Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Socorro quase comprei um Face

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Socorro quase comprei um Face Empty Socorro quase comprei um Face Qui Jun 05, 2014 3:29 pm

lucaverna


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom pessoal, resolvi postar aqui para me identificar, já que vejo que no futuro vou frequentar o forum com assiduidade.

Hoje fui a um leilão com a intenção de comprar um astra ss batido para arrumar e usar no dia a dia(realizar o sonho de ter um carro com teto solar), acontece que os lances do astra subiram mais altos do que eu pude acompanhar e meu sonho acabou sendo postergado... antes de eu ir embora entrou em leilão um cherry face retomado de financiamento que eu nem tinha visto que estava no leilão(na verdade que eu nem tinha visto e ponto). As fotos do carro tavam bonitas o lance incial era baixo e ninguem dava lance... como quem não quer nada aumentei o lance inicial em 200 reais e acabei comprando o carro Shocked Shocked Shocked Shocked 

Dei o lance por que sempre achei o carro interessante, e a alguns meses atras até tinha cogitado em comprar um qq. Mas eu sei bem a dor de cabeça que é ter um carro importado(tenho um twingo 98, ultimo ano de importação direto da frança) e não esta disposto a sair do meu twingo para um carro que a situação de peças é pior...

Resumo: To esperando o pessoal do leilão me enviar o boleto para pagar e ir buscar o carro.. não sei o estado dela alem do que vi em 6 fotos, onde ví que ele esta sem uma das rodas de ll, e que esta com a documentação em dia no site do detran...

Pedido: Em todos os carros que eu comprei eu sempre troque coreias filtros e fluidos(recomendo trocar também a termostática, mas como o face que peguei é relativamente novo(11/12) não farei isto) e não farei diferente com o face. dei uma lida no tópico de compatibilidades(quero ler mais coisas ainda, mas isso com tempo) como não sou de levar carro em oficina se posso fazer em casa, no máximo levo em mecânico de confiança. Gostaria de saber se alguém já esta usando a correia do marea sem ter problemas, se o rolamento tensor a ser usado também é do marea. e principalmente: QUAL OLEO DEVE SE USAR NO FACE?!?!  Respeito muio o efeito do oleo correto no motor e definitivamente não quero errar nisto, pois meu pai adora usar o oleo mais barato nos carros dele e já vi ele se ferrar muitas vezes por isto.

Desde-já agradeço a atenção de todos espero contribuir com os conhecimentos que for adquirindo com o carro, já que sou fã de adaptações também..



Última edição por lucaverna em Qui Jun 05, 2014 4:29 pm, editado 2 vez(es)

2Socorro quase comprei um Face Empty Re: Socorro quase comprei um Face Qui Jun 05, 2014 3:56 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O óleo é semi sintético 15w40. O manual manda usar lubrax. São 4 lts e meio.A correia do marea tem diferenças , podem danificar . No mercado livre vc acha o kit completo para troca.

3Socorro quase comprei um Face Empty Re: Socorro quase comprei um Face Qui Jun 05, 2014 4:07 pm

lucaverna


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

este kit, é com a correia do marea ou do cherry? Outra coisa, é necessário algum kit de ferramenta especial(ferramentas de fasagem) para travar os comandos e trocar a correia?

----------------

Edit:
Acessei o site do leiloeiro para ver se já haviam gerado o boleto e vi que o carro havia sumindo da minha seção. Liguei para o leiloeiro para descobrir o que havia acontecido e o meu lance foi rejeitado pela empresa vendedora(consideraram muito baixo).

Vou esperar o carro voltar a leilão(isto deve acontecer na semana que vem) e vou ir ver o estado do carro pessoalmente, se gostar acho que vou tentar novamente.

Sendo assim, gostaria de saber de vocês o que devo observar na hora de avaliar o carro, pelo que li é muito comum haver vazamento nos amortecedores. 



Última edição por lucaverna em Qui Jun 05, 2014 4:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Perci o carro!!;) )

4Socorro quase comprei um Face Empty Re: Socorro quase comprei um Face Qui Jun 05, 2014 6:17 pm

Convidado


Convidado

Quanto é que você tinha ofertado pelo Face?

5Socorro quase comprei um Face Empty Re: Socorro quase comprei um Face Sex Jun 06, 2014 9:51 am

lucaverna


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu dei o lance inicial que foi de 11 mil... foi o único lance e eu acho que se eu tivesse esperado o leiloeiro teria inclusive baixado o lance inicial...

6Socorro quase comprei um Face Empty Re: Socorro quase comprei um Face Sex Jun 06, 2014 8:34 pm

Convidado


Convidado

Nos leilões geralmente só são aprovadas vendas cujo lance de arrematação não seja inferior a 70% do preço de avaliação.
No seu caso o lance estava mesmo muito baixo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos