Peguei meu QQ agora no final de julho na Rubra (Barra), RJ, após quase 3 meses de espera. Paguei os R$ 22.990 combinado na reserva, mais R$ 590 de emplacamento. Não me deram nenhum brinde (a não ser chaveirinho...) e coloquei tapetes + protetor de cárter por R$ 280. Seguro total com a Liberty/Indiana em 10 x R$ 163.
Primeiras impressões: Carro realmente muito confortável, bem macio (mas sacoleja bastante em ondulações, buracos e desníveis - mas em pistas boas, anda muito bem), direção muito sensível (o que não é ruim, é só se acostumar), espaço interno (para 4 passageiros) bastante bom, torque até surpreende (em comparação com carros 1.0). Por enquanto com ruídos internos aceitáveis - botei umas tiras de feltro na saída de ar central e na moldura do painel, pois estava vibrando), sem ruídos dos bancos, tampão, painéis laterais etc; barulho do motor começa a incomodar a partir de 90 a 100 km/h. Embreagem é realmente bem baixa, mas o engate das marchas é bem preciso e suave, não arranhando em nenhuma marcha. Freios excelentes - o ABS funciona realmente (já tive que dar freiada violenta em um quebra-mola, e segurou direitinho, sem travar as rodas).
Problemas: Luz de neblina traseira só acende do lado esquerdo. A Rubra diz que é assim mesmo (fui ver, nem tem lâmpada nem fio), mas acho muito estranho. Alarme realmente não toca a buzina, luz no painel de porta aberta também não acende. O ar-condicionada até gela bem, mas depois de um certo tempo, fica ligando/desligando o compressor. Não me parece ser relacionado a demanda momentânea de potência do motor e não chega a comprometer a temperatura interna, mas é perceptível que o ar sai menos frio. Quero ver no verão...
Alguém está tendo esses tipos de problemas?
Primeiras impressões: Carro realmente muito confortável, bem macio (mas sacoleja bastante em ondulações, buracos e desníveis - mas em pistas boas, anda muito bem), direção muito sensível (o que não é ruim, é só se acostumar), espaço interno (para 4 passageiros) bastante bom, torque até surpreende (em comparação com carros 1.0). Por enquanto com ruídos internos aceitáveis - botei umas tiras de feltro na saída de ar central e na moldura do painel, pois estava vibrando), sem ruídos dos bancos, tampão, painéis laterais etc; barulho do motor começa a incomodar a partir de 90 a 100 km/h. Embreagem é realmente bem baixa, mas o engate das marchas é bem preciso e suave, não arranhando em nenhuma marcha. Freios excelentes - o ABS funciona realmente (já tive que dar freiada violenta em um quebra-mola, e segurou direitinho, sem travar as rodas).
Problemas: Luz de neblina traseira só acende do lado esquerdo. A Rubra diz que é assim mesmo (fui ver, nem tem lâmpada nem fio), mas acho muito estranho. Alarme realmente não toca a buzina, luz no painel de porta aberta também não acende. O ar-condicionada até gela bem, mas depois de um certo tempo, fica ligando/desligando o compressor. Não me parece ser relacionado a demanda momentânea de potência do motor e não chega a comprometer a temperatura interna, mas é perceptível que o ar sai menos frio. Quero ver no verão...
Alguém está tendo esses tipos de problemas?