Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Quero comprar um FACE

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Quero comprar um FACE Empty [AJUDA] Quero comprar um FACE Sex Jun 10, 2011 11:37 pm

JuRattes

JuRattes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá gente!!!

Sou proprietária de um Tiggo a mais ou menos um ano, na primeira vez que o vi já me apaixonei, me apaixonei pela marca, fiz o teste drive. Pesquisei as outras marcas (fiat, vw, hyundai, etc) mas nenhuma delas chegou nem perto dos benefícios que o Tiggo tinha, e pelo preço que ele custa.

A um ano, eu e minha mãe utilizamos ele e até hoje nunca tivemos nenhum tipo de problema. Ele parece que acabou de sair da loja. PERFEITO.

O Tiggo foi o meu primeiro carro e eu realmente sou apaixonada por ele.

Mas acontece que a minha mãe agora quer comprar um carro só pra ela, e pesquisando no google achei este fórum, o que me deixou muito feliz, pude tirar muitas dúvidas e tudo.

Enfim, pretendemos comprar um Face até o fim do ano para ela.

Lendo aqui no fórum vi que muitas pessoas reclamam do face, como problemas crônicos de barulhos e desalinhamento, essas coisas. Mas esses comentários são do ano passado.

Gostaria de saber se pessoas que compraram este ano andam tendo muitos problemas com o carro, se esses barulhos e tremedeiras no volante ainda continuam. Se estão satisfeitos com a compra.

Dizem que a Ccs influencia tbm né? nós compraremos na Cherry de campo grande aqui no Rio de janeiro.

Se alguém que tiver comprado ainda esse ano puder opinar, nos ajudaria muito.

Obrigada.

2[AJUDA] Quero comprar um FACE Empty Re: [AJUDA] Quero comprar um FACE Sáb Jun 11, 2011 11:56 am

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá JuRattes,

Ainda tem alguns Faces que estão apresentado o barulho na suspensão, já o barulho da direção pelo visto a Chery já esta dando um jeito.

Caso sua mãe não esteja com muita pressa para adquirir o carro, esta chegando para o próximo semestre o S18 que ficará ente o QQ e o Face, terá motor 1.3 flex. Pelo que eu li na Reportagem da Quatro Rodas deste mês informa que a suspensão dele tem um melhor acerto para nosso asfalto lunar.

Sendo que o atual motor 1.3 do Face é somente a gasolina, possa ser que em alguns meses venha a versão Flex do Face (Já que o motor 1.3 flex do S18 é o mesmo 1.3 a gasolina do Face)fazendo que a versão a Gasolina tenha uma desvalorização maior na hora da revenda.

Não desmereço o Face, mesmo com alguns percalços acho um carro honesto e tem um visual muito bacana.

Segue links que falam do carro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos