Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprar um Face ou não?

+8
zurcnaner
mcprofessor38
Gluck
roacosta
jlemming
rebued
Daniel-Z
ester diniz
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comprar um Face ou não? Empty Comprar um Face ou não? Seg Out 31, 2011 9:27 am

ester diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal? Acabei de entrar para o Clube, e na verdade o fiz pq acho que só aqui poderei tirar minhas dúvidas. Há meses estou pesquisando sites de automóveis para comprar o meu. Depois de tanto ler, me apaixonei pelo Face, principalmente depois que o vi ao vivo e a cores. Mas, confesso que estou meio insegura diante dos comentários de alguns proprietários. Fico preocupada pq além de ser mulher, e não entender tão bem do assunto, não posso comprar um carro que me deixe na mão. Meu irmão me aconselhou a não comprar por causa da desvalorização dos carros chineses na hora da revenda. Enfim, não sei o que fazer. Se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecida.

2Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Seg Out 31, 2011 5:17 pm

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Há uma promoção e o Face está saíndo por R$ 29.000,00. O preço está muito em conta. A desvalorização é relativa. Se o carro custar depois de um ano 24mil, numa previsão muito pessimista, vc perdeu 5 mil.

Se comprar um carro, com esses equipamentos e espaço, por 35mil e vender, por 30, perdeu os mesmos 5mil. Porém a depreciação dele é menor, em termos percentuais.



ESTER DINIZ escreveu:Olá pessoal? Acabei de entrar para o Clube, e na verdade o fiz pq acho que só aqui poderei tirar minhas dúvidas. Há meses estou pesquisando sites de automóveis para comprar o meu. Depois de tanto ler, me apaixonei pelo Face, principalmente depois que o vi ao vivo e a cores. Mas, confesso que estou meio insegura diante dos comentários de alguns proprietários. Fico preocupada pq além de ser mulher, e não entender tão bem do assunto, não posso comprar um carro que me deixe na mão. Meu irmão me aconselhou a não comprar por causa da desvalorização dos carros chineses na hora da revenda. Enfim, não sei o que fazer. Se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecida.

3Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Ter Nov 01, 2011 8:28 am

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara Ester, eu comprei no começo do ano e até agora não me arrependi, em se tratando de uma marca "nova" muitas coisas podem ser relevadas, no começo do ano quando comprei o carro as concessionárias eram péssimas, com o passar do tempo vi que estão em constante melhora, eu compraria novamente. Cool

4Comprar um Face ou não? Empty Obrigada! Ter Nov 01, 2011 9:25 am

ester diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Daniel-Z escreveu:Há uma promoção e o Face está saíndo por R$ 29.000,00. O preço está muito em conta. A desvalorização é relativa. Se o carro custar depois de um ano 24mil, numa previsão muito pessimista, vc perdeu 5 mil.

Se comprar um carro, com esses equipamentos e espaço, por 35mil e vender, por 30, perdeu os mesmos 5mil. Porém a depreciação dele é menor, em termos percentuais.



ESTER DINIZ escreveu:Olá pessoal? Acabei de entrar para o Clube, e na verdade o fiz pq acho que só aqui poderei tirar minhas dúvidas. Há meses estou pesquisando sites de automóveis para comprar o meu. Depois de tanto ler, me apaixonei pelo Face, principalmente depois que o vi ao vivo e a cores. Mas, confesso que estou meio insegura diante dos comentários de alguns proprietários. Fico preocupada pq além de ser mulher, e não entender tão bem do assunto, não posso comprar um carro que me deixe na mão. Meu irmão me aconselhou a não comprar por causa da desvalorização dos carros chineses na hora da revenda. Enfim, não sei o que fazer. Se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecida.


Realmente seu raciocínio faz sentido, obrigada por seu esclarecimento. Abraços.

5Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Ter Nov 01, 2011 9:30 am

ester diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rebued escreveu:Cara Ester, eu comprei no começo do ano e até agora não me arrependi, em se tratando de uma marca "nova" muitas coisas podem ser relevadas, no começo do ano quando comprei o carro as concessionárias eram péssimas, com o passar do tempo vi que estão em constante melhora, eu compraria novamente. Cool

Pelo que venho lendo há meses, vc está coberto de razão e para completar, ontem meu cunhado comprou o Face sem pestanejar, apenas seguindo minha indicação. Rsrsrs, o pior é que ele nunca tinha ouvido falar do carro. Acho que o segredo é não pesquisar tanto, pois quanto mais se pesquisa mais dúvidas aparecem! Rsrsrs...

6Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Dom Nov 06, 2011 9:34 am

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Por 30 mil você compra o NOVO PALIO!!! Muito mais bonito, mais valorizado!!!

7Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Dom Nov 06, 2011 11:35 am

roacosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Por R$ 30.000,00 ninguém compra um Novo Palio com os mesmos itens do Chery Face. Aliás, não dá para comprar nem um Novo Uno!

8Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Dom Nov 06, 2011 5:42 pm

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jlemming escreveu:Por 30 mil você compra o NOVO PALIO!!! Muito mais bonito, mais valorizado!!!


Amigo, vc só esqueceu de dizer q ela compra o novo palio completamente pelado. O Face é completo com ABS/EBD e AIR BAG além de sensor de ré etc etc etc. Embora o Face não seja Brastemp, não tem comparação com o palio, nem aqui nem na China.

9Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Seg Nov 07, 2011 8:00 am

ester diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gluck escreveu:
jlemming escreveu:Por 30 mil você compra o NOVO PALIO!!! Muito mais bonito, mais valorizado!!!


Amigo, vc só esqueceu de dizer q ela compra o novo palio completamente pelado. O Face é completo com ABS/EBD e AIR BAG além de sensor de ré etc etc etc. Embora o Face não seja Brastemp, não tem comparação com o palio, nem aqui nem na China.

Olá pessoal! Está consumado! Ontem comprei meu Face, e na cor cinza, e diga-se de passagem , muito linda! De quebra, "ganhei" os tapetes e o insufilm. Pegarei meu Face na a próxima quinta da semana que vem. Estou explodindo de anciedade, rsrsrs...

10Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Seg Nov 07, 2011 12:33 pm

roacosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Gluck disse tudo!
Assim como o Ester Diniz, fechei a compra do Face, e também estou na ansiedade para receber o carro, que será meu primeiro veículo.
Como utilizei uma carta de crédito do consórcio Volks, acho que o banco está protelando o pagamento à concessionária Chery, como forma de retaliação por não ter adquirido um veículo da Volks.

11Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Seg Nov 07, 2011 9:45 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

jlemming escreveu:Por 30 mil você compra o NOVO PALIO!!! Muito mais bonito, mais valorizado!!!


Só em contos de fada que é mais valorizado...kkkkkkkk... Razz
Já tive vários carros da Fiat e nunca consegui preço com depreciação menor que 30%.

Minha esposa tá com um Palio ELX Flex, completão 2009 (última geração). Na tabela Fipe o menor preço é 20000,00(depreciação de 35%) e a média é 23000,00(depreciação de 30%) a CCS da Fiat queria dar 18000,00 (depreciação de 45%) Crying or Very sad .

E para piorar, essa versão vai sair de linha, ou seja, vai ficar mais difícil conseguir bom preço!

Mais valorizado a onde??????? tongue


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

12Comprar um Face ou não? Empty Vale mesmo? Ter Nov 08, 2011 10:50 am

zurcnaner


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou em uma dúvida crucial, entre comprar ou não o Face...Moro em Natal/RN e confesso que me assustei ao ler o tópico do marcelo falando que havia trocado o Face dele, por problemas tanto com carro como na CSS. Tentei entrar em contato com ele mas ele não responde meu email.

O que me levou ao face foram as pesquisas comparativas, primeiro vi o comparativo da quatro rodas com o QQ vs celta vs clio vs gol vs ka vs mille, onde para minha surpresa o QQ ficou em 3, perdendo apenas para o clio e o celta, que novamente foi o campeão. link: quatrorodas[PONTO]abril[PONTO]com[PONTO]br/carros/comparativos/qq-x-celta-x-clio-x-gol-x-ka-x-mille-624601[PONTO]shtml

Depois vi outro comparativo, mas de carros de uma categoria mais acima, que foi entre C3 vs Uno vs Face vs Fox vs Agile vs Fiesta vs 206 vs Sandeiro e o Face ficou em sexto dentre os 8 carros analisados, ganhando do 206 e do C3, porém com preço muito menor que os demais concorrentes e com um pacote de itens bem mais recheado. link: quatrorodas[PONTO]abril[PONTO]com[PONTO]br/carros/comparativos/compactos-alem-1-0-602600[PONTO]shtml

Então partindo dos comparativos, pensei que o face se comparado com os carros como clio, celta, ka e mille, ele venceria, já que o QQ tirou um terceiro lugar, que eu mesmo não esperava. Por isso decidi ir na CSS fazer o test drive. Fiz no QQ e não gostei da embreagem, o engate da marcha é péssimo, achei a roda muito pequena, enfim, não gostei (Sei que temos clientes QQ aqui no fórum, super satisfeitos, isso é minha exclusiva opnião, não me levem a mal) e acabei fazendo no face, que a pilotagem dele foi bem melhor, sem contar com o design! cheguei a passar em pista de paralelepipedos e em alguns buracos com o carro (buraco é que não falta aqui em Natal kkkk), mas só notei um "chiado" na direção (não sei bem se na direção ou em alguma parte do painel frontal), mas a principio me agradou. Por isso fui buscar mais informações sobre o carro e cheguei no fórum de vocês, que me ajudou bastante a conhecer mais o carro, mas que não tirou a minha desconfiança do carro.

Bom, ainda não sei qual carro devo estar pegando, pelos comparativos estava pensando no celta, mas confesso que fiquei bemmm balançado para comprar o face, pelo pacote que ele oferece com o pensamento de "carro 0 com barulho, realmente todos os meus tiveram que voltar para css arrumar algum barulho, então entre ter um carro com barulho mas que tem airbag + abs ++++ a ter um 'completo' com ar+vidro+trava+direção que também está sujeito a barulhos, prefiro o face", porém percebi que o problema não era somente os barulhos e sim problemas no freio, suspensão e caixa de direção, que eu já considero mais criticos, mas ai recebo a informação, não sei se verídica, de que nos modelos mais novos esses problemas já foram solucionados (realmente o número de reclamações no orkut e no fórum foram maiores com os compradores do modelo 2010) e voltei a me animar, mas desanimei novamente ao ver o post post do marcelo, que tbm mora em Natal/RN.

Teria como me informarem quais foram os reais problemas do carro e problemas na CSS? Quais dos problemas foram resolvidos e se é possivel resolver ou teremos que "conviver" com ele? O carro com esses problemas resolvidos vcs iriam preferir um carro popular completo? tem alguma informação se os modelos 2011 e 2012 são menos problemáticos?

Desculpe as perguntas e o texto longo kkkkk...é que realmente tenho muitas dúvidas sobre o carro.

Abraço,

13Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Qua Nov 09, 2011 12:58 am

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que está todo mundo curioso em relação ao modelo 2012, se realmente foi mais tropicalizado ou se as pessoas não rodaram tempo suficiente.

O 2011 tem alguns problemas, como vc viu no fórum. Cada um tem o seu "brinde". Mas não acho q é todo mundo que tem problemas graves. Boa parte é ruído, coisas que ajeitam na primeira revisão.

Agora seria bom mesmo criar um tópico por cidade, para acompanharmos a qualidade das css.


zurcnaner escreveu:Estou em uma dúvida crucial, entre comprar ou não o Face...Moro em Natal/RN e confesso que me assustei ao ler o tópico do marcelo falando que havia trocado o Face dele, por problemas tanto com carro como na CSS. Tentei entrar em contato com ele mas ele não responde meu email.

O que me levou ao face foram as pesquisas comparativas, primeiro vi o comparativo da quatro rodas com o QQ vs celta vs clio vs gol vs ka vs mille, onde para minha surpresa o QQ ficou em 3, perdendo apenas para o clio e o celta, que novamente foi o campeão. link: quatrorodas[PONTO]abril[PONTO]com[PONTO]br/carros/comparativos/qq-x-celta-x-clio-x-gol-x-ka-x-mille-624601[PONTO]shtml

Depois vi outro comparativo, mas de carros de uma categoria mais acima, que foi entre C3 vs Uno vs Face vs Fox vs Agile vs Fiesta vs 206 vs Sandeiro e o Face ficou em sexto dentre os 8 carros analisados, ganhando do 206 e do C3, porém com preço muito menor que os demais concorrentes e com um pacote de itens bem mais recheado. link: quatrorodas[PONTO]abril[PONTO]com[PONTO]br/carros/comparativos/compactos-alem-1-0-602600[PONTO]shtml

Então partindo dos comparativos, pensei que o face se comparado com os carros como clio, celta, ka e mille, ele venceria, já que o QQ tirou um terceiro lugar, que eu mesmo não esperava. Por isso decidi ir na CSS fazer o test drive. Fiz no QQ e não gostei da embreagem, o engate da marcha é péssimo, achei a roda muito pequena, enfim, não gostei (Sei que temos clientes QQ aqui no fórum, super satisfeitos, isso é minha exclusiva opnião, não me levem a mal) e acabei fazendo no face, que a pilotagem dele foi bem melhor, sem contar com o design! cheguei a passar em pista de paralelepipedos e em alguns buracos com o carro (buraco é que não falta aqui em Natal kkkk), mas só notei um "chiado" na direção (não sei bem se na direção ou em alguma parte do painel frontal), mas a principio me agradou. Por isso fui buscar mais informações sobre o carro e cheguei no fórum de vocês, que me ajudou bastante a conhecer mais o carro, mas que não tirou a minha desconfiança do carro.

Bom, ainda não sei qual carro devo estar pegando, pelos comparativos estava pensando no celta, mas confesso que fiquei bemmm balançado para comprar o face, pelo pacote que ele oferece com o pensamento de "carro 0 com barulho, realmente todos os meus tiveram que voltar para css arrumar algum barulho, então entre ter um carro com barulho mas que tem airbag + abs ++++ a ter um 'completo' com ar+vidro+trava+direção que também está sujeito a barulhos, prefiro o face", porém percebi que o problema não era somente os barulhos e sim problemas no freio, suspensão e caixa de direção, que eu já considero mais criticos, mas ai recebo a informação, não sei se verídica, de que nos modelos mais novos esses problemas já foram solucionados (realmente o número de reclamações no orkut e no fórum foram maiores com os compradores do modelo 2010) e voltei a me animar, mas desanimei novamente ao ver o post post do marcelo, que tbm mora em Natal/RN.

Teria como me informarem quais foram os reais problemas do carro e problemas na CSS? Quais dos problemas foram resolvidos e se é possivel resolver ou teremos que "conviver" com ele? O carro com esses problemas resolvidos vcs iriam preferir um carro popular completo? tem alguma informação se os modelos 2011 e 2012 são menos problemáticos?

Desculpe as perguntas e o texto longo kkkkk...é que realmente tenho muitas dúvidas sobre o carro.

Abraço,

14Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Qua Nov 30, 2011 10:01 pm

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desde que o Face foi lançado me apaixonei, mas resolvi esperar os outros comprarem e acompanhar o que os donos falam. Tempo atrás fiz o test-drive do Face, QQ e depois no March.
Fiquei bobo com a diferença de acabamento e conforto.
Mas ainda fico na dúvida, sou apaixonado pelo Face, mas morro de medo de me arrpender.
No fim de semana seguinte fui na Lifan e na JAC, adorei-os, também os achei melhor que o Face. No entanto, fiquei pensando, muita gente diz que o J3 da problema, muita gente diz que o 320 (lifan) da muita encomodação, posto que o Face nunca ouvi reclamação e nas revistas já li muitos elogios.
Mas depois que achei o clube aqui vi muita gente reclamando.

Poxa ele da muita encomodação mesmo?




*Obs.: eu estive três vezes na Chery aqui de Floripa, a primeira foi pouco tempo depois do lançamento, fui conhecer (atendimento péssimo), na segunda fui após o lançamento do QQ (um rapaz novo na CCS, muito bom) e na terceira fui fazer os test-drive, mesmo vendedor da primeira vez, o cara é horrível, má vontade total, fiz até reclamação contra ele.

15Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Qui Dez 01, 2011 9:40 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Leo,

Nunca andei no Lifan nem no Jac, então não tenho muito a falar sobre os carros em si, mas, em se tratando de pós-venda, aparentemente a JAC está melhor, seguida pela Chery e depois a Lifan.

Aqui no Rio, todas as css da JAC também são oficinas, mas a Cherry só tem 3 oficinas que ficam em lugares relativamente distantes se tomarmos a cidade toda como público alvo. Não tem oficina chery na região do centro, zona Sul e Andaraí, que é uma área considerável da cidade (a previsão de uma oficina para essa região é apenas em Março de 2012). Com certeza tb tem da Lifan, mas não sei quantas nem aonde.

Tenho um Face deste Julho e, mesmo o carro não sendo perfeito, estou muito satisfeito com a compra. Ele teve barulhos, adaptação da suspensão, caixa de direção,... Mas continua sendo o melhor custo benefício do mercado. É econômico, anda bem, confortável, completo... Vale muito a pena Quando comprei foi uma aposta, hoje eu recomendo a todos que estejam pensando em comprar um carro. Pode comprar que vc não vai se arrepender.

Um abraço!!!

16Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Qui Dez 01, 2011 5:14 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

felipemaraschin escreveu:Olá Leo,

Nunca andei no Lifan nem no Jac, então não tenho muito a falar sobre os carros em si, mas, em se tratando de pós-venda, aparentemente a JAC está melhor, seguida pela Chery e depois a Lifan.

Aqui no Rio, todas as css da JAC também são oficinas, mas a Cherry só tem 3 oficinas que ficam em lugares relativamente distantes se tomarmos a cidade toda como público alvo. Não tem oficina chery na região do centro, zona Sul e Andaraí, que é uma área considerável da cidade (a previsão de uma oficina para essa região é apenas em Março de 2012). Com certeza tb tem da Lifan, mas não sei quantas nem aonde.

Tenho um Face deste Julho e, mesmo o carro não sendo perfeito, estou muito satisfeito com a compra. Ele teve barulhos, adaptação da suspensão, caixa de direção,... Mas continua sendo o melhor custo benefício do mercado. É econômico, anda bem, confortável, completo... Vale muito a pena Quando comprei foi uma aposta, hoje eu recomendo a todos que estejam pensando em comprar um carro. Pode comprar que vc não vai se arrepender.

Um abraço!!!

Legal Felipe, teu Face está com quantos KMs rodados? Question

17Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Sex Dez 02, 2011 9:58 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já está com 7.000 Km e sem dores de cabeça.

Na primeira revisão eu fiz uma pequena lista de coisas que deveriam ser verificadas, principalmente em relação a barulhos. 90% da lista foi resolvida. O que mais me incomodava era a parte de suspensão, mas foi resolvido e hoje o carro está muito melhor.

Apenas frise muito com o a css que vc quer que o carro já saia com a redução da caixa de direção e com a adequação da suspensão, que são os principais problemas relatados no fórum.

Quando comprei muita gente me chamou de maluco por adquirir um carro chinês. Hoje muitas dessas pessoas já olham os chineses com outros olhos. Não é a toa que a cada dia aumenta a quantidade de chineses nas ruas. Ao andar no Rio, não é incomum se deparar com um carro da Chery ou da Jac (tb vê-se da Lifan, mas muito menos).

Um abraço!!!

18Comprar um Face ou não? Empty Re: Comprar um Face ou não? Sex Dez 02, 2011 6:23 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
jlemming escreveu:Por 30 mil você compra o NOVO PALIO!!! Muito mais bonito, mais valorizado!!!


Só em contos de fada que é mais valorizado...kkkkkkkk... Razz
Já tive vários carros da Fiat e nunca consegui preço com depreciação menor que 30%.

Minha esposa tá com um Palio ELX Flex, completão 2009 (última geração). Na tabela Fipe o menor preço é 20000,00(depreciação de 35%) e a média é 23000,00(depreciação de 30%) a CCS da Fiat queria dar 18000,00 (depreciação de 45%) Crying or Very sad .

E para piorar, essa versão vai sair de linha, ou seja, vai ficar mais difícil conseguir bom preço!

Mais valorizado a onde??????? tongue


ATENÇÃO:
Promoção prorrogada!
FACE por R$29.990 até 31dez11.
Veja site da Chery.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos