Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz de ré - Cielo Hatch

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz de ré - Cielo Hatch Empty Luz de ré - Cielo Hatch Qui Jul 14, 2011 12:26 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, boa tarde.
Sei que a luz de ré só acende do lado direito junto com a luz de neblina do lado esquerdo, mas no meu carro somente a luz de ré está acendendo. Alguem já teve esse problema ou saberia como resolver??

Abs a todos!

2Luz de ré - Cielo Hatch Empty Re: Luz de ré - Cielo Hatch Qui Jul 14, 2011 3:29 pm

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a luz de neblina funciona assim:
naquele botão que liga o farol do carro se tu puxar ele no 1 nivel liga o farolete
se tu puxar ele para o segundo nivel liga a luz de neblina traseira

ou seja... se tu apenas girar o botão tu liga os farois... puxando tu aciona o farolete e puxando mais 1 nivel tu liga a luz de neblina traseira

3Luz de ré - Cielo Hatch Empty Re: Luz de ré - Cielo Hatch Qui Jul 14, 2011 4:28 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

cbin explicou ai td..

a luz de neblina nao acende junto com a ré nao...

é ligada somente pelo controle la dos farois e pra acende-la tb, tem que que acender antes a milha (pois é o nivel 2)

4Luz de ré - Cielo Hatch Empty Re: Luz de ré - Cielo Hatch Qui Jul 14, 2011 9:44 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cbin escreveu:a luz de neblina funciona assim:
naquele botão que liga o farol do carro se tu puxar ele no 1 nivel liga o farolete
se tu puxar ele para o segundo nivel liga a luz de neblina traseira

ou seja... se tu apenas girar o botão tu liga os farois... puxando tu aciona o farolete e puxando mais 1 nivel tu liga a luz de neblina traseira

Entendi agora, eu tava na CSS e não conseguia ligar os neblinas...

5Luz de ré - Cielo Hatch Empty Re: Luz de ré - Cielo Hatch Sex Jul 15, 2011 9:20 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Entendi sobre ligar o milha e luz de neblina, isso eu já sabia, mas o caso é o seguinte. Na Css qndo me apresentaram o carro, qndo engatava a ré além da própria luz de ré tbm acendia a luz de neblina. Questionei o vendendor e me disse q é assim mesmo. Isso era um modelo 2010. Meu carro é 2011 e pode ser q tenha mudado então.


Grato
Abs

6Luz de ré - Cielo Hatch Empty Re: Luz de ré - Cielo Hatch Sex Jul 15, 2011 10:57 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

cara o meu é 2010 e nao tem isso..

com certeza o cara tava fazendo coisa errada ou este cielo estava com problemas...

ele poderia estar com a neblina ligada já e quando virou a chave acendeu.. ao mesmo tempo deve ter engatado a ré.

bom, normal nao é. ou era defeito, ou foi alguma coisa que ele fez que pareceu ser isto.

7Luz de ré - Cielo Hatch Empty Re: Luz de ré - Cielo Hatch Sex Jul 15, 2011 11:39 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qu1nh0 escreveu:cara o meu é 2010 e nao tem isso..

com certeza o cara tava fazendo coisa errada ou este cielo estava com problemas...

ele poderia estar com a neblina ligada já e quando virou a chave acendeu.. ao mesmo tempo deve ter engatado a ré.

bom, normal nao é. ou era defeito, ou foi alguma coisa que ele fez que pareceu ser isto.


É, pode ser que ele tenha feito algo errado.
Valeu
Abs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos