Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consumo New Tiggo 2014/2015

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Consumo New Tiggo 2014/2015 Empty Consumo New Tiggo 2014/2015 Qui Out 01, 2015 9:21 am

Jvmarcio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, Pessoal.
Comprei, em Dezembro de 2014, o New Tiggo 2.0 automático, o qual, fabrica do Uruguai, teve de passar por alguns ajustes normais em quaisquer carros novos. O meu não foi diferente.
Porém, um desses ajustes não conseguem fazer, qual seja, consumo de combustível.
Nas últimas aferições, corroborando com as anteriormente feitas, meu veículo faz, com combustível comum, posto de gasolina com credibilidade na cidade (já alterei entre vários postos):
1) Cidade com ar condicionado: 4,96km/l;053a
2) Cidade sem ar condicionado: 6,48km/l 053a  e
3) Estrada, com ar condicionado e piloto automático: 9,71km/l.053a

Queria perguntar aos amigos e amigas se já realizaram essa verificação, em específico, devidamente tabulada, incluindo o tipo de combustível utilizado (original, aditivada e/ou "podium") e, em caso afirmativo, se podem ou querem dividir a informação comigo, pois percebo que o meu veículo está com o consumo altíssimo para o porte que é.
Valeu.
No aguardo.
Márcio Villar.




-------------------------------------------------
Nota da moderação:

Postado em duplicidade, não poste mensagens idênticas.
As repetições são desagradáveis e inúteis e serão sumariamente excluídas.

Leias as regras para evitar o banimento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos