Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprar QQ ou Face

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comprar QQ ou Face Empty Comprar QQ ou Face Qui Jan 01, 2015 8:53 am

d.luancr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, feliz ano novo!!

Estou pensando em comprar um dos carros da chery mas estou em dúvida: QQ ou Face?

Pretendo utilizar principalmente para ir ao trabalho, no centro de SP, devo andar 180 Km / dia.

Levando em consideração o consumo de gasolina e qual suporta mais o desgaste, qual desses vocês indicam?

Abraço!!

2Comprar QQ ou Face Empty Re: Comprar QQ ou Face Sex Jan 02, 2015 2:14 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

estou na mesma duvida...... QQ 2015 que me parece bem acabado... ou Face simpatizo com o desenho do carro.

3Comprar QQ ou Face Empty Re: Comprar QQ ou Face Sex Jan 02, 2015 2:30 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Acho melhor vc ir de QQ, o Face não tem um bom relato de uso por parte dos usuários, alguns problemas bestas e sérios também. Já o QQ existem muitos donos mais que satisfeitos, inclusive duas pessoas próximas que eu conheço. É um pequeno grande carro o espaço interno dele é muito bom e confortável e fora a economia de combustível com o motor de 3cc.

4Comprar QQ ou Face Empty Re: Comprar QQ ou Face Sex Jan 02, 2015 9:25 pm

d.luancr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Obrigado pela opinião!!

5Comprar QQ ou Face Empty Re: Comprar QQ ou Face Sex Jan 16, 2015 9:40 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acabo de desistir da compra do FACE, explico o porque..... já é complicado quando chegamos nas ccs e o preço da revisão apresentado não é o mesmo do site da marca. Já acho bastante alto o custo das revisões do QQ, resolvi olhar os do face e fiquei de "cara" com o valores. São mais altos do que os do i30 ou uma ecosport.

6Comprar QQ ou Face Empty Re: Comprar QQ ou Face Qui Jan 22, 2015 10:28 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

QQ muito melhor, face tem vários problemas crônico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos