Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou querendo comprar um face

+3
rterra
Myll2013
Rodrigo Pochmann
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estou querendo comprar um face Empty Estou querendo comprar um face Ter Mar 03, 2015 10:44 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tenho um S 18 com 70 mil km e quero trocar pelo face 2015 o que vcs acham?

2Estou querendo comprar um face Empty Re: Estou querendo comprar um face Qua Mar 04, 2015 8:27 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Fuja!

3Estou querendo comprar um face Empty Re: Estou querendo comprar um face Qua Mar 04, 2015 10:00 am

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

OBRIGADO PELA DICA. Depois da uma olhadinha no meu relato com o S 18 com 70 mil km.

4Estou querendo comprar um face Empty Re: Estou querendo comprar um face Qua Mar 04, 2015 11:07 am

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se for comprar um Face, leve direto para uma oficina, desmonte tudo e monte de novo (com o torque certo e ajustando as peças). Principalmente se for montado no Uruguai.

Troque logo os pneus por 175/65 e "dê um gás" no amortecedores

Passe um filtro solar (tem em spray para vender) em todas as peças de plástico (que ressecam com o sol, pois o plástico vagabundo não tem o aditivo correto)

Pensando bem, melhor escolher outro

5Estou querendo comprar um face Empty Re: Estou querendo comprar um face Qua Mar 04, 2015 2:16 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ainda bem que o meu não tem nada disso ! só precisei mexer nos amortecedores e mais nada , está perfeito!!!

6Estou querendo comprar um face Empty Re: Estou querendo comprar um face Qui Mar 05, 2015 8:21 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Um rapaz aqui do trabalho tem um Face e tem muitos problemas, ele está louco pra se livrar do carro.

7Estou querendo comprar um face Empty Re: Estou querendo comprar um face Seg Mar 16, 2015 12:36 am

Gu

Gu
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como você já tem experiência com os veículos da marca, acredito que o ideal é vistar uma CSS e avaliar o caro de perto, fazer um test drive e também acompanhar os preços das revisões no site. Eu particularmente gosto muito do face, só não curto a suspensão que realmente é o maior ponto fraco, mas utilizo no dia a dia e viagens curtas e não tenho problema algum.

8Estou querendo comprar um face Empty Re: Estou querendo comprar um face Dom maio 03, 2015 9:09 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acabei não comprando. O face saiu de linha. Jà não estava no salão do automóvel, depois saiu do site e agora nem na CSS tem mais. Será que há alguma nota oficial sobre o face?

9Estou querendo comprar um face Empty Re: Estou querendo comprar um face Seg maio 18, 2015 8:34 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O carro fica mais caro e vem menos equipado.

A avaliação na Chery também foi uma piada. Avaliaram meu S 18 em 18 mil reais na compra de um face que tava encalhado e que uma semana depois saiu de linha. Ao avaliar na compra do New QQ nem 15 queriam pagar. Após 2 anos e 8 mêses de Chery me despeço de todos os amigos. Comprei um Geely GC2 por 31900 mil reais bem mais completo e melhor acabado. Tentei comprar o novo QQ mas a versão de 30 mil do QQ é uma piada com ajuste de retrovisor na digital, isto é dedão mesmo, tiraram vários itens que era de série neste new QQ: a abertura interna do tanque de combustível, a tampa do porta luvas, a abertura interna do porta malas e o ajuste de altura do volante entre outros,

Espero ter sucesso com meu novo carro e boa sorte para os que ficam.

10Estou querendo comprar um face Empty Re: Estou querendo comprar um face Qua Jun 03, 2015 5:03 pm

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não diga adeus ainda aos colegas do grupo! fiquei curioso para saber com é o Geely comparado ao S-18 que você possuia... Por favor, poste suas impressões sobre o novo carrinho.

P.S.: O Face tem vários probleminhas de montagem exclusivos nos que vieram do Uruguay e fiquei curioso em saber se a Geely implantou um controle de qualidade melhor que o da Chery em sua planta uruguaia de montagem de automóveis.

11Estou querendo comprar um face Empty Re: Estou querendo comprar um face Qua Jun 03, 2015 8:32 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A diferença entre o S 18 e o Geely é grande. O S 18 em ponto morto trepidava o volante e em velocidades altas acima dos 120 km trepidava também.  O acabamento do S 18 era regular e infelizmente deixava a desejar em alguns pontos como meu para choque que tinha 1 dedo de espaço nos farois. O que era pior era a suspenção que parecia uma carroça e dava constantes socos. Já nos  pontos positivos, o S 18 era bem mais esperto no andar por ser 1.3 e tinha mais arrancada e sua direção era bem mais leve nas manobras. Referente ao Geely o acabamanto e a montagem são bem melhores, a suspenção já é tropicalizada e filtra bem as crateras de nossas vias. O Pneu é aro 14 medida normal ao contrario do S1 8 que é bem dificil de achar. O ar condicionado é bom mas demora mais pra responder que o do S18, neste item ponto para chery. Por ser 1.0 é bem mais economico, estou fazendo 17 km/l no circuito misto. O som nem se compara ele tem 4 falantes e 2 twiters com qualidade superior ao chery.   O Geely se aproxima mais aos carros como picanto e palio, uma montagem bem superior ao S 18. Espero ter ajudado.

12Estou querendo comprar um face Empty Re: Estou querendo comprar um face Qui Set 15, 2016 3:36 pm

Simone Flores


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sinceramente amigo, eu compraria outro veículo. Comprei 1 face chery 2012, mas embora a css (muito fraca por sinal) e outra oficina mecânica tenham me dito que o carro está bom, tive que trocar a bateria (normal), pastilha de freio, batente e tambor, agora terei que fazer os amortecedores dianteiros em um carro com 37 mil km. Acho que os prós é a economia de combustivel, a facilidade para estacionar por ser um veiculo compacto. Os contras é a dificuldade para encontrar as peças. Tive um celta 2009 com proposta muito melhor.
Mas enfim, todo carro precisa de manutenção, cada qual dentro do seu projeto mecânico.

13Estou querendo comprar um face Empty Re: Estou querendo comprar um face Seg Dez 05, 2016 3:31 pm

Marcelo Melo

Marcelo Melo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pode comprar tranquilo sou dono de um 2013 e não me arrependo de maneira nenhuma carro excelente perto de todos os nacionais concorrentes que temos aqui. cheers Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos