Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consumo do Tiggo

+20
Juliocastro
Jbacteria
mcprofessor38
Xavante
Casinha
outcast
mendeleh
lgodinino
bighouse
lucianofrank
zeaugusto
rfranca
FrEaK@ZoiD !!!
Vinicar
Teresa Cristina
castello
QUADRA
fclaret
Francisco Niccolini
Adrianogr
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Consumo do Tiggo Empty Consumo do Tiggo Qua Jul 28, 2010 6:45 pm

Adrianogr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera gostaria de saber mais ou menos qto seus carros fizeram com o primeiro tanque, poi o meu Tiggo fez a merreca de 6,4 km/l. Achei mto pouco visto q tdos me falavam q ele faria entre 8,5 e 9,5 na cidade com ar ligado o tempo tdo. Queria saber de quem entende se essa autonomia vai melhor MUITO qdo rodar mais pq esse consumo está igual o meu c4 pallas automático. Foi a ÙNICA coisa q me desapontou fora o preço do seguro.

2Consumo do Tiggo Empty Consumo do Tiggo Qua Ago 04, 2010 2:42 pm

Francisco Niccolini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou colocar aqui minha experiencia com o consumo do Tiggo
Primeiro tanque com gasolina Podium fez 11,2km litro sem ar e com ar ficou em 9,93km/l depois passei á usar a gasolina aditivada e hoje o carro com 13.000kms está fazendo 11km cidade sem ar e 9,82 com ar ligado.
Abraço á todos
Francisco

3Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Qua Ago 11, 2010 2:26 pm

fclaret


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal o meu Tiggo, no primeiro tanque fez 9,97km/l, 30% cidade e 70% estrada, com ar.

4Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Sex Ago 27, 2010 12:39 am

QUADRA


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rodo 80% do tempo em estradas e rodovias. Meu Tiggo faz, desde que comprei, 11,00 km/l. Minha antiga VW Parati Track & Field, embora fosse "flex", fazia no máximo 7,00 km/l.

5Consumo do Tiggo Empty Consumo Ter Set 28, 2010 10:50 am

castello

castello
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, pessoal,

No primeiro tanque fiquei um pouco desanimado com o consumo que bateu 8,83L mais depois que rodei mais com o carro já passou para 9,6L com ar ligado, e mais eu tenho o pé meio pesado e ando as vezes na casa dos 130, 140 Km quando posso é claro, assim mesmo com o ar o carro tem me surpreendido, já chegou a 10,5L.

Grande abraço a todos...

Mario Castello Branco

6Consumo do Tiggo Empty barulho dos bancos Qui Out 21, 2010 5:53 pm

Teresa Cristina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá. Espero ter acertado agora para passar uma mensagem, porque não entendo bem como isso funciona. Estou precisando de ajuda, pois comprei um tiggo e ele apresenta um barulho de parafuso solto na direção e os bancos traseiros ficam balançando como se houvesse uma folga no trilho. Ja passou uma semana na concessionaria, mas nao conseguiram resolver o problema. Teresa Cristina (teresalyra@hotmail.com)

7Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Qui Out 21, 2010 6:23 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Esse barulho de "parafuso solto na direção" acontece quando vc vira a direção em pisos irregulares???

Question Question Question Question Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers cheers

8Consumo do Tiggo Empty barulho na direção Sex Out 22, 2010 10:50 am

Teresa Cristina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O barulho ocorre em calçamento, mesmo em retas e, ainda, quando viro a direção, neste caso, mesmo em ruas asfaltadas. Teresa Cristina

VINICAR escreveu:Esse barulho de "parafuso solto na direção" acontece quando vc vira a direção em pisos irregulares???

Question Question Question Question Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers cheers

9Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Dom Out 24, 2010 9:05 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

meu primeiro tanque deu 6,5 km/litro com aditivada.

o pessoal q está conseguindo 9,10,11 km/l no primeiro tanque não faz amaciamento do motor não???? Shocked Neutral
O ideal é amaciar o motor nos 2000 primeiros km... sendo assim eu nem calculo consumo nos primeiros tanques.

espero q depois dos 2000km qdo o uso seja o normal ele esteja fazendo os 10km/l ou até mais, pois achei esses 6,5 km/l até q bom pelo nível de "puxadas" q eu dei no carro.

ABS


---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.carrochinesclube.com

10Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Seg Dez 13, 2010 11:02 am

Adrianogr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Freakazoid,

Parceiro meu carro aqui em Goiânia tá tendo o msm consumo q o seu de 6.5 só q eu nem piso fundo mas ando com ar ligado o tempo tdo. na estrada ele fez a merreca de 9.7 tb com ar ligado o tempo tdo. Queria saber oq esse povo faz p ter essa média de 9, 10 km por litro. Eu só uso aditivada tb. Acho q fui presenteado com um carro ruim. Estou até pensando em vender meu Tiggo. Sad

11Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Seg Dez 13, 2010 11:06 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Adrianogr escreveu:Freakazoid,

Parceiro meu carro aqui em Goiânia tá tendo o msm consumo q o seu de 6.5 só q eu nem piso fundo mas ando com ar ligado o tempo tdo. na estrada ele fez a merreca de 9.7 tb com ar ligado o tempo tdo. Queria saber oq esse povo faz p ter essa média de 9, 10 km por litro. Eu só uso aditivada tb. Acho q fui presenteado com um carro ruim. Estou até pensando em vender meu Tiggo. Sad
Kra, o consumo do meu melhorou bastante com o uso.
está na media de 9km/l com ar ligado.
Não estou pisando tanto qto antes mas tb não estou relaxando tanto o pé assim.

É normal a medida q o motor vai amaciando o consumo ir melhorando... Só to achando ruim um barulho e valvulas do motor, por isso agora na revisão dos 2,5k km vou pedir uma regulagem de valvulas e pedir para revisarem filtros e velas pra tentar melhorar um pouco mais.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

12Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Seg Dez 13, 2010 1:33 pm

Adrianogr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só q o meu já está com 6.200 km rodados. Já era p estar com o consumo em pelo menos 7.5 a 8.0

13Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Dom Jan 02, 2011 3:44 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu Tiggo esta com 2600km, estou em Santa Catarina com ele, fiz a revisão dos 2500 em Florianópolis, na BR101 de Porto Alegre para cá, tentei manter os 110km/h, com o carro carregado 4 passageiros + bagagem e ar sempre ligado, uma parada em Torres, ele fez mais de 11km/l.
Fui a Camburiu e voltei +-/300km só passageiros e ficou nestes 11km/l
Na cidade vou começar a medir agora na volta.

RAUL
TIGGO PRETA

14Consumo do Tiggo Empty Consumo do Tiggo Ter Jul 26, 2011 1:37 pm

zeaugusto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com 2.000km no meu TIGGO 2011, e o consumo é alto:

Cidade: 6,8 km/litro
Estrada: 8,0 Km/litro (velocidade entre 100 e 120)

Não sei qual é a mágica de alguns que dizem que ele faz 11km/litro.

15Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Qua Ago 10, 2011 1:04 pm

lucianofrank


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Tiggo está fazendo 10km/l na cidade. Na estrada eu já fiz os mesmos 10 quando viajava a mais de 150km/h e aumentou para 12km/h quando passei a andar a 120, 130km/h. Acho que seu consumo está realmente alto.

16Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Qui Set 08, 2011 6:49 pm

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O da patroa faz 7,5 na cidade e 11 na estrada.

17Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Sex Set 09, 2011 9:44 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

O meu está com quase 11 mil km e faz em média:

Cidade: 8,0 km/litro, sempre sozinho, com ar desligado e moro em região montanhosa
Estrada: 10,5 Km/litro, só eu e minha esposa e bagagens, com ar ligado e em média 120 km/h


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

18Consumo do Tiggo Empty O meu consumo está bom... Seg Set 19, 2011 2:28 pm

mendeleh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Tiggo faz 10 km/l em uso urbano, 13 km/l uso misto (50%-50%), 17 km/l em viagens longas (>600 km). Somente uso gasolina Ipiranga (antigamente usava Texaco), aditivada. Usar a comum não altera o consumo, mas suja mais os bicos. GAsolinas duvidosas ou de outras bandeiras não mantem boa performance, varia conforme o posto...
Meu Tiggo está com 20mil, e o consumo PIOROU 10%¨sobre qdo era novo.

19Consumo do Tiggo Empty Complementando Seg Set 19, 2011 2:45 pm

mendeleh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quado meu Tiggo era novo, consumo baixo. Aí na revisão de 2500km (que não existe no manual...) foi retirado um sensor do pedal da embreagem (segundo o mecânico, recomendação da fábrica, para evitar trepidação em marça...) : consumo aumentou quase 25%. Voltei à concessionária, pedi meu sensor de volta e meu mesmo recoloquei e reconectei. O consumo voltou a diminuir... Não sei como funciona, mas foi isso que aconteceu...

20Consumo do Tiggo Empty Consumo do Tiggo Ter Ago 28, 2012 8:17 pm

outcast


Banido
Banido

Boa noite pessoal eu estou querendo saber o consumo do Tiggo pois eu estou querendo comprar um para fazer viagens a trabalho e usar no dia dia a trabalho.Pois antes eu usava um S-18 que acabou dando PT e eu tenho um Monza que está a venda e um QQ que uso para fazer compras e para viajar a passeio e passear com a familia.

21Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Qua Ago 29, 2012 4:34 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo tenho ano 2012 com 25.000 rodados o consumo é o seguinte: estrada 100 km p/h 12 km por litro no máxímo ar ligado, se pisar pode considerar 10 km por litro !
Transito e cidade ar ligado pode considerar 9 km por litro !
Boa sorte com um modelo de carro que parece um caminhão de tantos barulhos, eu particularmente não te recomendo !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

22Consumo do Tiggo Empty Depende do peso do pé... Sex Out 19, 2012 9:49 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

... mas já consegui uns 12 km/l, é o máximo que dá.

Reitero o que o amigo disse anteriormente.

Contudo, ruim com o Tiggo, pior noutras marcas.

E tenho dito. Abs, ats Xavante.

23Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Dom Out 21, 2012 1:13 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Ok, vou esperar chegar o modelo FL do Tiggo reestilizado, ver no detalhe como será o comportamento do carro, caso seja superior a este modelo de caminhão que é comercializado hoje no Brasil, vou trocar e continuar na marca, caso contrário bye...bye Chery !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

24Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Seg Out 22, 2012 8:05 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tenho um amigo que acabou de adquirir um e tá fazendo 10km/l na cidade... tá melhor que meu Cielo...hehehehehe...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

25Consumo do Tiggo Empty Re: Consumo do Tiggo Ter Out 23, 2012 5:55 pm

Jbacteria

Jbacteria
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

faço 10 km/litro com o meu Tiggo na cidade, trabalho com vendas e rodo na média de 100 km por dia. Gosto muito do carro mas o atendimento da concessionária deixa a desejar!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos