Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consumo do Tiggo

+20
Juliocastro
Jbacteria
mcprofessor38
Xavante
Casinha
outcast
mendeleh
lgodinino
bighouse
lucianofrank
zeaugusto
rfranca
FrEaK@ZoiD !!!
Vinicar
Teresa Cristina
castello
QUADRA
fclaret
Francisco Niccolini
Adrianogr
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Consumo do Tiggo - Página 2 Empty Re: Consumo do Tiggo Ter Out 23, 2012 5:55 pm

Jbacteria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

faço 10 km/litro com o meu Tiggo na cidade, trabalho com vendas e rodo na média de 100 km por dia. Gosto muito do carro mas o atendimento da concessionária deixa a desejar!!

27Consumo do Tiggo - Página 2 Empty Re: Consumo do Tiggo Qua Out 24, 2012 9:29 pm

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Faço de 11km/L a 12km/L na cidade. Não tenho do que reclamar... carro muito bom. E o pessoal aqui de floripa presta uma assessoria muito boa na chery geração.

28Consumo do Tiggo - Página 2 Empty Re: Consumo do Tiggo Sáb Nov 10, 2012 10:54 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CASINHA escreveu: Ok, vou esperar chegar o modelo FL do Tiggo reestilizado, ver no detalhe como será o comportamento do carro, caso seja superior a este modelo de caminhão que é comercializado hoje no Brasil, vou trocar e continuar na marca, caso contrário bye...bye Chery !

Vizinho, só esqueci de te dar mais uma dica: consigo tal desempenho com gasolina aditivada, não uso da comum, ainda mais na região da Costa Verde, onde residimos.

Bem sei que a diferença por aqui é significativa, mas como vou sempre ao bairro Santa Cruz (Rio), abasteço no Extra, que é mais em conta - e até hoje não me deu problemas.

Abs e té mais!

29Consumo do Tiggo - Página 2 Empty Re: Consumo do Tiggo Dom Nov 11, 2012 2:51 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vizinho, seu Tiggo está com quantos Km rodados ?

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

30Consumo do Tiggo - Página 2 Empty Re: Consumo do Tiggo Dom Nov 11, 2012 11:19 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CASINHA escreveu:Vizinho, seu Tiggo está com quantos Km rodados ?

Aqui, tem cerca de 35.000 km rodados. De fato não rendia bem no início, mas agora consigo esta boa média.

Na verdade ele é 'estradeiro', já percebi que em velocidade constante seu rendimento é ainda melhor. Valeu!

31Consumo do Tiggo - Página 2 Empty Re: Consumo do Tiggo Qui Out 01, 2015 6:42 am

Jvmarcio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, Pessoal.
Comprei, em Dezembro de 2014, o New Tiggo 2.0 automático, o qual, fabrica do Uruguai, teve de passar por alguns ajustes normais em quaisquer carros novos. O meu não foi diferente.
Porém, um dos ajustes não conseguem fazer, qual seja, consumo de combustível.
Nas últimas aferições, corroborando com as anteriormente feitas, meu veículo faz:
1) Cidade com ar condicionado: 4,96km/l;
2) Cidade sem ar condicionado: 6,48km/l e
3) Estrada, com ar condicionado e piloto automático: 9,71km/l.
Queria perguntar aos amigos e amigas se já realizaram essa verificação, em específico, devidamente tabulada, incluindo o tipo de combustível utilizado (original, aditivada e/ou "podium") e, em caso afirmativo, se podem ou querem dividir a informação comigo, pois percebo que o meu veículo está com o consumo altíssimo para o porte que é.
Valeu.
No aguardo.
Márcio Villar.

32Consumo do Tiggo - Página 2 Empty Re: Consumo do Tiggo Dom Out 25, 2015 9:28 pm

pid02000


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, consumo nos dias atuais Km 80000, na cidade 10,6 km/l e estrada 14,3 km/l. Nao tenho do que reclamar do excepcional motor acteco.

33Consumo do Tiggo - Página 2 Empty Re: Consumo do Tiggo Qui Dez 22, 2016 7:57 pm

ciberagro

ciberagro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, o meu é AT está com 16 mil km, média 10. Já tive um FACE um CELER e temos ainda na família um CIELO com 56 mil km.

34Consumo do Tiggo - Página 2 Empty Re: Consumo do Tiggo Ter Fev 28, 2017 8:34 pm

Kasperavicius


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite. Tenho um Tiggo 2011. Na cidade tenho feito entre 7 e 7,5 Km/l. Acho meio pouco apesar da topografia e trafegabilidade não ajudarem. No entanto nas últimas viagens fiquei satisfeito. Fiz três médias sendo 12,71, 12,72 e 12,68 Km/l. Três adultos e ar ligado. Velocidade entre 80 e 120 Km/h. 111.000Km rodados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos