Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou querendo comprar uma tiggo 2011/2012

+3
Goldman
outcast
Marcelo Cerri
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estou querendo comprar uma tiggo 2011/2012 Empty Estou querendo comprar uma tiggo 2011/2012 Qua maio 29, 2013 9:05 am

Marcelo Cerri


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou querendo comprar uma, mas estamos com muitas duvidas e querendo saber se realemnte é uma boa compra, meu carro atual é uma mille way

outcast


Banido
Banido

Bom dia Marcelo eu não tenho o carro mas eu tenho um amigo que tem um 2011/2011 ele está gostando muito do carro ele pos bancos de couro e DVD e o carro ficou show ele trabalha na mesma firma do que eu então às vezes eu vou com ele na Tiggo dele pelo que eu perceba o carro é bom tem uns barulhinhos mas nada que incomode muito ele teve um problema com o carro que foi um barulho infernal na suspenção que ficou 4 dias na css Bn Motors de duque de Caxias que foi resolvido e o barulho nao voltou mais mas aquele barulhinhos que quando passa no baraco ainda continuam mas pelo que eu saiba dá para aminizar.Ele pretende trocar a tiggo dele por outra pois ele gostou muito da marca.A tiggo é um carro bom para essas estradas de terra ai em Marica.Eu recomendaria a Compra vale a pena.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Marcelo Cerri, seja bem vindo!

Gaste algumas horas pesquisando no fórum e tire suas próprias conclusões.
Tenha especial atenção em relação ao pós-venda, disponibilidade e preços das peças de reposição.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Olá Marcelo , bem vindo ao fórum .

O Tiggo vai mudar daqui a alguns dias , esse que você quer comprar é usado ou novo ?
Enfim , o tiggo é um carro muito bom pelo que conheço e acompanho proprietários pessoal e virtualmente falando , mas como nem tudo são flores temos também proprietários insatisfeitos com o carro e com o pós venda ( pesquise bastante o da sua cidade ) da Chery , dê uma olhada no fórum e veja as diversas opiniões ( contra ou a favor ) depois faça um test drive e tire suas próprias conclusões antes de fechar o negócio .

Abraços

Oibaf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola Marcelo boa tarde, bem vindo ao fórum. A três meses atraz comprei um TIGGO 2011/2012 usado com 12000 Km, rodados
estou gostando muito, e até agora nenhum problema. Carro muito bom e sem barulhos. Recomendo. Carro anterior Chery Face. Abraços.

luciano003193


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigo tb estava querendo adquirir uma tiggo fiz uma pesquisa de preços de peças nas concessionárias aqui no rio, desisti fácil pois fiquei assustado com os valores, exemplo um kit embreagem R$ 2,400,00 reais, um amortecedor somente(1) pois são vendidos separados lado direito e lado esquerdo R$ 700,00 reais cada, fora outras peças que não vou nem citar pq é um absurdo, o carro deve ser bom mais vc não tem acesso a peças com facilidades e são muito caras, vou optar por outros carros msm usados e anos mais velhos como a ecosport 2008 do que uma tiggo 2011,abraços

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Luciano,
Tenho uma Tiggo, temos a opção de comprar particamente 70 % das peças no freewai.com, vc conhece ?

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

luciano003193


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pelo que vi no site freewai.com, tudo bem CASINHA mais um carro onde vc tem que recorer em site la de fora para comprar peças e depender de entrega ou nao dos correios, pagar em dolar,saber se estar comprando a peça certa pq nem todos tem conhecimentos de mecanica e ainda é em ingles,e fora o tempo que vc pode ficar sem o carro pq dependo da peça vc fica sem carro ate ela chegar.continuo na msm compra um nacional mais velho que tem peças em qualquer esquina e mais em conta do que a tiggo amigo!!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Concordo com você luciano003193 Smile

Comprar peças diretamente da China é uma excelente opção para quem já tem o carro... Agora comprar um carro já sabendo que tem que recorrer a um site de venda de peças fora do país só seria interessante se o carro custasse muito, mas muito mais barato que os equivalentes e o comprador pudesse ficar até um mês sem usar o veiculo. Mesmo assim teria problemas no frete e na receita federal com peças de volume elevado como partes da lataria, para-brisa ou peças muito pesadas como um cabeçote.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos