Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema no som do QQ com pendrive e cartão

+17
Tuio Prado
falamaluko
deiab
kkbatera
Fábio Vieira
bfcosta
rodkingrj
GabrielHabib
lucasrfarias
Marcio Geihs
thiago.giraldi
avitti
r_picagli
Xavante
kabrunko
wbreder
Gravity
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

rodkingrj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um adaptador USB para micro sd.
Dava erro direto.
Coloquei o micro sd num adaptador pra SD, funcionou perfeitamente.
Pretendo tambem trocar o som mais pra frente.

27Problema no som do QQ com pendrive e cartão - Página 2 Empty Pendrive sim, cartão não? Ter Ago 09, 2011 9:41 am

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

RODKINGRJ escreveu:Comprei um adaptador USB para micro sd.
Dava erro direto.
Coloquei o micro sd num adaptador pra SD, funcionou perfeitamente.
Pretendo tambem trocar o som mais pra frente.

RODKINGRJ, trocaram meu som. Com pendrive não dá erro nunca, mas com cartão não funciona de jeito nenhum (melhorou, porque o primeiro som travava com os dois).

Preferia que fosse o contrário, pois o cartão é bem mais discreto, a gente coloca no som, pode até fechar a tampa, e não fica o pendrive conectado nem cabo USB saindo.

Vou formatar um cartão de forma diferente e insistir pra ver se o som aceita. (É meio irracional achar que ele tem sentimentos de piedade e vai se convencer com minha insistência, mas vá lá...)

28Problema no som do QQ com pendrive e cartão - Página 2 Empty CONSELHO ÚTIL Ter Ago 09, 2011 10:05 am

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O conselho a seguir vale pra todos os tipos de som ou DVD automotivo, sejam Chery, Pioneer, Sony, H-Buster, enfim, qualquer marca de som ou DVD automotivo que aceite pendrive.

USE UMA EXTENSÃO USB NO PENDRIVE


É mais comum do que parece alguém bater a mão no pendrive ou, dependendo da posição do aparelho no painel, bater o joelho. Pode ser o motorista, mais frequentemente o passageiro. Você toma todas as precauções, aí um dia tá chovendo, você desce rápido e o passageiro vai dirigir, quer passar de um banco pro outo sem sair do carro e o joelho vai de encontro ao pendrive... Já era! Sad

Além de perder todas as seus 5.369 músicas (recuperáveis) e ter que gastar alguns Reais pra comprar outro (o menos grave), foi embora também aquela apresentação que você faria pro cliente amanhã, a planilha que o chefe pediu "pra ontem" e as fotos do nascimento do primeiro filho. Sad

Very Happy Plugou o modem direto e perdeu documentos importantes! Se tivesse usado uma extensão, não teria perdido nada! Very Happy

É feio? Tanto quanto o pendrive ligado direto. Talvez fique melhor se usar uma extensão pequena, de cerca de 10cm, que você pega de um modem 3G (observe que alguns são mini-USB e não vai servir) ou compra em boas lojas de informática. Ou usa logo uma maior e coloca o pendrive direto no porta-luvas. O que vai definir a melhor opção é o painel do seu carro e sua preferência.

Conselho de quem nunca perdeu um pendrive assim (exatamente por usar extensão) mas já tentou recuperar vários.

rodkingrj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gravity escreveu:O conselho a seguir vale pra todos os tipos de som ou DVD automotivo, sejam Chery, Pioneer, Sony, H-Buster, enfim, qualquer marca de som ou DVD automotivo que aceite pendrive.

USE UMA EXTENSÃO USB NO PENDRIVE


É mais comum do que parece alguém bater a mão no pendrive ou, dependendo da posição do aparelho no painel, bater o joelho. Pode ser o motorista, mais frequentemente o passageiro. Você toma todas as precauções, aí um dia tá chovendo, você desce rápido e o passageiro vai dirigir, quer passar de um banco pro outo sem sair do carro e o joelho vai de encontro ao pendrive... Já era! Sad

Além de perder todas as seus 5.369 músicas (recuperáveis) e ter que gastar alguns Reais pra comprar outro (o menos grave), foi embora também aquela apresentação que você faria pro cliente amanhã, a planilha que o chefe pediu "pra ontem" e as fotos do nascimento do primeiro filho. Sad

Very Happy Plugou o modem direto e perdeu documentos importantes! Se tivesse usado uma extensão, não teria perdido nada! Very Happy

É feio? Tanto quanto o pendrive ligado direto. Talvez fique melhor se usar uma extensão pequena, de cerca de 10cm, que você pega de um modem 3G (observe que alguns são mini-USB e não vai servir) ou compra em boas lojas de informática. Ou usa logo uma maior e coloca o pendrive direto no porta-luvas. O que vai definir a melhor opção é o painel do seu carro e sua preferência.

Conselho de quem nunca perdeu um pendrive assim (exatamente por usar extensão) mas já tentou recuperar vários.
Com certeza, ainda mais com o que fica abaixo do radio, acredito que muita gente use o porta-copos pra colocar moedas. Na pressa de pagar o pedagio já viu né.

rodkingrj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gravity escreveu:
RODKINGRJ escreveu:Comprei um adaptador USB para micro sd.
Dava erro direto.
Coloquei o micro sd num adaptador pra SD, funcionou perfeitamente.
Pretendo tambem trocar o som mais pra frente.

RODKINGRJ, trocaram meu som. Com pendrive não dá erro nunca, mas com cartão não funciona de jeito nenhum (melhorou, porque o primeiro som travava com os dois).

Preferia que fosse o contrário, pois o cartão é bem mais discreto, a gente coloca no som, pode até fechar a tampa, e não fica o pendrive conectado nem cabo USB saindo.

Vou formatar um cartão de forma diferente e insistir pra ver se o som aceita. (É meio irracional achar que ele tem sentimentos de piedade e vai se convencer com minha insistência, mas vá lá...)

Tenho 2 Micors SD, um funcionou, mas o outro da erro, acho que é a formatação dele. Vou testar.

bfcosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu veio com extensão usb e com outro cabinho pra ligar o celular na auxiliar (p2-p2)

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ainda não achei o manual do som, mas descobri que o meu é S11-7901010BN, como pode ser visto em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Problema no som do QQ com pendrive e cartão - Página 2 Image_1_dft

Veja se acha o seu em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

33Problema no som do QQ com pendrive e cartão - Página 2 Empty Sem problemas Ter Nov 22, 2011 10:22 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caramba quantos problemas relatados!

Meu rádio veio configurado já com todas as estações, nem sei como mexe nisso...

O pendrive e Cartão SD (c/ adaptador) funcionam muito bem.

O único problema é meu pendrive que tem uns 40mm, aí eu conecto ele no cabo USB que veio junto com o carro e deixo o pendrive dentro do porta luvas.

Aí não tem perigo de acertar a mão no cabo na hora de trocar de marcha/pegar bebidas/moedas etc.

O que me irrita é qndo esqueço de desligar o rádio manualmente, aí quando vou ligar, viro a chave até ligar o painel, espero as luzes do painel se apagarem e aí ligo o motor, na partida do motor o rádio reinicia, deve ser por causa da partida que consome muita carga.

Fora isso o rádio está ótimo.

34Problema no som do QQ com pendrive e cartão - Página 2 Empty Botão do volume rachado Seg Nov 28, 2011 12:12 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marcio Geihs escreveu:Pessoal semana passada eu vi uma coisa que nunca tinha visto. O botão do volume do radio rachou o plastico. não caiu mas ta rachado. Como esta na garantia vou pedir para ou trocar o botão ou o rádio. O meu QQ ja esta com 1400 km. Com 2500 tem a primeiro a revisão. Vou pedir para trocarem

Marcio.. o meu tb rachou no meio.. levei lá na revisão dos 2500KM e eles apenas colaram. Em algumas voltas fica um pk apertado na hora de rodar, mas de resto tá OK! Abraço!

35Problema no som do QQ com pendrive e cartão - Página 2 Empty O que? Seg Nov 28, 2011 7:30 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kkbatera escreveu:
Marcio Geihs escreveu:Pessoal semana passada eu vi uma coisa que nunca tinha visto. O botão do volume do radio rachou o plastico. não caiu mas ta rachado. Como esta na garantia vou pedir para ou trocar o botão ou o rádio. O meu QQ ja esta com 1400 km. Com 2500 tem a primeiro a revisão. Vou pedir para trocarem

Marcio.. o meu tb rachou no meio.. levei lá na revisão dos 2500KM e eles apenas colaram. Em algumas voltas fica um pk apertado na hora de rodar, mas de resto tá OK! Abraço!

Eles colaram?! Não deviam substituir a peça?

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fábio Vieira escreveu:
kkbatera escreveu:
Marcio Geihs escreveu:Pessoal semana passada eu vi uma coisa que nunca tinha visto. O botão do volume do radio rachou o plastico. não caiu mas ta rachado. Como esta na garantia vou pedir para ou trocar o botão ou o rádio. O meu QQ ja esta com 1400 km. Com 2500 tem a primeiro a revisão. Vou pedir para trocarem

Marcio.. o meu tb rachou no meio.. levei lá na revisão dos 2500KM e eles apenas colaram. Em algumas voltas fica um pk apertado na hora de rodar, mas de resto tá OK! Abraço!

Eles colaram?! Não deviam substituir a peça?

Pois eh.. acho q deveriam.. mas até pra não esquentar a cabeça deixei quieto.. ta coladinho.. funcionando bem.. inclusive até hj não tive NENHUM problema com o som.. coloquei um cardão MicroSD com o adaptador com 4 GB com mais de 500 músicas.. e tá show!! To pensando agora em colocar as caixinhas de som lá trás... alguém sabe o tamanho das caixinhas pra ficarem certinho lá na instalação??

37Problema no som do QQ com pendrive e cartão - Página 2 Empty Pode crer Seg Nov 28, 2011 10:03 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kkbatera escreveu:
Fábio Vieira escreveu:
kkbatera escreveu:
Marcio Geihs escreveu:Pessoal semana passada eu vi uma coisa que nunca tinha visto. O botão do volume do radio rachou o plastico. não caiu mas ta rachado. Como esta na garantia vou pedir para ou trocar o botão ou o rádio. O meu QQ ja esta com 1400 km. Com 2500 tem a primeiro a revisão. Vou pedir para trocarem

Marcio.. o meu tb rachou no meio.. levei lá na revisão dos 2500KM e eles apenas colaram. Em algumas voltas fica um pk apertado na hora de rodar, mas de resto tá OK! Abraço!

Eles colaram?! Não deviam substituir a peça?

Pois eh.. acho q deveriam.. mas até pra não esquentar a cabeça deixei quieto.. ta coladinho.. funcionando bem.. inclusive até hj não tive NENHUM problema com o som.. coloquei um cardão MicroSD com o adaptador com 4 GB com mais de 500 músicas.. e tá show!! To pensando agora em colocar as caixinhas de som lá trás... alguém sabe o tamanho das caixinhas pra ficarem certinho lá na instalação??

Os auto falantes são 4x6 triaxiais 45 RMS (alguém aqui do fórum que descobriu).

38Problema no som do QQ com pendrive e cartão - Página 2 Empty Como selecionar pastas Seg Jan 16, 2012 6:57 pm

deiab

deiab
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém aí sabe se tem como selecionar pastas de músicas no pendrive?

As minhas são divididas em pastas por gênero e até hoje não consegui acessar as pastas individualmente.

Quanto ao problema com músicas, de pular, etc.. Nunca tive nenhum (não uso cards, apenas auxiliar para celular e pendrive).

39Problema no som do QQ com pendrive e cartão - Página 2 Empty É nos botões com números Ter Jan 17, 2012 8:49 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

deiab escreveu:Alguém aí sabe se tem como selecionar pastas de músicas no pendrive?

As minhas são divididas em pastas por gênero e até hoje não consegui acessar as pastas individualmente.

Quanto ao problema com músicas, de pular, etc.. Nunca tive nenhum (não uso cards, apenas auxiliar para celular e pendrive).

Se não me engano o botão 4 volta uma pasta e o 5 adianta uma pasta, são os mesmos botões que trocam de estação de rádio quando programados (de 1 - 6).

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah o meu funciona muito bem, ainda não acertei o horário do relógio, mas, todas as funções USB, SD, CD, tudo ok

Testei durante a viagem com músicas em MP3, pelo USB, pelo SD e pelo CD, tocou todas as músicas em sequência, eu só gostaria que ele pudesse tocar pelas pastas, tipo assim hj eu quero ouvir só as músicas do Guns N' Roses, e não as da Marisa Monte, entendeu?
Escolher por pastas, dá?

Fábio Vieira escreveu:Se não me engano o botão 4 volta uma pasta e o 5 adianta uma pasta, são os mesmos botões que trocam de estação de rádio quando programados (de 1 - 6).

Valeu Fábio Vieira! lol!

deiab

deiab
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fábio Vieira escreveu:

Se não me engano o botão 4 volta uma pasta e o 5 adianta uma pasta, são os mesmos botões que trocam de estação de rádio quando programados (de 1 - 6).


Valeu! Vou tentar isso lá.

Tuio Prado

Tuio Prado
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

thiago.giraldi escreveu:Estou vendo bastante gente reclamando do som do QQ, alguém ja trocou o som? Tem problemas referente a garantia?

Boa Tarde,

Troquei o som do meu QQ.

Na verdade, não tive problemas com Cds, pendrives e entrada SD, mas sim com o rádio FM.

O som oscila de grave para agudo( Apenas no rádio ) o tempo todo.

Fizeram alguns testes( na verdade tentaram mexer na configuração do rádio) mas de nada adiantou, então resolveram trocar por outro.

Não me cobram nada.

Meu Chery QQ tem 3400km.
Como a garantia referesse a produtos de má fabricação, fui coberto sem problemas.

Espero que resolva o seu problema.

PS* Li alguns posts sobre pendrives e concordo que a qualidade dos mesmos, fica muito a desejar. Cuidado na hora compra!!!



MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu som original, antes tinha problemas com algumas faixas que pulavam, independia ser cartão SD ou pendrive, mas passei todas as músicas para 128kbps e nunca mais pulou. Também comecei a usar um cartão SD de 16Gb sem problemas e lotado de música! Tirando a possibilidade de algum fabricante de memória tonar-se incompatível com este som, acredito que o aparelho não deixa nada a dever. Lógico a não ser algum defeito do aparelho por azar como foi descrito por alguns. O meu botão também veio rachado e trocaram. Aliás, me deram, pois ainda tenho o rachado guardado!

outcast


Banido
Banido

Eu tenho um colega de trabalho que ele tambem tem um qq e trocou o radio por causa desses problemas

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu tambem estou com problemas no radio do meu QQ, mas somente com a sintonia do radio, onde o volume fica abaixando e aumentando constantemente. Uso a auxiliar pelo Iphone e ja usei pendrive e o problema não ocorre. Um tecnico da concessionaria Oriente Motors em Santo André me recomendou colocar uma antena interna daquelas amplificadas. Alguem que tenha feito isso sabe dizer se melhora ou resolve o problema?

outcast


Banido
Banido

Eu vou pedir para meu vizinho que e chines traduzir o manual pois ele entende

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Alguém conseguiu alguma tradução do manual do rádio do QQ?


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos