Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FACE: Uma dor de cabeca de quase dois anos sem solucao

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gilbh

gilbh
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, comprei meu face no final do 2010, ja veio com uma lista de problemas, destes problemas alguns foram solucionados e outros vieram, mas o problema que enfrento desde outubro de 2010, esta relacionado com o ar condicionado. levei varias vezes na CSS Beijing em Belo Horizonte, nao deram solucao, por fim abriram outra CSS em BH de nome aliaca motors, comecei a levar meu carro nessa CSS, praticamente desmancharam meu carro, nao encontraram o defeito. me informaram que poderia ser o chicote. esperei pela chegada do mesmo durante dois meses, quando hipoteticamente chegou, conduzi meu veiculo e mim informaram que a montadora havia descartado a entrega( nao entregaria por motivo desconhecido, conforme o funcionario da alianca). Meu ar foi desmontado, um buraco encontra-se entrando ar e poeira, nao me dao solucao, nao tem como agendar pois uma agenda para a alianca e para os dois meses posteriores. Agora fica um funcionario jogando a batata para outro e outro para outro, e eu na mao. bem feito pra mim, achei que tinha feito um negocio da china. se tiver alguem a fim de comprar esse lixo, vendo baratinho a preco de banana.

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tive um celta que logo apos completar um ano o ar desmanchou, valor para o concerto ficou em R$1.800,00, ou seja, era mais lucro comprar outro ar e foi o que fiz. Sobre o seu problema insista ate cansarem de te ver e ai sim alguém vai resolver o problema nem que tenham que por outro ar novo. Garantia de 3 anos e para isso. Procon, Bo, faça tudo que estiver ao seu alcance para que seu problema seja resolvido. Mas como disse no começo do texto isso não e apenas um problema da chery, isso acontece com todas as fabricantes e por azar você foi sorteado.

QQQQQQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Meu QQ tem menos de 1 ano e já apresentou uma série de problemas...não sei mais o q fazer, quero vender mais o mesmo está financiado....NÃO COMPRE UM CHERY!!!!!

gilbh

gilbh
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem um cara na alianca de nome anderson, que de tanto pedir clemencia para solucao do defeito do ar condicionado, nao atende mais meus telefonemas, outra, trabalha em outra oficina, oculta, nos fundos, em local camuflado, os clientes sabe que existe, mas nao sei se algum cliente, entrou la. Eles estao blindando para nao serem mais incomodados pelos clientes.chupa essa consumidores.

5FACE: Uma dor de cabeca de quase dois anos sem solucao Empty Comprei um Face e quebrei a cara. Sex Mar 23, 2012 6:31 pm

quebreiacara


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou tendo sérios problemas com meu Face desde que comprei. Em menos de um mês com o carro, ele um dia desligou e não queria ligar mais. Na revisão de 10.000Km, sete peças foram trocadas e ele segue com problemas. Agora ele vai ficar uma semana na oficina e não querem me dar carro reserva porque não levei ele até lá de guincho. Cansei dessa palhaçada.

A partir de hoje vou contar toda a história em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já basta eu ter me dado mal com esse carro. Tá na hora das pessoas saberem onde estão se metendo.

http://quebreiacara.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos