Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo no clube - Cielo Hatch branco

+5
andretullio
outcast
Antz.Br
Zafa
Eros Isique
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Novo no clube - Cielo Hatch branco Qua Out 10, 2012 10:09 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Boa noite pessoal ! Faltam 3 dias para buscar meu veiculo na CSS e estou Mt anciloso para pegar logo.. Comprei um cielo hatc branco e notei aqui no fórum q existem alguns problemas nos veículos q quase todos se queixam. Portanto agora estou mais tranquilo e sinto a pelo valor q consegui fiz uma ótima escolha.

Tenho algumas duvidas e se puderem me ajudar ficarei Mt feliz.

Obrigado

2Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qui Out 11, 2012 12:50 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Eros Isique.
Muito bem vindo ao clube. bighug
Parabéns pela aquisição, desejo que seja feliz com o novo carrão.
Um abraço.

3Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qui Out 11, 2012 1:01 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns Eros pelo seu Cielo, seja muito bem vindo.
Sinta-se à vontade para pesquisar e claro perguntar quando não encontrar as respostas às suas dúvidas, o fórum está cheio de gente disposta a se ajudar.
yesgood

4Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qui Out 11, 2012 6:55 am

outcast


Banido
Banido

Parabéns eros pelo carro o Cielo ´otimo e você vai gostar do carrinho. positivo

5Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qui Out 11, 2012 8:43 am

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigado rapaziada.... Estou a disposição tv para qq coisa.... Queria tirar uma duvida.... Meu primeiro up será a colocação de xenon... Li em algum tópico aqui qd a melhor maneira de trocar a lâmpada e tirar o pará-choque correto ? Gostaria de saber quais são os modelos de lâmpadas devo comprar. Pois vou colocar no milha e no farol baixo... Lanterna acredito q vcs usem um pingo de 9 leds.. Obrigado

6Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qui Out 11, 2012 10:33 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eros dê uma olhada aqui... Vc deve encontrar outras opções de LED para usar no seu carro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qui Out 11, 2012 10:35 am

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eros Isique escreveu:Obrigado rapaziada.... Estou a disposição tv para qq coisa.... Queria tirar uma duvida.... Meu primeiro up será a colocação de xenon... Li em algum tópico aqui qd a melhor maneira de trocar a lâmpada e tirar o pará-choque correto ? Gostaria de saber quais são os modelos de lâmpadas devo comprar. Pois vou colocar no milha e no farol baixo... Lanterna acredito q vcs usem um pingo de 9 leds.. Obrigado


Conforme alguns companheiros do fórum já postaram:

Luz alta: H1
Luz Baixa: H7
Neblina: H7
Farol: pingo(W5W)também conhecido como T10



8Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qui Out 11, 2012 4:02 pm

Cristhian Davi Pereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos,

Também estou finalizando a compra do meu Chery Cielo Sedan ! Espero que até terça-feira já esteja na mão ! Não estou preocupado com possíveis problemas, primeiro porque temos que pensar positivamente, segundo porque quase todos os carros, independente da marca, podem apresentar falhas, isto é sabido por toda pessoa que entende um pouco de processo industrial, ainda mais em carros, com milhares de componentes de fabricantes diferentes. Já tive um Logan 0 KM que empenou os discos de freio antes dos 20 mil KM, sem contar que a central do flex se desprogramou e o carro vivia engasgado. Temos que apoiar a concorrencia pois isto só vem a nos favorecer ! Basta ver a quantidade de lançamentos nos ultimos meses, tudo reflexo de uma maior concorrencia (e também poder aquisitivo do brasileiro) !
Espero utilizar o forum apenas para consultas e troca de experencias !
Abraço a todos os proprietários Chery !

9Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qui Out 11, 2012 6:17 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bem vindo Cristhian, aproveite ao máximo o fórum. Parabéns pelo seu Cielo

10Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qui Out 11, 2012 6:41 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Vcs fazem algum tipo de encontro em são paulo ?

11Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qui Out 11, 2012 11:42 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Cristhian Davi Pereira!
Muito bem vindo ao clube. bighug
Parabéns pela aquisição, desejo que seja feliz com o Cielo.
Quando desejar pode colocar suas fotos no fórum "Carros dos Participantes do Clube".
Um abraço.

12Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Seg Out 22, 2012 3:15 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aew pessoal!

Peguei meu cielo na sexta...até o presente momento, tive apenas um único problema... Sensor de estacionamento sem funcionar.... Levei agora d manha na concessionária e o gerente da oficina me surpreendeu fazendo do possível e impossível para achar o problema... Bom depois de 1 hora encontramos o problema e o msm foi solucionado....

Vcs fazem algum tipo de encontro aqui em são Paulo ?

13Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qui Nov 01, 2012 11:28 am

Cristhian Davi Pereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia !

Já estou a 3 dias com meu Cielo Sedan. Estou gostando do carro, apesar de ainda ser cedo para qualquer comentário mais aprofundado. O que me preocupa agora é o fechamento das CSS Chery Hong Kong, que pelo jeito vem acontecendo em todas as cidades do PR. Vou tentar entrar em contato com a Chery sobre isto.

14Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qui Nov 01, 2012 3:35 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Cristhian.

Muito bem vindo ao fórum e parabéns pelo seu carrão, que tenha muitas alegrias com ele.

Quando desejar poderá colocar fotos de seu veículo no fórum "Carros dos Participantes do Clube".

Um abração.

15Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Seg Nov 19, 2012 8:15 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Segue a foto da nave....



Novo no clube - Cielo Hatch branco Img0380dj

16Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Seg Nov 19, 2012 11:14 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Parabens pela nave.

17Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Ter Nov 20, 2012 10:06 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Eros Isique.

Favor postar fotos de seu carro no fórum "Carros dos Participantes do Clube", de preferência sem a árvore na frente. yesgood

Um abração.

18Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qua Nov 21, 2012 8:50 am

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pode deixar... Vou tirar algumas fotos e posto com mais detalhes... E a arvore foi apenas para dar um certo charme na imagem.. Kkk .. Obrigado

19Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qua Nov 21, 2012 8:53 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

QUanto você pagou no carro em qual concessionária vc foi? Estou para comprar um também.....

Vc deu algum veiculo como entrada? eles pagaram bem?

abs!

ps: posso só ser sincero numa coisa? prefiro as rodas originais, não sei parece que não combinou, mas a cor branca é show de bola...parabéns!!!

20Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qua Nov 21, 2012 3:11 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

rodas estilo DUB acho legal.. mas tira outras fotos melhores e de varios angulos pra gente ver bem... a roda é de que tamanho? rodas deste tipo tem que ser grandes... acho que no minimo 18, senao nao fica mto bom (minha opniao)..
abracos

21Novo no clube - Cielo Hatch branco Empty Re: Novo no clube - Cielo Hatch branco Qua Nov 21, 2012 4:32 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Vou fazer um tópico.. As rodas são 18 sim.. Marca verde modelo heliz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos