Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PRESTES A COMPRAR TIGGO E FACE

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PRESTES A COMPRAR TIGGO E FACE Empty PRESTES A COMPRAR TIGGO E FACE Sex Out 08, 2010 12:43 am

Ramires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, Quais considerações importantes para o momento da compra desses carros? . Fiquei muito satisfeito ao encontrar esse fórum sobre a Chery Brasil. Moro em Brasília e minha família vai comprar três carros amanhã. Estou prestes a comprar Tiggo. Convenci meu pai mudar de um Novo Uno para o Face (conheci o carro hoje). E meu irmão cogita comprar um Cielo Hatch, contudo a previsão para chegar em Brasília é só em Dezembro. Ele também está avaliando um Punto, pela demora em chegar o Cielo, é provável que ele fique com o Punto. Hoje visitei concessinárias de várias marcas (Fiat, Nissan, Citroen, Volks, etc.) e considerando o custo benefício estou optando pela Chery. Contudo, ainda estava com muitas dúvidas e receios, pois não conhecia a marca. Obrigado, antecepidamente!

2PRESTES A COMPRAR TIGGO E FACE Empty Re: PRESTES A COMPRAR TIGGO E FACE Sex Out 08, 2010 11:24 am

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

...

3PRESTES A COMPRAR TIGGO E FACE Empty Re: PRESTES A COMPRAR TIGGO E FACE Qua Dez 15, 2010 11:01 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É uma questão mui subjetiva, mas vamos tentar:

- escolher Chery é não ter medo do novo nem do desconhecido: refiro-me a coisas do tipo 'que marca é essa?', 'Chery se come ou veste?', 'Cê tá doido, carro chinês?';

- é um gesto de coragem e rompimento com a ordem estabelecida: para mim fez muito bem, depois de 11 anos e alguns esculachos 'casado' com a mesma montadora. Encaro com naturalidade e maturidade, um dia as pessoas cansam da mesmice;

- é necessário ver carro como necessidade, e não como investimento: por isso nada de se preocupar com tabela FIPE ou valor de revenda, é carro para ficar - e de preferência durar - 5 anos ou um pouco mais. Quando a gente escolhe com gosto, tudo acontece naturalmente, assim creio;

- não seja chato com a escolha, mas exerça o seu direito de ser exigente: como toda novidade, gera muitos medos e expectativas; o que não podemos achar é que num estalo encontraremos solução para todos os problemas. Tiro pelo último carro que tive, que atingiu sua 'maturação' automobilística no 10º ano de produção, mas infelizmente já estava tão 'queimado' no mercado que foi a safra de despedida;

- a melhor propaganda de um produto (ainda!) é a verbal (ou de boca): procure a opinião de gente próxima, para fazer uma tomada de posição definitiva, afinal o custo não é pequeno, embora com excelente retorno - satisfação não tem preço.

Há muitas outras variáveis a serem consideradas, mas não quero ser chato, creio que as dicas podem ser úteis a ti e a outros internautas que nos leiam.

Eu, por exemplo, queria um veículo robusto que encarasse as péssimas estradas brasileiras que bem conhecemos - e pelas quais precisamos passar. E, até aqui, estou exultante com a compra. Bom negócio para você!

Ats, Xavante.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos