Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema no som do QQ com pendrive e cartão

+17
Tuio Prado
falamaluko
deiab
kkbatera
Fábio Vieira
bfcosta
rodkingrj
GabrielHabib
lucasrfarias
Marcio Geihs
thiago.giraldi
avitti
r_picagli
Xavante
kabrunko
wbreder
Gravity
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alguém tem o manual do som (CD/USB/Cartão) do QQ? Pode ser em português, inglês, espanhol e até francês, mas chinês não serve (já veio nele).

Consegui configurar BEEP, AMERICA LATINA (pra AM ficar de 100 em 100) e outros ajustes, mas queria saber se ele aceita qualquer pendrive e cartão SD.

Uso um pendrive de 4GB e testei com um cartão SD de 4GB. O som toca 5 ou 6 músicas, depois fica mudo por alguns segundos em cada música. Por fim, fica sem tocar nada e muda pro rádio. Quando tiro e coloco de novo o pendrive, o problema continua.

Queria saber se é aquecimento do som, se é o pendrive que está acima da capacidade ou outro defeito.

Alguém tem passado por este problema?

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Uso um pendrive de 2Gb...com ele tá tudo perfeito, inclusive para acessar as pastas.
Qnto ao SD card, ainda não testei.


Gravity escreveu:Alguém tem o manual do som (CD/USB/Cartão) do QQ? Pode ser em português, inglês, espanhol e até francês, mas chinês não serve (já veio nele).

Consegui configurar BEEP, AMERICA LATINA (pra AM ficar de 100 em 100) e outros ajustes, mas queria saber se ele aceita qualquer pendrive e cartão SD.

Uso um pendrive de 4GB e testei com um cartão SD de 4GB. O som toca 5 ou 6 músicas, depois fica mudo por alguns segundos em cada música. Por fim, fica sem tocar nada e muda pro rádio. Quando tiro e coloco de novo o pendrive, o problema continua.

Queria saber se é aquecimento do som, se é o pendrive que está acima da capacidade ou outro defeito.

Alguém tem passado por este problema?

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

wbreder escreveu:Uso um pendrive de 2Gb...com ele tá tudo perfeito, inclusive para acessar as pastas.
Qnto ao SD card, ainda não testei.

Hoje testei com um SD card de 2GB. Pulou menos, mais pulou. Vou aproveitar a primeira revisão e pedir pra trocar o som.

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Deve ser algum problema isolado...Peça mesmo!!


Gravity escreveu:
wbreder escreveu:Uso um pendrive de 2Gb...com ele tá tudo perfeito, inclusive para acessar as pastas.
Qnto ao SD card, ainda não testei.

Hoje testei com um SD card de 2GB. Pulou menos, mais pulou. Vou aproveitar a primeira revisão e pedir pra trocar o som.

kabrunko


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já testei pendrives de 4 e de 16 giga, ambos foram aceitos e pude acessar as pastas numa boa. Ainda não testei por tempo prolongado pra saber se vai pular ou parar, mas ao menos no de 4 ficou um bom tempo(umas 8 músicas)sem problema.

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Na última viagem ele passou 3 horas sem pular em nenhuma música (usando cartão SD de 2 GB). Mas hoje, indo na farmácia (3 quadras daqui) ele pulou. Vá entender... Ainda não pude ir na concessionária pra pedir o conserto ou a troca.

7Problema no som do QQ com pendrive e cartão Empty Talvez eu tenha uma solução! Dom Jun 26, 2011 10:02 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ao que me parece, o sistema de som de fábrica dos modelos Chery - por sinal excelente - segue um padrão único, então há 3 saídas para a demanda, em tese:

- as CSS cederiam uma cópia do manual do Tiggo - espero que sem agio, né?!

What a Face

- eu digitalizaria o manual de som do meu Chery Tiggo OU;

- procurem algum vizinho que tenha algum Chery com manual do som, que creio resolver.

Não deixem de dar retorno, para sabermos se é isso mesmo!

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Gravity escreveu:Na última viagem ele passou 3 horas sem pular em nenhuma música (usando cartão SD de 2 GB). Mas hoje, indo na farmácia (3 quadras daqui) ele pulou. Vá entender... Ainda não pude ir na concessionária pra pedir o conserto ou a troca.

Só para constar.

No Tiggo, viajamos durante 12 horas só de ida e o mesmo tanto na volta, efetuamos paradas, desligamos o som, e o pen drive de 8 Gb com 3,5Gb de musicas não refugou nenhuma vez, sempre reiniciando na ultima musica em que parou.

Formatação fat32, pastas com musicas separadas por autor e album, modelo do windows media player.

9Problema no som do QQ com pendrive e cartão Empty Tenho o mesmo problema no som do meu QQ Dom Jun 26, 2011 11:19 pm

avitti

avitti
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gravity, estou tento o mesmo problema que vc. Em primeiro momento usei meu pen drive de 4 GB e tocou bem até a 5 música, ai começou a pular e a ficar mudo. Na Css me falaram que deveria ser problema de configuração com meu pen drive.

Ai resolvi trocar pelo cartão, estava indo tudo bem, até que nesta semana começou a dar o mesmo problema. O bom é que o problema agora aparece bem menos quando eu usava o pen drive (no pen drive eu não conseguia escutar nenhuma música inteira sem que ela pulasse), o cartão que usou tem apenas 128 MB, não sei se o tamanho da memória influencia nisso.

Quando o problema aparece, o cartão só volta a funcionar se eu desligar/ligar o som e rodar os modos até voltar ao cartão.

Se vc conseguir resolver definitivamente o problema ou conseguiu o manual do som, por favor, me dá um toque.

Abraços

Gravity escreveu:
Uso um pendrive de 4GB e testei com um cartão SD de 4GB. O som toca 5 ou 6 músicas, depois fica mudo por alguns segundos em cada música. Por fim, fica sem tocar nada e muda pro rádio. Quando tiro e coloco de novo o pendrive, o problema continua.

Queria saber se é aquecimento do som, se é o pendrive que está acima da capacidade ou outro defeito.

Alguém tem passado por este problema?

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

avitti escreveu:Gravity, estou tento o mesmo problema que vc. Em primeiro momento usei meu pen drive de 4 GB e tocou bem até a 5 música, ai começou a pular e a ficar mudo. Na Css me falaram que deveria ser problema de configuração com meu pen drive.

Ai resolvi trocar pelo cartão, estava indo tudo bem, até que nesta semana começou a dar o mesmo problema. O bom é que o problema agora aparece bem menos quando eu usava o pen drive (no pen drive eu não conseguia escutar nenhuma música inteira sem que ela pulasse), o cartão que usou tem apenas 128 MB, não sei se o tamanho da memória influencia nisso.

Quando o problema aparece, o cartão só volta a funcionar se eu desligar/ligar o som e rodar os modos até voltar ao cartão.

Se vc conseguir resolver definitivamente o problema ou conseguiu o manual do som, por favor, me dá um toque.

r_picagli escreveu:No Tiggo, viajamos durante 12 horas só de ida e o mesmo tanto na volta, efetuamos paradas, desligamos o som, e o pen drive de 8 Gb com 3,5Gb de musicas não refugou nenhuma vez, sempre reiniciando na ultima musica em que parou.

Formatação fat32, pastas com musicas separadas por autor e album, modelo do windows media player.

Xavante escreveu:Ao que me parece, o sistema de som de fábrica dos modelos Chery - por sinal excelente - segue um padrão único, então há 3 saídas para a demanda, em tese:
- as CSS cederiam uma cópia do manual do Tiggo - espero que sem agio, né?!
- eu digitalizaria o manual de som do meu Chery Tiggo OU;
- procurem algum vizinho que tenha algum Chery com manual do som, que creio resolver.
Não deixem de dar retorno, para sabermos se é isso mesmo!

avitti, continua o problema. Eu ia testar com um cartão de 512MB, mas como o r_picagli disse que funciona bem com pendrive de 8GB e você disse que o seu não funciona com 128MB, acho que o problema está no nosso pendrive ou no nosso som.

Vamos testar com os ajustes que o r_picagli disse: "Formatação fat32, pastas com musicas separadas por autor e album, modelo do windows media player". Um dos cartões estava formatado com FAT (ou FAT16) e o outro com FAT32. Será que quando não pulou era o FAT32? Não sei, mas vou formatar o FAT em FAT32.

Xavante, o meu som veio com manual, mas em chinês. Sad O seu manual está em português? Ou inglês? Ou espanhol? Ou francês? Laughing
Não precisa digitalizar o manual. Só diz pra gente se tem alguma recomendação do tipo "não utilizar cartões e pendrives maiores que x MB" ou "formate seu cartão usando FAT32" ou "a reprodução de som é melhor com cartões que suportem alta velocidade de transferência" ou ainda "use MP3 com taxa de bits (bitrate) até 256". Algo assim, que possa explicar nosso problema. Obrigado.

Vou testar com FAT32 e informo se resolver. Abraços a todos!

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6


Xavante escreveu:Não precisa digitalizar o manual. Só diz pra gente se tem alguma recomendação do tipo "não utilizar cartões e pendrives maiores que x MB" ou "formate seu cartão usando FAT32" ou "a reprodução de som é melhor com cartões que suportem alta velocidade de transferência" ou ainda "use MP3 com taxa de bits (bitrate) até 256". Algo assim, que possa explicar nosso problema. Obrigado.

Ai fica a dúvida ...

No manual do AUTO RADIO RC736/18E Tiggo temos :
- tipo de arquivo *.mp3 (só)
- limite min 32 Mb e máx de 4Gb
- Formatacao Fat16 e fat32
- Frequencias de Amostragem de 8K a 48K hz (internamente convertidas para 44.1Khz durante a exibição)
-Taxa de transf. de 8K a 320Kbps e VBR(Mp3 Pro)

Temos por aqui outro usuario que conectou um HD externo de 320 Gb e nao pula.

Tudo no Tiggo.

Um dos maiores vilões que aportaram por aqui foram os pendrives falsos que dizem ter certa capacidade e na realidade tem outra completamente diferente(normalmente não resistem a uma formatação e travam).
Voce olha a lista de arquivos e tem trolhões, mas apenas alguns foram realmente salvos (até o limite real da capacidade do mesmo) e depois de ler esses só trava ....

Pelo que notei as musicas estão realmente lá em seus pens e cartões portanto as seguintes máximas podem ser importantes de seguir.

Não grave músicas apartir de várias fontes diferentes (comp do escritorio, do note da namorada, no comp do vizinho, etc.) use só mente uma máquina para isso. (É, vai ter que ter dois pens, um oficial e outro para transferência)

Sempre (sempre mesmo) desative o pen antes de desconectar de qualquer comp., mesmo que só o tenha espetado e não utilizado. Apesar de não parecer, o windows grava secretamente informações sobre tal acesso e sem o seu conhecimento. Caso a retirada ocorra durante a gravação destas informacoes, o pen pode ser danificado logica e, pior, fisicamente. Os sintomas deste tipo de problema são justamente falha na leitura de arquivos. Em alguns dispositivos lê, em outros não.

Sito meu caso, coloquei todos meus arquivos de musica em uma partição fat32 para facilitar e evitar que danos do SO interferissem nas musicas, mas não foi suficiente ... (Backup de 23 GB para fazer)

Mês passado tive que formatar a partição novamente. Arquivos estavam "bloqueados", indicando ao SO que estavam em uso, quando na realidade estavam danificados, nem scandisk resolveu...

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

r_picagli escreveu:
Xavante escreveu:Não precisa digitalizar o manual. Só diz pra gente se tem alguma recomendação do tipo "não utilizar cartões e pendrives maiores que x MB" ou "formate seu cartão usando FAT32" ou "a reprodução de som é melhor com cartões que suportem alta velocidade de transferência" ou ainda "use MP3 com taxa de bits (bitrate) até 256". Algo assim, que possa explicar nosso problema. Obrigado.

Ai fica a dúvida ...

No manual do AUTO RADIO RC736/18E Tiggo temos :
- tipo de arquivo *.mp3 (só)
- limite min 32 Mb e máx de 4Gb
- Formatacao Fat16 e fat32
- Frequencias de Amostragem de 8K a 48K hz (internamente convertidas para 44.1Khz durante a exibição)
-Taxa de transf. de 8K a 320Kbps e VBR(Mp3 Pro)

Temos por aqui outro usuario que conectou um HD externo de 320 Gb e nao pula.

Tudo no Tiggo.

Um dos maiores vilões que aportaram por aqui foram os pendrives falsos que dizem ter certa capacidade e na realidade tem outra completamente diferente(normalmente não resistem a uma formatação e travam).
Voce olha a lista de arquivos e tem trolhões, mas apenas alguns foram realmente salvos (até o limite real da capacidade do mesmo) e depois de ler esses só trava ....

Pelo que notei as musicas estão realmente lá em seus pens e cartões portanto as seguintes máximas podem ser importantes de seguir.

Não grave músicas apartir de várias fontes diferentes (comp do escritorio, do note da namorada, no comp do vizinho, etc.) use só mente uma máquina para isso. (É, vai ter que ter dois pens, um oficial e outro para transferência)

Sempre (sempre mesmo) desative o pen antes de desconectar de qualquer comp., mesmo que só o tenha espetado e não utilizado. Apesar de não parecer, o windows grava secretamente informações sobre tal acesso e sem o seu conhecimento. Caso a retirada ocorra durante a gravação destas informacoes, o pen pode ser danificado logica e, pior, fisicamente. Os sintomas deste tipo de problema são justamente falha na leitura de arquivos. Em alguns dispositivos lê, em outros não.

Sito meu caso, coloquei todos meus arquivos de musica em uma partição fat32 para facilitar e evitar que danos do SO interfe rissem nas musicas, mas não foi suficiente ... (Backup de 23 GB para fazer)

Mês passado tive que formatar a partição novamente. Arquivos estavam "bloqueados", indicando ao SO que estavam em uso, quando na realidade estavam danificados, nem scandisk resolveu...

Talvez a questão técnica esteja mais ou menos elucidada, mas se precisar da gente 'tamos aí. Como eu uso um modesto pen-drive de 2GB e perto de 150 músicas, para mim já quebra o galho.

A parte chata da história é que toda vez que desligo o carro ele começa da primeira faixa, e não tem como aleatorizar o conteúdo, mas aí é querer demais, é muito higtech prá mim.
Embarassed Valeu!

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é, formatei em FAT32 e deu no mesmo. Continua travando aqui e acolá.

r_picagli escreveu:No manual do AUTO RADIO RC736/18E Tiggo temos :
- tipo de arquivo *.mp3 (só)
- limite min 32 Mb e máx de 4Gb
- Formatacao Fat16 e fat32
- Frequencias de Amostragem de 8K a 48K hz (internamente convertidas para 44.1Khz durante a exibição)
-Taxa de transf. de 8K a 320Kbps e VBR(Mp3 Pro)

Temos por aqui outro usuario que conectou um HD externo de 320 Gb e nao pula.

Portanto, caro avitti, vamos passar na CSS e pedir pra trocar o som que é o mais certo a fazer.

(Puts, HD externo de 320GB?? Será que é tudo música? Como é que o cara faz pra achar a música que quer? Eu dividi as músicas em 2 cartões para não ter que ficar passando pastas e mais pastas...)

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Xavante escreveu:A parte chata da história é que toda vez que desligo o carro ele começa da primeira faixa, e não tem como aleatorizar o conteúdo, mas aí é querer demais, é muito higtech prá mim.
Embarassed Valeu!

Xavante, meu som tem modo aleatório (RANDOM), basta apertar o [1]. O [3] é REPEAT.
[4] e [6] são pasta seguinte e anterior, segurando [TUNE-SEEK] dá pra fazer o ajuste de sintonia manualmente.

Com o som desligado, apertar e segurar o botão de liga/volume deixa ajustar a região, muito importante pra sintonizar FM e - principalmente - AM (por exemplo, a sintonia de AM no Japão é a cada 90, aqui a cada 100, se ajustar errado não conseguirá ouvir AM 700), além do bipe ao apertar a tecla e deve ter mais alguma coisa que não lembro agora.

Tô descobrindo fuçando...

Veja as fotos (tiradas com celular, baixa qualidade, mas dá pra ler):

Problema no som do QQ com pendrive e cartão Img00059.th

Problema no som do QQ com pendrive e cartão Img00060bn.th

Problema no som do QQ com pendrive e cartão Img00062q.th

Problema no som do QQ com pendrive e cartão Img00061g.th


Xavante, teu som é igual a este?

Abraços.

15Problema no som do QQ com pendrive e cartão Empty Troca Som Qua Jun 29, 2011 12:39 pm

thiago.giraldi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou vendo bastante gente reclamando do som do QQ, alguém ja trocou o som? Tem problemas referente a garantia?

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Dei uns palpites no Forum da Lifan outro dia sobre a qualidade das centrais chinesas e suas limitações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto a trocar, acho que é un DIREITO do proprietario, mas não custa "avisar" a css que irá faze-lo, pra não ter dores de cabeça depois.

Boas lojas no mercado efetuam a instalação sem comprometer a garantia, estão acostumados com importados "mais chatos" como a JAC : "... se trocar a lampada da lanterna fora da css perde os 6 anos de garantia ..."

17Problema no som do QQ com pendrive e cartão Empty Rachou o botão do volume do radio Ter Jul 05, 2011 5:13 pm

Marcio Geihs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal semana passada eu vi uma coisa que nunca tinha visto. O botão do volume do radio rachou o plastico. não caiu mas ta rachado. Como esta na garantia vou pedir para ou trocar o botão ou o rádio. O meu QQ ja esta com 1400 km. Com 2500 tem a primeiro a revisão. Vou pedir para trocarem

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

r_picagli escreveu:Quanto a trocar, acho que é un DIREITO do proprietario, mas não custa "avisar" a css que irá faze-lo, pra não ter dores de cabeça depois.

Pois é, eu vou trocar mas, por enquanto (e por motivo$ pe$$oai$) vou pedir a troca do som lá na CSS por outro igual. Mais pra frente pretendo colocar umas caixas atrás, mudar as da frente e talvez colocar um som mais moderno. E aí vou usar esta dica.

PS: Meu QQ já tem quase 5.000 km. Mas são pelo menos 600km rodados por semana, como já expliquei em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

19Problema no som do QQ com pendrive e cartão Empty Resolvido (ou quase) Seg Jul 11, 2011 7:31 pm

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fui sexta na concessionária, mostrei pra eles o problema e deixei o carro lá a tarde toda pra fazerem os testes.

Falei também que às vezes aparecia a mensagem "ERROR 18" no visor.

Eles resolveram trocar o som, pediram pra fábrica ou distribuidora e estamos esperando chegar.

lucasrfarias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli escreveu:
Gravity escreveu:Na última viagem ele passou 3 horas sem pular em nenhuma música (usando cartão SD de 2 GB). Mas hoje, indo na farmácia (3 quadras daqui) ele pulou. Vá entender... Ainda não pude ir na concessionária pra pedir o conserto ou a troca.

Só para constar.

No Tiggo, viajamos durante 12 horas só de ida e o mesmo tanto na volta, efetuamos paradas, desligamos o som, e o pen drive de 8 Gb com 3,5Gb de musicas não refugou nenhuma vez, sempre reiniciando na ultima musica em que parou.

Formatação fat32, pastas com musicas separadas por autor e album, modelo do windows media player.

Temos um Tiggo comprado em outubro/2010, modelo Uruguaio, que o rádio, cada vez que desliga, volta pra primeira música do pendrive. Se não me engano, o manual do rádio inclusive cita isso. Aí tu junta com o fato de que cada vez que tu desliga ou liga o carro, o som desliga, fica muito irritante tu ter que procurar as músicas que tu tava ouvindo!

Será que o modelo do rádio é diferente?

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lucasrfarias escreveu:
r_picagli escreveu:
Gravity escreveu:Na última viagem ele passou 3 horas sem pular em nenhuma música (usando cartão SD de 2 GB). Mas hoje, indo na farmácia (3 quadras daqui) ele pulou. Vá entender... Ainda não pude ir na concessionária pra pedir o conserto ou a troca.

Só para constar.

No Tiggo, viajamos durante 12 horas só de ida e o mesmo tanto na volta, efetuamos paradas, desligamos o som, e o pen drive de 8 Gb com 3,5Gb de musicas não refugou nenhuma vez, sempre reiniciando na ultima musica em que parou.

Formatação fat32, pastas com musicas separadas por autor e album, modelo do windows media player.

Temos um Tiggo comprado em outubro/2010, modelo Uruguaio, que o rádio, cada vez que desliga, volta pra primeira música do pendrive. Se não me engano, o manual do rádio inclusive cita isso. Aí tu junta com o fato de que cada vez que tu desliga ou liga o carro, o som desliga, fica muito irritante tu ter que procurar as músicas que tu tava ouvindo!

Será que o modelo do rádio é diferente?


É so tu desligar o Carro SEM desligar o Radio . . .
Voce tira a chave , ele automaticamente sera desligado e quando voltar vai voltar na musica em que parou . . .

lucasrfarias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

GabrielHabib escreveu:
lucasrfarias escreveu:
r_picagli escreveu:
Gravity escreveu:Na última viagem ele passou 3 horas sem pular em nenhuma música (usando cartão SD de 2 GB). Mas hoje, indo na farmácia (3 quadras daqui) ele pulou. Vá entender... Ainda não pude ir na concessionária pra pedir o conserto ou a troca.

Só para constar.

No Tiggo, viajamos durante 12 horas só de ida e o mesmo tanto na volta, efetuamos paradas, desligamos o som, e o pen drive de 8 Gb com 3,5Gb de musicas não refugou nenhuma vez, sempre reiniciando na ultima musica em que parou.

Formatação fat32, pastas com musicas separadas por autor e album, modelo do windows media player.

Temos um Tiggo comprado em outubro/2010, modelo Uruguaio, que o rádio, cada vez que desliga, volta pra primeira música do pendrive. Se não me engano, o manual do rádio inclusive cita isso. Aí tu junta com o fato de que cada vez que tu desliga ou liga o carro, o som desliga, fica muito irritante tu ter que procurar as músicas que tu tava ouvindo!

Será que o modelo do rádio é diferente?


É so tu desligar o Carro SEM desligar o Radio . . .
Voce tira a chave , ele automaticamente sera desligado e quando voltar vai voltar na musica em que parou . . .

No meu carro, isso não acontece. Não interessa se o rádio é desligado automaticamente (por ligar ou desligar o carro ou tirar a chave) ou se eu desligo pelo botão, ele sempre volta pra primeira música.

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="lucasrfarias"][quote="GabrielHabib"][quote="lucasrfarias"]
r_picagli escreveu:
No meu carro, isso não acontece. Não interessa se o rádio é desligado automaticamente (por ligar ou desligar o carro ou tirar a chave) ou se eu desligo pelo botão, ele sempre volta pra primeira música.

Já tentou Formatar o pen drive, colocar em pastas as musicas de maneira separada por Estilo ou coisa qualquer???
Muitos erros desse tipo sao causados pelo proprio pen drive.

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

lucasrfarias escreveu:Temos um Tiggo comprado em outubro/2010, modelo Uruguaio, que o rádio, cada vez que desliga, volta pra primeira música do pendrive. Se não me engano, o manual do rádio inclusive cita isso. Aí tu junta com o fato de que cada vez que tu desliga ou liga o carro, o som desliga, fica muito irritante tu ter que procurar as músicas que tu tava ouvindo! Será que o modelo do rádio é diferente?
Não sei em relação ao Tiggo, mas o meu QQ volta pra mesma música, mesmo ponto onde estava. O som é este:
Problema no som do QQ com pendrive e cartão Img00059.th

E o botão "BAND" de AM/FM tem a função "Search" para MP3:
Problema no som do QQ com pendrive e cartão Img00061g.th

Se eu aperto este botão "Search", as teclas [<<] e [>>] (rewind e forward) passam as músicas de 10 em 10 até apertar "Search" de novo. (Vivendo Fuçando e aprendendo, já que o manual do meu está em Chinês!).

Por exemplo: se estou ouvindo a música nº 3, aperto "Search", depois 2 vezes [>>] (forward) e aperto Search de novo, começo a ouvir a música nº 23 (ou seja, 3 + 10 + 10).

PS: Trocaram o som do meu QQ. O cartão de música (2GB, SD) apresentou o "error 18" no mesmo dia, mas o pendrive funcionou legal até agora (3h30 direto). Vamos aguardar...

rodkingrj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um adaptador USB para micro sd.
Dava erro direto.
Coloquei o micro sd num adaptador pra SD, funcionou perfeitamente.
Pretendo tambem trocar o som mais pra frente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos