Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo no clube

+4
denchito
Lucianolnl
sneves
Leonardo Carvalho
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo no clube Empty Novo no clube Qua Out 02, 2013 12:29 pm

Leonardo Carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,

Sou novo no clube e ainda estou meio perdido por aqui rsrs
Bom, meu nome é Leonardo Carvalho, sou do Rio de Janeiro e possuo atualmente um ford fiesta zetec rocam, ano 2001, mas em breve pretendo adquirir um QQ zerinho rsrs...
Então pessoal, o que tiverem de dicas sobre o simpático QQ, por favor me falem, pois estou muito propenso a adquirir o sorridente modelo... E não, eu nem ligo para as críticas que fazem do carrinho, pois já possuí veículos zero km de outras marcas e em uma delas (fiat), eu não conseguia andar uma semana corrida no carro... então, problemas, todo e qualquer carro pode dar, já que são máquinas né...
Ah... se tiver alguém do Rio de Janeiro por aqui, entre em contato.

Então é isso, desde já muito obrigado e conto com a ajuda dos colegas e futuros amigos.

Forte abraço a todos

2Novo no clube Empty Re: Novo no clube Qua Out 02, 2013 9:15 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LEONARDO, muitos estao entrando aqui pela 1 vez tbm. Eu nem recebi ainda o QQ mas, ja me empolguei so com os relatos dos veteranos. Pesquise nos diversos foruns e, tire suas conclusoes.
Ja decidi por trocar os pneus, colocar buffers traseiro e, se ainda ficar barulhento, vou mexer com a acustica.

3Novo no clube Empty Re: Novo no clube Qui Out 03, 2013 1:35 pm

Leonardo Carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa SNEVES... obrigado pelas primeiras dicas... hoje parei para abastecer o meu velho de guerra e tinha um casal com um QQ preto zerinho e não me contive e fui fazer algumas perguntas rsrs para minha surpresa, já era o segundo carro QQ deles, o 1º eles compraram logo q lançou e trocaram na css mesmo para não desvalorizar muito... E foram só elogios para o carrinho, disseram q o carro é honesto, ele é o que passa realmente e o conforto é muito legal, apesar de parecer pequenino por fora... Bom, é isso.. Sorte com o novo carro e que Deus te abençoe meu camarada.

4Novo no clube Empty Re: Novo no clube Sex Out 04, 2013 12:33 am

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bem vindo ao fórum Leonardo!

Cara, como o sneves disse, roda o fórum e tire suas conclusões com base no que o pessoal fala. Mas posso te adiantar que o QQ é o carro da Chery de maior sucesso, pelo que tenho visto. Aqui no fórum reclamam basicamente dos amortecedores, que colocando um buffer se acertam.

Problema em carro chinês, como você disse, não é nada diferente de nacionais. Com exceção que no item segurança a Chery tem se saído bem. Sou do rio também e vejo bastante QQ nas ruas, Cielo também. Os outros vejo menos.

Pelo preço atual do QQ, vale MUITO mias a pena que pagar mais 4 mil para pegar um unozinho pelado.

BOas vindas!

5Novo no clube Empty Re: Novo no clube Sex Out 04, 2013 6:22 am

Leonardo Carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito obrigado Lucianolnl...
Estive ligando para as css chery e a espera pela entrega do QQ está sendo de 40 a 60 dias... porém encontrei 3 seminovos com um preço razoável, entre 16.500 e 17.000 e estão super novos e o melhor, ainda estão com a garantia de fábrica... mas estou pensando e já vou tentar passar meu velhinho de guerra e adquirir o QQ sim, estou bem decidido quanto a isso, só estou aqui pensando se vou de seminovo ou espero esse tempo todo e mais gastos de emplacamento, fora a burocracia q é para colocar um carro zero para rodar... Mas é só isso q falta decidir, pois a decisão pelo QQ eu já tomei...
Obrigado pelas boas dicas

6Novo no clube Empty Fiquei no quase Sáb Out 05, 2013 9:35 pm

denchito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, faz uns 10 dias que venho acompanhando este Fórum e, nesse período, tentei adquirir um QQ em três concessionárias de São Paulo, cidade onde resido, pelo valor promocional de 19,9 mil, sendo que não obtive sucesso. Infelizmente, duas queriam me obrigar a comprar pacotes de acessórios opcionais conjuntamente com o veículo e a outra queria cobrar mil reais a título de frete. Sou oficial de justiça, uso um celta básico para trabalhar, o qual após vários anos nas ruas teve alguns problemas recentemente e me despertou o desejo de trocar de veículo e, após muito pesquisar, resolvi tentar comprar um QQ, infelizmente, sem sucesso.
Nas concessionária Oriente, obtive o valor de 21490, sendo que poderia usar 1,5 mil para compra de opcionais, na Wei Motors, 20990, sendo que o veiculo seria entregue com protetor de carter e insulfilm (não fechei negócio aqui porque seria obrigado a pagar mais de 1,3 mil para fazer a documentação com a CSS e o vendedor foi mal educado dizendo que a fila anda e se eu não quero vai ter quem queira) e na Pequim, me passaram o preço de 20990, sendo mil reais de frete.
Cheguei a procurar um usado anunciado na internet com 7 mil km, mas a proprietária havia deixado de fazer a revisão de 5 mil km na css e, por consequência, perdido a garantia.
Hoje pela manhã fui até uma css Chevrolet da qual já era cliente e comprei por 28,4 mil um Classic 0km completo com air bag e abs.
Acredito que no final fiz a opção correta pelo fato de precisar de um carro para o dia a dia, mas fiquei com vontade de entrar para o clube dos proprietários de carros da Chery, pois achei o QQ e o Celer bem interessantes.
Vou acompanhar esse fórum daqui pra frente e quem sabe um dia comprar um Chery. Abraços a todos.

7Novo no clube Empty Re: Novo no clube Dom Out 06, 2013 10:45 am

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fala ae Denchito.

As Css estavam de sacanagem mesmo. O frete e normal cobrarem, tem que ver nas linhas lá embaixo, nas promoções, o valor padrão do frete na Chery é R$ 1.000, mas parece que tem estados em que o valor é maior.

Essas atitudes da Chery de não ter controle sobre como a Css realmente complica. Teve muita gente com problema de preços acima do estipulado no site para revisão. Mas parece que é só comunicar À CHery que eles regularizam.

Mas legal ver que você comprou a ideia, infelizmente pelo amadorismo das css perderam um cliente. BOa sorte que o CLassic aí!


8Novo no clube Empty Re: Novo no clube Dom Out 06, 2013 3:12 pm

denchito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola Luciano, cheguei a ligar para a Chery mas a atendente me respondeu que provavelmente seriam veículos já fora da promoção pois a quantidade seria limitada e que não poderia me ajudar... Contudo tenho certeza que eram veículos da promoção porque na Weimotors o vendedor me declarou que o QQ seria faturado por 19,9 mil e os mil reais de acessórios seriam faturados separadamente. Disse a ele que isso é venda casada, proibida pelo CDC, ele foi falar com o gerente e me respondeu que era assim mesmo e que eu teria que aceitar se quisesse fechar negócio. Enfim, me irritei com as práticas das css e desisti de comprar o QQ. Quanto ao Celer, embora no anúncio da promoção ele seja oferecido por 29,9 mil com frete incluso, não seria possível compra-lo por menos de 30,9 mil. Enfim, lamento essas práticas mas ao invés de levar o caso ao Procon ou procurar outros meios, preferi não apostar na marca que, mesmo não tendo decolado no Brasil, trata seus potenciais consumidores de forma amadora. Abs!

9Novo no clube Empty Re: Novo no clube Seg Mar 03, 2014 4:52 pm

jroberto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi, pessoal.
Estou cadastrado no clube, mas ainda não posso ser considerado sócio, pois ainda não adquiri um Chery.
Estou interessado em comprar um Tiggo, por isso me cadastrei, para saber mais sobre o carro antes de adquiri-lo.

10Novo no clube Empty Re: Novo no clube Ter Mar 04, 2014 8:05 am

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Leonardo Bom dia eu tenho um QQ pretinho super bonito estou com ele a dois anos e meio sem problemas e estou muito satisfeito.Este ano pretendo trocar meu QQ 2011 pelo 2014 e lá vou eu para o 2º QQ.

11Novo no clube Empty Re: Novo no clube Sex Mar 07, 2014 6:20 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Leonardo, já comprou seu QQ? O que achou?

jroberto, dá uma boa pesquisada no sub-fórum do Tiggo...lá vc vai encontrar praticamente todas as respostas para as suas dúvidas, rs.

Abraço!

PS: não sei se o seu objetivo é somente o SUV, se não for, invista no Celer! Até agora, é o ÚNICO adaptado para o Brasil.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

12Novo no clube Empty Re: Novo no clube Dom Mar 09, 2014 12:08 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi, pessoal! Boa noite a todos!
Acabei de me cadastrar! Hoje adquiri o QQ para minha esposa. Não preciso dizer à alegria que está! Acompanho o Forum a muito tempo (li todos os tópicos) e sinceramente ficava preocupado com os fatos e lutas de cada integrante do grupo para resolver as dores de cabeças que o carro apresentava e mesmo com a própria Chery. Mas sejamos francos, qual carro que não tenha problemas (novo ou usado). No fim eis mais dois integrantes ao grupo (eu e esposa) e por que não mais guarulhenses no Forum! Abraços!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos