Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comunicado do administrador a todos os participantes do fórum

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Quem acompanha este fórum há algum tempo sabe que o fundador foi o Marcelo Odir, de Natal - RN. Ele saiu da administração por razões que ele mesmo explicou e, para não deixar o fórum abandonado, eu assumi em seu lugar. Mas eu não tinha (e ainda não tenho) experiência nessa área. Então, fui atendendo a algumas demandas de pessoas que se registravam e não conseguiam logar, etc. Até que apareceu nosso companheiro Overdrive que me mandou algumas sugestões muito boas, mas que eu nem fazia ideia de como implantar. Como ele já tinha experiência de outros fóruns, ele passou a ser moderador e está revolucionando esta página. Algumas mudanças já se fazem notar, como o campo para resposta rápida logo abaixo do último post de cada tópico, melhor arrumação do layout dos tópicos e organização dos tópicos.

Por isso, quero aqui agradecer de público ao Overdrive pelo belo trabalho que ele vem fazendo, pois eu só faço dar OK para todas as sugestões que ele propõe. E assim vamos seguindo tentando fazer o melhor possível.

Valeu, Overdrive.

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente ficou mais interessante o fórum Smile

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Fico meio sem jeito...Embarassed

Obrigado Jagern e Wagner. Very Happy

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos, olá Wagner e olá Overdrive!

Não sabia deste acontecimento até ler este tópico. Sinto-me privilegiado em ter tido acesso a este fórum, pois me senti bem acompanhado na minha aventura em adquirir este carro que até então era desconhecido no nosso mercado. É confortante não estarmos nem nos sentirmos sozinhos e poder trocar informações valiosas. Sorte de todos os participantes deste fórum ter gente disposta e com vontade de prosseguir, desejo boa sorte e animo! Que continuemos a fazer parte das pessoas que se aventuraram em experimentar (quase cobaias!) um produto novo que a meu ver até o momento tem me trazido satisfação. Grande abraço aos "novos" administradores e moderadores e que tenham sempre um ótimo trabalho!

Obrigado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos