Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo no clube

+4
denchito
Lucianolnl
sneves
Leonardo Carvalho
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo no clube Empty Novo no clube Qua Out 02, 2013 12:29 pm

Leonardo Carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,

Sou novo no clube e ainda estou meio perdido por aqui rsrs
Bom, meu nome é Leonardo Carvalho, sou do Rio de Janeiro e possuo atualmente um ford fiesta zetec rocam, ano 2001, mas em breve pretendo adquirir um QQ zerinho rsrs...
Então pessoal, o que tiverem de dicas sobre o simpático QQ, por favor me falem, pois estou muito propenso a adquirir o sorridente modelo... E não, eu nem ligo para as críticas que fazem do carrinho, pois já possuí veículos zero km de outras marcas e em uma delas (fiat), eu não conseguia andar uma semana corrida no carro... então, problemas, todo e qualquer carro pode dar, já que são máquinas né...
Ah... se tiver alguém do Rio de Janeiro por aqui, entre em contato.

Então é isso, desde já muito obrigado e conto com a ajuda dos colegas e futuros amigos.

Forte abraço a todos

2Novo no clube Empty Re: Novo no clube Qua Out 02, 2013 9:15 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LEONARDO, muitos estao entrando aqui pela 1 vez tbm. Eu nem recebi ainda o QQ mas, ja me empolguei so com os relatos dos veteranos. Pesquise nos diversos foruns e, tire suas conclusoes.
Ja decidi por trocar os pneus, colocar buffers traseiro e, se ainda ficar barulhento, vou mexer com a acustica.

3Novo no clube Empty Re: Novo no clube Qui Out 03, 2013 1:35 pm

Leonardo Carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8