Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Questionamentos: Preço fixo de revisão Chery

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ALRibeiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Envie o seguinte questionamento a Chery Brasil:
Estou para adquiri adquirir um carro da Chery e não gostei de ser obrigado a efetuar o alinhamento e balanceamento na concessionária, explico, sendo assim a vantagem dos preços das revisões deixam de ser preço fixos e justos, já que a "CC" pode cobrar preços além do mercado. Assim não existe o tal: PREÇO FIXO DE REVISÃO CHERY.
Isso demonstra venda casada de serviços, pois tenho que efetuar as revisões para não perder a garantia. O que a Chery tem a dizer sobre isso? Como morro moro na cidade em que a Chery vai construir sua unidade no Brasil fiquei decepcionado com essa atitude da mesma. Quero dar incentivo a Chery mais assim fica difícil.

Resposta:
7 de julho de 2011 13:57
-------------------------
Prezado Sr. Antonio,
Agradecemos seu contato e interesse na Chery.
A aquisição de veículos é sempre intermediada por uma concessionária Chery, que faz a entrega dos veículos e presta toda a assistência pós-venda.
Informamos que o serviço de alinhamento e balanceamento é obrigatório nas revisões para não perder a garantia. Ressaltamos que os serviços devem ser efetuados em uma concessionária autorizada Chery que segue o padrão internacional da montadora.

Para mais informações acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e selecione seu estado.

A Chery por meio de sua rede de concessionárias está a sempre a sua disposição.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
-------------------------

Com isso interrompi o processo de compra e vou efetuar uma pesquisa de preço nas CC da região em que morro. Quanto a "venda casada de serviço" vou na semana que vem verificar junto ao PROCOM da minha cidade se isso procede.
Sei que a JAC não obriga os seus clientes a isso, somente que efetuei as revisões nas suas concessionárias, nem a RENAULT me obriga a efetuar o balanceamento e alinhamento do meu Sandero(3 anos de Garantia), somente as revisões.

[]´s



Última edição por ALRibeiro em Seg Jul 11, 2011 10:39 am, editado 1 vez(es)

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa é a resposta padrão que a Chery envia para todos que entram em contato com ela, independente do assunto........ Neutral

3Questionamentos: Preço fixo de revisão Chery Empty Tem que brigar Sex Jan 18, 2013 4:42 pm

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Conversei com o responsável pela assist. técnica da Globo Chery de Joinville - SC e paguei o preço de tabela da Revisão dos 20.000Km do QQ. Não fiz geometria pois o preço era 60% mais alto do que a média do mercado. Se perder garantia é dos pneus por desgaste precoce, mas isso é conversa deles pra pegar nosso dinheiro.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tópico fechado! Razões:

1- Local errado já que não se refere somente ao QQ.

2- Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se quiser acrescentar informações faça-o no tópico existente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos