Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Temos um novo Administrador do Clube!!

+6
marciliomoura
Dínamo Diniz
wagner
mcprofessor38
Jagern
marceloodir
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Temos um novo Administrador do Clube!! Empty Temos um novo Administrador do Clube!! Seg Out 17, 2011 5:47 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Caros Amigos,

Em virtude de minha saída devido aos problemas já relatados em outro tópico. Venho informar que o Clube do Chery agora está sob nova administração, Wagner nosso querido companheiro assumirá o cajado a partir de hoje.

Ainda estarei por aqui, mas com menos frequência...

Grandes Abraços

https://cherybrasil.forumeiros.com

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Valeu Marcelo, Grande Abraço. Wagner seja bem-vindo à direção.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

marceloodir escreveu:Caros Amigos,

Em virtude de minha saída devido aos problemas já relatados em outro tópico. Venho informar que o Clube do Chery agora está sob nova administração, Wagner nosso querido companheiro assumirá o cajado a partir de hoje.

Ainda estarei por aqui, mas com menos frequência...

Grandes Abraços

Bom começo Wagner!!! e sucesso marceloodir nas suas novas empreitadas!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

4Temos um novo Administrador do Clube!! Empty Valeu, Marcelo Seg Out 17, 2011 9:20 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, pessoal,

Pois é, o Marcelo, gentilmente, me passou o bastão do fórum. Espero conseguir manter o bom nível de discussões e comentários que temos aqui. Se, por algum motivo, eu demorar a atender alguma demanda é porque viajo bastante por motivo de trabalho. Mas tentarei ser bastante assíduo. E agora me deixem ir, porque tenho muito que aprender para administrar este fórum. São muitos recursos à disposição.

Abraços a todos.

5Temos um novo Administrador do Clube!! Empty Benvindo! Qua Out 19, 2011 6:49 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Benvindo, caríssimo.

Boa sorte e paciência. Nós, que possuímos um Chery, precisamos deste Site. É a nossa força.
Tenho um QQ3. Roda somente 500km por mês. Por enquanto, somente uma grande curtição.
Grato.

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wagner escreveu:Olá, pessoal,

Pois é, o Marcelo, gentilmente, me passou o bastão do fórum. Espero conseguir manter o bom nível de discussões e comentários que temos aqui. Se, por algum motivo, eu demorar a atender alguma demanda é porque viajo bastante por motivo de trabalho. Mas tentarei ser bastante assíduo. E agora me deixem ir, porque tenho muito que aprender para administrar este fórum. São muitos recursos à disposição.

Abraços a todos.
Esse fórum tinha que continuar, parabéns ao novo administrador.

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Seja bem vindo o novo administrador, e bom trabalho!

É muito importante que o fórum continue, afinal, é uma fonte imensa de informações à nossa disposição. Idea

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que bom, excelente escolha.

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns Wagner!

Quem faz o forum somos todos nós, portanto mas divulgar o mesmo, quanto mais proprietários aki maiores e mais fortes nos tornaremos!

Abraço a todos!

10Temos um novo Administrador do Clube!! Empty Re: Temos um novo Administrador do Clube!! Qua Nov 23, 2011 4:04 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Parabéns Wagner Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos