Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na barra de direção

+12
fanio1909
Alexeichi
sneves
ronaldosouza
aressk82
laertejrn
Skywalker
mcordobe
Antz.Br
audirio
Pedro
AGKY
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Barulho na barra de direção Empty Barulho na barra de direção Qui Dez 20, 2012 10:17 am

AGKY


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vi que mais de uma pessoa reclamou de um barulho na barra de direção quando em ruas de paralelepipedo, mais precisamente em curvas, não sei exatamente o que acontece, gostaria de saber se alguem já solucionou problema igual.

Aqueles ***** da CCS (Sao Leopoldo/RS que agora fechou) me enrolaram dizendo que o problema havia sido solucionado com alguns ajustes, como moro um pouco distante e pego paralelepipedo apenas no fim de semana acabei deixando passar...

2Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Qui Dez 20, 2012 12:43 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Troca da caixa de direção ou peça um redutor de pressão

3Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Qui Dez 20, 2012 2:14 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde! Em meu caso, este problema foi identificado desde a revisão dos 5000km. Assim a concessionária trocou a caixa de direção em garantia e ficou certo.

4Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Qui Dez 20, 2012 7:39 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

aqui em Brasília a css não reconhece esse redutor de pressão, minha caixa foi trocada com cerca de 6000Km.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

5Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Qua Dez 26, 2012 10:48 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

A minha foi solicitada e estou esperando o contato da css para a troca.
Abraços e sorte

6Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Qui Dez 27, 2012 7:00 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Antz.Br escreveu:aqui em Brasília a css não reconhece esse redutor de pressão, minha caixa foi trocada com cerca de 6000Km.

Caixa trocada com 6 mil km? putz, pouca durabilidade, eu tive os 2 amortecedores traseiros estourados com 15 mil km, a provavelmente vou ter que trocar +2 dianteiros por que estão perdendo a ação.

Minha direção tambem começou a ranger.

7Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Qui Dez 27, 2012 10:45 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Meu QQ está com 15500km... ainda está 100%, por uma série de fatores que acho que são relevantes, as condições das vias por onde trafego, o modo de dirigir, sorte (por que não?),etc...
Não rodo pouco, foram apenas 7 meses para atingir essa distância percorrida e temos 2 carros em casa.
Nas primeiras semanas perturbei mesmo a css, qualquer coisa eu levava logo lá, a caixa eu levei 2x não resolveram, em seguida levei na oficina do meu pai e voltei à css com o diagnóstico, nem questionaram, pediram logo outra caixa e tão logo chegou trocaram-na.
Aqui em BSB só tem uma css, por enquanto está dando conta do recado. Acho que me alonguei demais no assunto. Até breve.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

8Barulho na barra de direção Empty Troca de caixa de direção... Sex Dez 28, 2012 3:05 am

laertejrn


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu ja veio com defeito, desde o primeiro dia a caixa de direção fica batendo...vao trocar. Pessoal deem uma olhada em pontos de ferrugem, moro longe do mar e ja acharam pontos nas minhas 4 portas, vao trocar hehheh tao me dando um carro novo em prestações heheh

9Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Sex Dez 28, 2012 8:14 am

Convidado


Convidado

Antz.Br disse: "...levei na oficina do meu pai e voltei à css com o diagnóstico, nem questionaram, pediram logo outra caixa e tão logo chegou trocaram-na...."

Qual era o problema da caixa?
Eu também me pergunto, como é que uma caixa de DH pode ficar com jogo com tão pouco uso, a não ser que a Chery as troque para devolve-las ao fabricante, para que ele trate de consertar o defeito.
A tal válvula redutora de pressão. que costuma ser instalada, não danifica a bomba da DH?

10Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Seg Jan 14, 2013 5:06 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde senhores.

Por incrível que pareça agora,depois da revisão dos meus 20.000km identifiquei uma batida seca na suspensão e novo ronco na direção. Levei a concessionária, e pela segunda vez trocaram minha caixa de direção.Não acreditei quando disseram que estavam mais uma fez executando este procedimento.Fico triste de saber que, pelo menos comigo, a sorte não está sendo camarada. A primeira troca foi na revisão dos 5.000km. Vou torcer para que minhas indas e vindas a concessionária cessem por agora.
Minha tristeza não é maior pois a concessionária não pôs obstáculos a troca da mesma.Um ponto positivo.A troca foi imediata.Peça em estoque.

Sorte a todos nós.

11Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Seg Jan 14, 2013 9:55 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Detectamos uma folga no braço direito da caixa, por dentro da coifa. Aqui em Brasília já perguntei 2x pela válvula e disseram que não existe tal válvula. A correção é a substituição da mesma.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

12Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Ter Jan 15, 2013 8:49 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

No meu caso, na revisão dos 2500 solicitei um reaperto geral da suspensão, pensando que fosse problema em alguma peça desta parte. Agora na revisão dos 10000, solicitaram uma caixa de direção nova para substituir a que veio no carro. Ao que parece este é um dos problemas crônicos dos QQ. Ainca bem que o reparo será feito em garantia. Nem cogitaram o uso deste tal redutor de pressão.
Abraços e sorte

13Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Ter Jan 15, 2013 9:20 am

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcordobe,

Vamos torcer para que este problema não se repita e que a cada 10.000km não precisemos ficar trocando nossa caixa de direção.
Sorte a todos nós.

14Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Ter Jan 15, 2013 10:07 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O problema vai começar mesmo a hora que a garantia acabar e tivermos que trocar a caixa de direção a cada 10k km... Ai sim

15Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Qua Jan 16, 2013 3:15 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Audirio e Aressk
Espero que realmente não tenhamos que trocar a cx de direção a cada 10.000Km...mas enquanto estiver na garantia...brincadeira...acredito que deve haver algum tipo de aperfeiçoamento nas cxs que vierem para o Brasil depois dos problemas apresentados. Acho que a Chery, que tá montando fábrica no país, não vai querer passar a imagem de empresa incompetente na solução dos problemas de seus carros. Vieram pra ficar e se firmar.
Abraços e sorte.

16Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Qua Jan 16, 2013 5:38 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde mcordobe.

Realmente também acredito nisto, no entanto questionei na css que era minha segunda troca do gênero e os mesmos me relataram que não era para ter dado novamente o defeito pois eles(Chery) tinham corrigido estes erros de adaptação a nossa realidade(2a.geração de caixas de direção),kkk.
Disseram que nessa minha segunda troca que o defeito era outro mas, que desta vez, seria definitivo até porque a Chery não quer ficar tendo prejuízo com trocas em garantia desse gênero.
Acho que agora devo estar na 3a.geração em um ano e meio de uso e 22.000km rodados.

Sorte a todos.

17Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Qui Jan 17, 2013 9:04 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pois é Aldirio, bom dia!
Também acredito nisso e acredito, mesmo, que a Chery veio pra ficar, senão não estariam com construção de fábrica e os chineses assumindo o controle de tudo por aqui. Tomara que os novos modelos já vemham dimensionados apropriadamente.
Abraços e sorte.

18Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Sex Out 25, 2013 12:36 am

ronaldosouza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é o meu ta fazendo o mesmo barulhinho enjoado ao virar a direção, stou super ensatisfeito e uma prata 2011 to ate vendendo qualquer 10 mil to vendendo moro no Rio de Janeiro Ok.

19Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Sex Out 25, 2013 2:25 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Colegas, estão dizendo que, a caixa que vão instalar no meu e no do Ireis é da TKW, nacional e, mais resistente.

20Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Sex Out 25, 2013 6:00 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Maz tem especificacao, pois como vamos comprar e.so dalar as tres letras ou tem numero ou e de uma carro especifico ??????

21Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Sex Out 25, 2013 6:13 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alexeichi, a minha vai trocar na garantia e, devo receber a documentação, nota, anotação no manual, etc. Quando tiver as especificações (inclusive vou pedir a embalagem, se possível), posto aqui.

22Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Dom Out 27, 2013 11:18 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Valeu.

Aguardamos, e depois postamos a informacao no topico de pecas para o QQ.

23Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Ter Nov 05, 2013 3:49 pm

fanio1909


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu faz dias que tá dando esse barulho. Mas ele parece ser na roda dianteira direita. Porque é só nela que dá um barulho que parece que ta frouxo..
Levei la hoje eles falaram que era uma peça do freio que tinha que trocar.. Ficou agendado pra segunda eu levar lá e eles darem uma olhada. Ainda bem que a garantia cobre. Very Happy 

24Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Ter Nov 12, 2013 7:28 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Colegas, a minha caixa de direção foi trocada e, a direção ficou mais firme e um pouco mais dura. O mecânico me garantiu que é original mas, fabricada no Brasil. Pedi a caixa e, falaram que recebem tudo em containers de peças. Na ordem de serviço, consta a peça mas, não tem nenhuma identificação. Assim fica difícil identificar o fabricante e o modelo.

25Barulho na barra de direção Empty Re: Barulho na barra de direção Ter Nov 12, 2013 10:33 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Fazer o que ne Chery!!

Nem assim. Ajuda e facilita a vida da gente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos