na estrada - Página 3 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 10:29 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[color=red]Gabriel qto vc quer neles? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Overdrive em Ter Set 11, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras 9 - Regras Gerais do Clube do Chery)

52comportamento do qq na estrada - Página 3 Empty Re: comportamento do qq na estrada Sex Set 07, 2012 6:31 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pedro Rodrigues escreveu:KKKKKKKKKKKKKK Antz.Br , meu QQ é insuperavél Cool
Pedro, sinto desapontá-lo mas quebrei meu recorde pessoal de menor consumo com um veículo de quatro rodas. Foram 212 km de Brasília (abasteci na Candangolândia) até o posto Shell na praça Cívica no centro de Goiânia. Foram gastos míseros 10,5 litros de gasolina. Fazendo as contas temos a impressionante Marca de 20,19km/l. Dois adultos, meus dois filhos e bagagem para o feriado. Pressão de 32 libras nos 4 pneus e muita, mas muita paciência para andar a 100 km/h. O mais chato foi aguentar celtas e unos ultrapassando meu QQ.

53comportamento do qq na estrada - Página 3 Empty Re: comportamento do qq na estrada Sex Set 07, 2012 6:43 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qq2012 escreveu:e nao estava pisando fundo só indo de 85 90 KM
desse jeito eu desisto, nessa velocidade eu não dou conta. Tem que ser muito ZEN para suportar tamanha tortura HAHAHAHAHA

54comportamento do qq na estrada - Página 3 Empty Re: comportamento do qq na estrada Sex Set 07, 2012 6:53 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

KKKKKKK , na minha próxima viagem voltamos a conversar , senhor Antz.br Razz

55comportamento do qq na estrada - Página 3 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 11, 2012 11:37 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, fiz uma viagem de belo horizonte até morada nova, pesquei e voltei, rodei cerca de 600 km, com 30 litros, estrada bem tensa a br-040, em determinados momentos, carretas para dificultar, aceleravam a 120-130 km/h, detesto fazer isso mas tive que colocar 167 km/h no QQ, com 3 pessoas dentro e 2 bancos rebatidos cheio de mala...

O QQ se comportou otimo na estrada de terra, a 70-90 km/h...

Mandei lavar por dentro, por fora e por baixo, nem 1 "grilo", nem um barulhinho enchendo o saco, os dois que vieram comigo dirigiram e gostaram tambem, acharam super confortavel.

Só achei estranho no começo da viagem, o freio na descida, nos radares de 60km, o freio começou a dar um barulho alto quanto mais freiava mais barulho dava, então fiquei um pouco com medo, talvez seja por que o carro estava cheio. Mas agora esta ok.

56comportamento do qq na estrada - Página 3 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 11, 2012 12:27 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu está fazendo 15 km/l...

57comportamento do qq na estrada - Página 3 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 11, 2012 1:56 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Sky , não entendo muito bem disso mais pode ser as pastilhas de freio ou até mesmo fadiga , se tava na descida diminuindo toda hora pode saber que a coisa ferve

58comportamento do qq na estrada - Página 3 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 11, 2012 2:07 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pedro Rodrigues escreveu:Sky , não entendo muito bem disso mais pode ser as pastilhas de freio ou até mesmo fadiga , se tava na descida diminuindo toda hora pode saber que a coisa ferve

Pois é, estou achando que é realmente a pastilha de freio, a css que comprei beijing tem mais de 1 mês que esta fechada segundo eles para reforma, se não for algo complicado, pensei em eu mesmo desmontar e verificar, antes estava assobiando demais, mas depois que lavei ontem, parou de assobiar, de qualquer forma estou achando que é o freio, eu uso ele demais...

59comportamento do qq na estrada - Página 3 Empty Re: comportamento do qq na estrada Qua Set 19, 2012 6:26 pm

silva jr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, pessoal, compartilho minha impressão do QQ na estrada e coloco uma questão.
A impressão: realmente não é a "coisa ruim" que muitos dizem; vento lateral e de contra fluxo não tem impacto muito diferente da maioria dos carros do porte dele, sem problema; o consumo no trecho (ida e volta, 300km) Uberaba-Ribeirão Preto foi de 14,6 km/l (vel. de 110 a 130, mais a 110, duas pessoas, de dia, ar ligado). Retomadas boazinhas para o motor mais fraquinho.
Claro que não me animaria em alta velocidade ter que desviar rapidamente de trajetória e tentar voltar rápido à trajetória anterior. Aí a suspensãozinha mais macia dá receio. Mas, com um carrinho da categoria "pop" dele, tem que ter cuidado nisso mesmo.

PROBLEMA: acima de 80 km/l há um chato assovio no vidro do lado do motorista (vidro fechado). Algém tem alguma dica??

60comportamento do qq na estrada - Página 3 Empty Re: comportamento do qq na estrada Qua Set 19, 2012 7:00 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

vira um pouco o retrovisor , o Antz explicou em outro tópico

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos