Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei o meu FACE! (30.600,00 - POA)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comprei o meu FACE! (30.600,00 - POA) Empty Comprei o meu FACE! (30.600,00 - POA) Ter Nov 29, 2011 5:34 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá pessoal comprei um FACE!
é o meu primeiro zero! andei com meu UNO Fire 65000 KM em 4 anos... agora ele está na oficina trocando pela segunda vez a embreagem! espero que seja a última dele antes da troca!
não vejo a hora de pegar o meu carro na concionária! esse forum me ajudou muito na escolha

se têm uma coisa que eu aprendi em 10 anos de motorista e dirigindo vários modelos e marcas de carros é que todos os automóveis te dão manutenção e nenhuma concionária do mundo te paga o valor do FIPE na troca! (era melhor eu ter jogado o meu uno na ribanceira e ter recebido 15.500,00 da seguradora do que ter ido na concionária trocado por 11.500,00) lol!

espero ser feliz com o meu carro! Abraço a todos amigos! Very Happy

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns pela compra!!!
Não vai se arrepender!!!

Um abraço!!!

roacosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também peguei o meu face no dia 26/11/2011, e já rodei aproximadamente 280km. É o meu primeiro carro que, se comparado com outros que já dirigi, não deixa nada a desejar. Por enquanto, estou satisfeito com o carrinho, que é econômico, confortável, agradável de se olhar por dentro e por fora, tem um bom motor e possui itens de segurança por um preço justo (eu valorizo meu suado dinheirinho!). O modelo que peguei é 2012 e, apesar de ter ficado com muito receio, não apresentou os problemas relatados nos modelos anteriores. Os que estão com dúvida quanto à aquisição do Face, recomendo que façam um teste drive e comparem com os concorrente, pois o Face é de longe o melhor custo benefício do mercado.

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

felipemaraschin escreveu:Parabéns pela compra!!!
Não vai se arrepender!!!

Um abraço!!!

ATENÇÃO:
Promoção prorrogada!
FACE por R$29.990 até 31dez11.
Veja site da Chery.

5Comprei o meu FACE! (30.600,00 - POA) Empty Re: Comprei o meu FACE! (30.600,00 - POA) Seg Dez 19, 2011 11:08 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

roacosta escreveu:Também peguei o meu face no dia 26/11/2011, e já rodei aproximadamente 280km. É o meu primeiro carro que, se comparado com outros que já dirigi, não deixa nada a desejar. Por enquanto, estou satisfeito com o carrinho, que é econômico, confortável, agradável de se olhar por dentro e por fora, tem um bom motor e possui itens de segurança por um preço justo (eu valorizo meu suado dinheirinho!). O modelo que peguei é 2012 e, apesar de ter ficado com muito receio, não apresentou os problemas relatados nos modelos anteriores. Os que estão com dúvida quanto à aquisição do Face, recomendo que façam um teste drive e comparem com os concorrente, pois o Face é de longe o melhor custo benefício do mercado.

SÓ ANDEI DE CARROÇA ATÉ HOJE (KOMBI, FUSCA, BRASÍLIA, CORCEL, UNO, FIESTA E CORSA) JÁ ESTOU TRÊS DIAS COM O MEU FACE!
O ÚNICO BARULHO CHATO É O PROTETOR DE CARTER QUE ME LEMBRA MUITO O MEU UNO QUANDO BATIA NOS BURACOS!
MODÉSTIA OPINIÃO O FACE PRA MIM É UMA NAVE!
DE NOITE O PAINEL É ESPETÁCULO!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos