Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Convenci dois a não comprar o Face.

+3
Alexeichi
Myll2013
Eucles Ferreira
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Convenci dois a não comprar o Face. Empty Convenci dois a não comprar o Face. Seg Jun 24, 2013 5:38 pm

Eucles Ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dessas duas pessoas uma delas já estava com o negócio fechado, graças a tranqueira do Face que eu tenho mostrei a porcaria de carro que é.

Minha luta não termina aqui, acredito que vou conseguir fazer com que mais pessoas não compre essa carroça.

Tenho uma troca de óleo no Tatuapé e todos que perguntam dessa carroça eu falo a verdade.

2Convenci dois a não comprar o Face. Empty Re: Convenci dois a não comprar o Face. Ter Jul 02, 2013 2:15 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Acredito que o Face seja um carro que não deu muito certo aqui no nosso solo, juntamente com o Cielo, é um carro que escuto muitos relatando defeito, assim como tem usuários que relatam nunca terem tido nenhum tipo de defeito mais sério com o carro, é uma questão de sorte, mas acredito que ao lançar a fábrica aqui e produção começar o Face será retirado de linha e a Chery poderá começar a apagar este erro da sua história no Brasil.

3Convenci dois a não comprar o Face. Empty Re: Convenci dois a não comprar o Face. Ter Jul 02, 2013 2:21 pm

Eucles Ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Posso até acreditar em uma questão de sorte, isso se ó carro fosse de graça... Agora pagar R$ 30000,00 e escutar da fábrica que é assim mesmo não dá. Vou continuar dizendo a verdade sobre essa tranqueira de carroça. Tenho uma troca de óleo e todos os meus clientes perguntam sobre essa tranqueira e eu digo a verdade... "Não compra que não vale a pena."

4Convenci dois a não comprar o Face. Empty Re: Convenci dois a não comprar o Face. Ter Jul 02, 2013 4:43 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

I
Concordo

5Convenci dois a não comprar o Face. Empty Re: Convenci dois a não comprar o Face. Ter Jul 02, 2013 8:14 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Eucles Ferreira,

Estamos juntos, eu tb por onde eu vou meto o pau nessa Montadora enganadora e propaganda enganosa com essa garantia mentirosa !
Eu falo sai fora enquanto é tempo, vai se arrepender hein ? E por aí vai !
icon_thmbdown icon_thmbdown icon_thmbdown icon_thmbdown 

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

6Convenci dois a não comprar o Face. Empty Re: Convenci dois a não comprar o Face. Qua Jul 03, 2013 3:38 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Por onde eu vou só falo a verdade. Meu S 18 ta com 25 mil km e é só alegria. Carro completo, bom e barato só chinês.

7Convenci dois a não comprar o Face. Empty Re: Convenci dois a não comprar o Face. Qui Jul 04, 2013 8:14 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

O S18, meu amigo mecânico da Chery, falou que já é um carro mais acertado ao nosso terreno, poucos problemas aparecem em relação a ele e reclamações são mínimas, o que estava acontecendo, ao menos aqui em Natal, é que algumas unidades voltaram com uma folga na caixa de direção e precisou ser trocada em garantia, mas foram poucas unidades e foram efetuadas as trocas rapidamente e depois disso o que aparece é coisa corriqueira de carros mesmo que pode ou não acontecer em qualquer carro de qualquer marca.

Acredito, em minha concepção que a Chery, a partir do ano, que vem deveria trabalhar com somente com os seguintes carros:

New QQ.
S18.
Celer Hatch e Sedan.
Tiggo FL MEC / CVT.
Cielo 2.0 MEC / CVT (adaptado).

Acho que seriam boas opções, pois são carros que tem tudo para fazer sucesso, mas infelizmente a marca está morta. Mas está morrendo mais devido ao FACE que é uma bomba.

8Convenci dois a não comprar o Face. Empty Re: Convenci dois a não comprar o Face. Qui Jul 04, 2013 9:54 am

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ola, Tenho um S18 e como disse anteriormente estou muito satisfeito.
Gostaria de comprar um Face pq ele é maior e têm mais presença. O que vcs acham? Tem alguém feliz com o Face?

9Convenci dois a não comprar o Face. Empty Re: Convenci dois a não comprar o Face. Qui Jul 04, 2013 11:41 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Rodrigo, não sou dono de Face, mas o que posso te dizer é que NÃO COMPRE UM FACE!

10Convenci dois a não comprar o Face. Empty Re: Convenci dois a não comprar o Face. Sex Jul 05, 2013 9:07 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

A ovelha negra dos Cherys é o Face, são raríssimos donos satisfeitos

11Convenci dois a não comprar o Face. Empty Re: Convenci dois a não comprar o Face. Qua Jul 17, 2013 1:38 pm

Eucles Ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Atenção a todos não comprem essa tranqueira que se diz carro, está mais pra carroça.

12Convenci dois a não comprar o Face. Empty Re: Convenci dois a não comprar o Face. Seg Ago 05, 2013 11:18 am

cammys


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que vc está fazendo o certo.... nunca me arrependi TANTO de ter comprado um carro como esse!! Quando comprei, fui contra todos, pai, irmão, marido...todos dizendo pra não comprar, mas eu insisti e comprei. No começo era só alegria, mas logo depois vieram os problemas...já perdi a conta de quantas vezes liguei na chery assistance, quantas vezes meu carro foi guinchado...inúmeras. Da última vez, por causa de um problema no compressor do ar-condicionado, meu carro ficou 3 MESES (!!!!!!) parado na concessionária, sem nenhuma informação ou retorno da parte deles, e eu fiquei sem carro reserva, sem nada!! Agora, mais uma vez ele está com problema, mas a concessionária da chery aqui no MS fechou e eu tive que agendar atendimento em uma autorizada de PRUDENTE (!!!) e meu carro será levado de guincho para lá, e sabe Deus quando vai voltar!!

É sério gente, desculpem o desabafo, mas eu não aguento mais esse carro, dá vontade de tacar fogo e jogar ladeira abaixo!! Não comprem nada dessa marca, o barato sai MUITO CARO!!!

13Convenci dois a não comprar o Face. Empty Re: Convenci dois a não comprar o Face. Seg Ago 05, 2013 11:22 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Não sou fãboy da marca, mas o Face realmente sempre foi um carro problematico para a Chery, no entanto o S18, Celer e Tiggo, são os que menos tem desagrado os seus donos e os que menos tem recorrido a CSS com algum problema tão crônico quanto os que o Face apresentam. Não deixo de lhe dar razão sobre estar desapontada, até eu ficaria louco com isso, o negocio foi que você comprou o carro errado infelizmente. Mas não deixe de correr atrás dos seus direitos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos