Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É vantajoso comprar um Tiggo 2011?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1É vantajoso comprar um Tiggo 2011? Empty É vantajoso comprar um Tiggo 2011? Ter maio 19, 2015 3:22 pm

apeixoto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber a opinião de vcs se é vantagem comprar um Tiggo 2011, que precisa de alguns reparos (e também nem sei se são problemas "reparáveis", barulho em alta rotação, dificuldade pra passar as primeiras marchas, dá umas travadas), mas de resto tá bom. Minha dúvida é entre comprar um Tiggo 2011 e uma CRV 2009 (20 mil reais a mais que o chinês). Sendo que na minha cidade, não existe mais concessionária Chery, apenas uma autorizada.

Grata.

2É vantajoso comprar um Tiggo 2011? Empty Re: É vantajoso comprar um Tiggo 2011? Ter maio 19, 2015 3:49 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Colega sai fora dessa Tiggo...vai te dar dor de cabeça !
Chery é loucura...
Pega essa CRV se vc gostou e vai ser feliz...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3É vantajoso comprar um Tiggo 2011? Empty Re: É vantajoso comprar um Tiggo 2011? Ter maio 19, 2015 4:18 pm

apeixoto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada pela resposta!

4É vantajoso comprar um Tiggo 2011? Empty Re: É vantajoso comprar um Tiggo 2011? Qua maio 20, 2015 8:51 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

apeixoto,

Concordo com o Casinha, entre essas opções não existe duvida alguma, vá de CRV:
- manutenção mais fácil e barata;
- menor desvalorização e revenda MUITO mais fácil que a do Tiggo.

http://vaultbr.com.br/

5É vantajoso comprar um Tiggo 2011? Empty Re: É vantajoso comprar um Tiggo 2011? Qua maio 20, 2015 9:39 am

apeixoto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada pela confirmação. Estava mesmo em dúvida, mas ouvindo estas dicas de proprietários vejo que vale a pena pagar estes R$ 20 mil a mais pelo CRV, ou outro carro. Pq também me interessei pelo Kia Soul.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos