Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na direção

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho na direção Empty Barulho na direção Sex Set 17, 2010 4:46 pm

Luiz.carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos, gostaria de saber se alguém já teve esse problema?
Com o carro parado pronto para fazer uma manobra, quando giro o volante as vezes escuto um barulho com si estivesse alguma coisa presa e de repente solta, isso já aconteceu umas quatro ou cinco vezes, vale ressaltar que estou com o carro a 1 mês.

Abraços
Luiz Carlos

2Barulho na direção Empty Re: Barulho na direção Sex Set 17, 2010 7:17 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Luiz

Nao tive esse problema, mas sim direcao desalinhada.

Recomendo fortemente que pare na css mais proxima, pois como a direcao e' hidraulica, voce nao tem como saber quanto de forca esta aplicando e se for mesmo um travamento, este podera agravar rapidamente.

Possiveis danos a bomba da direcao, pivos, bracos da direcao, bandejas poderao ocorrer, podendo ate mesmo travar com o carro em movimento.

Acredito que seja um problema pontual, porem que merece atencao.

Boa sorte,

Ricardo
Tiggo prata
2300 km (a revisao esta chegando ....)

3Barulho na direção Empty Calso Qui Set 23, 2010 2:59 pm

Luiz.carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa semana fiz a revisão do 2.500 km, felizmente todos os problemas que relatei ao consultor técnico da Chery, foram solucionados:

Barulho na direção: calço não estava com o aperto devido, resultando no barulho quando parado ao girar o volante.

Solavancos em 2ª marcha: Foi feito o mesmo procedimento que foi relatado no fórum, e o problema foi sanado

Forte abraço




r_picagli escreveu:Luiz

Nao tive esse problema, mas sim direcao desalinhada.

Recomendo fortemente que pare na css mais proxima, pois como a direcao e' hidraulica, voce nao tem como saber quanto de forca esta aplicando e se for mesmo um travamento, este podera agravar rapidamente.

Possiveis danos a bomba da direcao, pivos, bracos da direcao, bandejas poderao ocorrer, podendo ate mesmo travar com o carro em movimento.

Acredito que seja um problema pontual, porem que merece atencao.

Boa sorte,

Ricardo
Tiggo prata
2300 km (a revisao esta chegando ....)

4Barulho na direção Empty Preço da Revisão Qui Set 23, 2010 5:37 pm

Leandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha revisão também está perto. Quanto ficou a revisão?

5Barulho na direção Empty Valor da Revisão Qui Set 23, 2010 5:42 pm

Luiz.carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro amigo,

Minha revisão ficou em 206,00

Forte Abraço
Luiz Carlos

Leandro escreveu:Minha revisão também está perto. Quanto ficou a revisão?

6Barulho na direção Empty Re: Barulho na direção Qua Out 13, 2010 8:41 am

castello

castello
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro amigo,

Tive esse problema com meu Tiggo no primeiro mês, e aqui mesmo no forum achei o problema, que por sinal é de grande valia, leve seu Tiggo o mais breve possível e peça para revisar o aperto da caixa de direção, foi uma falha da montadora pelo jeito, não são todos mas agora segundo a ccs que levei o meu Tiggo eles informaram a todas as outras ccs a colocarem este item para revisão de entrega dos carros evitando assim uma preocupação que tem ocorrido com outros amigos, fique tranquilo, mas não deixe de leva-lo logo a uma ccs.

Grancde abraço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos