Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

comportamento do qq na estrada

+17
GabrielHabib
Zafa
Pedro
durvaljr_f
carlosivo
yuriduarte
MAMGT
Cleberj
Atila Garcia Neves
outcast
Alex Oliveira
Antz.Br
fccardoso
Rufino.-
MGF
mcprofessor38
gamp
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Sáb Jun 16, 2012 10:47 am

outcast


Banido
Banido

Eu acho que muda num carro automático o pedal da embreagem que não tem e o modo sport que troca as marchas sozinhas.

27comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Dom Set 02, 2012 7:31 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Neste final de semana, o meu Pikachu fez sua primeira viagem (cerca de 210 km, ida e volta) Very Happy ... E só tenho elogios para ele... Seu desempenho foi EXCELENTE na pista... Muito valente este carrinho!!! Em alguns trechos, chegamos à velocidade de 130 km/h e ele não demonstrou qualquer tipo de instabilidade... Vários caminhões bem grandes passaram em alta velocidade ao lado dele - e em sentido contrário - e a trepidação que senti (tão falada!) foi mínima... Por enquanto, estou MUITO satisfeita com o meu carrinho!!! Super recomendo!!! positivo
Abraços a todos!!!

28comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Dom Set 02, 2012 7:36 pm

Convidado


Convidado

Olá MAMGT, não esqueça que a Chery recomenda de não passar dos 3000 giros ou 100km/h nos primeiros 1000 Km.

29comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Dom Set 02, 2012 7:44 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MAMGT escreveu:Neste final de semana, o meu Pikachu fez sua primeira viagem (cerca de 210 km, ida e volta) Very Happy ... E só tenho elogios para ele... Seu desempenho foi EXCELENTE na pista... Muito valente este carrinho!!! Em alguns trechos, chegamos à velocidade de 130 km/h e ele não demonstrou qualquer tipo de instabilidade... Vários caminhões bem grandes passaram em alta velocidade ao lado dele - e em sentido contrário - e a trepidação que senti (tão falada!) foi mínima... Por enquanto, estou MUITO satisfeita com o meu carrinho!!! Super recomendo!!! positivo
Abraços a todos!!!
endossando o que o TOSCA CAMPINI FALOU , mantenha o carro na velocidade máxima de 100km//h e giro máximo de 300RPM até a troca do óleo chines e filtro por oleo nacional nos 2500km. Isso vai de dar uma vida útil maior do motor do carro. LEIA O MANUAL!
Abraço
yuri

30comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Seg Set 03, 2012 6:17 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Valeu, Meninos!!! MUITO OBRIGADA pelo puxão de orelha!!! positivo
Hoje mesmo já pego o manual para ler de ponta a ponta 555br ...
Abraços!!! bighug

31comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Seg Set 03, 2012 9:12 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu pego estrada todo santo dia com meu QQ. Moro em Santo André e trabalho em Santos. Todos os dias são em torno de 120 km. Não tenho do que reclamar dele na estrada. Sobe bem a serra, dificilmente tenho que reduzir para quarta marcha. Apenas quando pega trechos que são mais abertos e tem vento forte ele da uma balançada, mas da pra controlar no braço sem problemas. Consumo então nem se fala. Cheguei a fazer 17 km/l na estrada.

32comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Seg Set 03, 2012 10:22 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Como sou mais "antigo", pertenço aquela geração que aprendeu a dirigir em Fusca. Viajar com um VW 1600 (para frente andava muito com 12 quilos de torque) e sua suspensão da década de 30 (nem ao menos mantinham o carro em linha reta...), pneus 142/80 diagonais (não eram radiais), frente leve, direção com folga (normal no arcaico sistema do Fusca) e sem ao menos um servo-freio era bem mais complicado. Comparado ao Fusca, o QQ é uma BMW.

E não se esqueçam que estamos falando de um carro de R$ 25.000 (se não tivesse o IPI, como os nacionais, custaria pouco mais de R$ 18.000). Para essa faixa de preço e com todos os equipamentos que possui, o QQ manda muito bem na estrada.

33comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Seg Set 03, 2012 12:33 pm

durvaljr_f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu besouro azul também ja foi pra estrada e para resumir o carrinnho assustou...os que eu ultrapassava...foram algo em torno de 400km ida e 400km volta...Para ir desci o pé para ver como ia...nem eu acreditava o desempenho do carrinho. Não senti qualquer problema de falta de estabilidade, lembrando que ja estou com os buffers, mas os pneus não troquei. Ele está indo para 3.000km...apenas o consumo que ainda está baixo...na estrada fez na faixa de 13km/l. Ar ligado a maior parte do tempo. Fui em uma velocidade de 125...130...135...chegou algumas vezes a bater a casa dos 140 mas eu tirava o pé porque ai sim o motorzinho gritava hehehe.

Só alegria com o QQ.

34comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Seg Set 03, 2012 1:40 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

QQ é muito bom na estrada , apenas assusta e muito em trechos ruins . Em trechos bons só alegria , desempenho bom com 5 pessoas + malas + ar ( primeira viagem dele ) , por incrivel que pareça não negou fogo numa ultrapassagem na subida mesmo com esse peso todo . E o consumo cada vez melhor , ultima viagem foi 335.7 km por 17.5 litros = 19,1 km/l

35comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Seg Set 03, 2012 5:39 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Pedro Rodrigues.

Parabéns, acho que é o QQ mais econômico até agora. yesgood

Até mais.

36comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Seg Set 03, 2012 6:08 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Pelo menos na estrada sim , Zafa . Alguns aqui chegam a fazer 17 km/l na cidade .

Laughing

37comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Seg Set 03, 2012 6:26 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Esse feriado vou de Brasília a Goiania, vou tentar rodar com o ECONOMODE na posição ON, vamos ver quanto consigo economizar rollingonthfloor
Pedro Rodrigues e seus 19,1 Km/l... a marca a ser batida applause
Essa semana consegui 16,9 na cidade.

38comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Seg Set 03, 2012 7:12 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Antz, fiz 16,995km/l na cidade foi o que deu na calculadora dividindo os km pels litros marcados na bomba até o primeiro clic

Antz.Br escreveu:Esse feriado vou de Brasília a Goiania, vou tentar rodar com o ECONOMODE na posição ON, vamos ver quanto consigo economizar rollingonthfloor
Pedro Rodrigues e seus 19,1 Km/l... a marca a ser batida applause
Essa semana consegui 16,9 na cidade.


39comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Seg Set 03, 2012 10:01 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

KKKKKKKKKKKKKK Antz.Br , meu QQ é insuperavél Cool

40comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 6:57 am

Convidado


Convidado

Infelizmente esses altos índices de economia de combustível não são reais, porque o erro do odômetro do QQ fica em torno dos 8% - aliás esse erro é exigido por lei, sabiam? Além disso o QQ, apesar da carinha de brinquedo, é um carro de verdade e pesa tanto ou mais que os outros, ele pesa quase uma tonelada e até mais com os passageiros, como se não bastasse a sua mecânica é bem convencional, não tem nenhum sistema inovador de economia de combustível.
Assim sendo o seu consumo é bem parecido com aquele dos outros hatches de entrada como Celta; Ka; Gol e Clio, ou seja na estrada ele fáz mais ou menos uns 15 km reais por litro e esse é um índice muito bom.

41comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 8:45 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pedro, vamos definir alguns parâmetros, você encheu o tanque até a boca nos dois abastecimentos? ou foi até a bomba destravar? Pergunto pois se encher até a boca e depois parar no 1º desarme meu QQ já fez "18 Km/l" What a Face na cidade... mas a média real fica na casa dos 16,5 not3 já fico feliz, mas ainda quero MAIS!! crazy

42comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 12:51 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Tosca Campini escreveu:Infelizmente esses altos índices de economia de combustível não são reais, porque o erro do odômetro do QQ fica em torno dos 8% - aliás esse erro é exigido por lei, sabiam? Além disso o QQ, apesar da carinha de brinquedo, é um carro de verdade e pesa tanto ou mais que os outros, ele pesa quase uma tonelada e até mais com os passageiros, como se não bastasse a sua mecânica é bem convencional, não tem nenhum sistema inovador de economia de combustível.
Assim sendo o seu consumo é bem parecido com aquele dos outros hatches de entrada como Celta; Ka; Gol e Clio, ou seja na estrada ele fáz mais ou menos uns 15 km reais por litro e esse é um índice muito bom.


esse consumo de 19,1 km/l não foi com 5 passageiros , só comigo e minha namorada . se fosse com os 5 eu não acreditaria nunca em 19 km/l carregado e com ar ligado ainda positivo

43comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 12:52 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Antz , até a boca no primeiro desarme , o meu na cidade só faz até 16,2 km/l crazy . Mais dá o troco do consumo na estrada bounce

44comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 1:07 pm

outcast


Banido
Banido

O meu só comigo e sem ar já chegou a fazer 20.5 21 KM/l na estrada.

45comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 1:46 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

por essa nem eu e nem o Antz esperavamos No , rsrs

46comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 1:53 pm

outcast


Banido
Banido

e nao estava pisando fundo só indo de 85 90 KM

47comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 5:10 pm

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, estou querendo vender os Buffers novos, alguem se interessa???
Desisti de colocar pois a CSS falou que eu ia PERDER a garantia.. pra mim não tem sentido isso mas tudo bem.

48comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 7:35 pm

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

GabrielHabib escreveu:Galera, estou querendo vender os Buffers novos, alguem se interessa???
Desisti de colocar pois a CSS falou que eu ia PERDER a garantia.. pra mim não tem sentido isso mas tudo bem.

Gabriel qual é essa css?? huhu

49comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 8:01 pm

Convidado


Convidado

Quanto você quer? Eu estou interessado, pode mandar um e-mail para:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

50comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 8:39 pm

outcast


Banido
Banido

Também estou interessado envie um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

51comportamento do qq na estrada - Página 2 Empty Re: comportamento do qq na estrada Ter Set 04, 2012 10:29 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[color=red]Gabriel qto vc quer neles? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Overdrive em Ter Set 11, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras 9 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos