Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou prestes a comprar o Tiggo.Posso ir sem medo?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luizsant


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos
Sou novo no fórum e me cadastrei na tentativa de encontrar mais infos sobre este carro que me chamou muita atenção.Moro na Argentina e vi muitos Tiggos aqui, estou de mudança de volta ao Brasil agora em julho e pretendo comprar um pra mim quando chegar.
Gostaria de saber se a mecânica do carro é boa, se o pós venda é eficiente e se o carro está dentro da expectativa dos que o adquiriram.
Alguns feedbacks são um pouco "broxantes" mas eu levo em consideração que há muito preconceito com a marca, por ser chinesa, e tem muita gente que queima o carro sem conhecer.Outra pergunta é: Alguém já precisou acionar o Road Assistence?Foi como o prometido?
Obrigado a todos.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O CARRO É ÓTIMO VAI SEM MEDO.!

3Estou prestes a comprar o Tiggo.Posso ir sem medo? Empty Será? Sáb Jul 16, 2011 10:52 pm

jlbulla


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antes de ter adquirido este que temos, falaria para voce, vá em frente, agora depois de 4 meses com um, 12 visitas a autorizada, acompanhamento da CHERY BRASIL, carro reserva, tentando devolver para eles e nem eles querem, só posso falar, boa sorte no que decidir...

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

jlbulla escreveu:Antes de ter adquirido este que temos, falaria para voce, vá em frente, agora depois de 4 meses com um, 12 visitas a autorizada, acompanhamento da CHERY BRASIL, carro reserva, tentando devolver para eles e nem eles querem, só posso falar, boa sorte no que decidir...

Caro João Luis

Vi seu desabafo no forum dos carros chineses (exatamente igual a esse, por sinal) mas não acho justo difamar sem colocar "nomes aos bois".

Descreva todos os 12 problemas que relatou a css e a Chery para que nós possamos cientizar sobre os mesmos;

Comente sobre suas solicitações atendidas e não atendidas;

Informe qual(is) concessionaria(s) o atendeu e como foi o resultado;

Diga o nome do vendedor, mecanico, gerente da css e contato na Chery Brasil para que estes se sintam intimidados pela exposição e tomem atitude digna ao cargo que ocupam.

Desta forma, tanto nós como os envolvidos no caso, poderemos ajuda-lo senão, serão apenas palavras ao vento .....

5Estou prestes a comprar o Tiggo.Posso ir sem medo? Empty Aguardem um pouco. Dom Jul 17, 2011 6:54 pm

jlbulla


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peço que aguardem mais alguns dias, dei um ultimato a CHERY BRASIL e aonde comprei, prazo final nesta terça-feira. Mas, não são 12 problemas, eram 15, e hoje vi mais um que me deixou mais desmotivado ainda... Com certeza se procurar com mais atenção, encontrarei mais coisas... Pode ter sido falta de sorte, ou produto de baixissima qualidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos