Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!!

+27
flavio porto
Marcus Cardoso
izadora cristina
Chicão
rebued
Admilson Pinto
Marcio Araruama
Victor Z.
suelito
marceloodir
Bertone
carlos muniz
superkyo
Diogo
rvalente
r_picagli
wagner
HTN
Kastor
marciliomoura
Vinicar
romulo.lopes
Plinio
tbonez
Moriah
jsilva
Tati Vinhoza
31 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Tati Vinhoza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
Quando ligamos para o 0800 eles dizem que os valores das revisões são fixos (mão-de-obra + peças) e que só o alinhamento e balanceamento são cobrados por fora. Porém, hoje liguei para CCS de Niterói e me passaram o valor de R$530,00 pela revisão de 10000km do Face!!!!! Um valor muito maior do que as revisões de carros bem mais caros como Honda Civic automático!!! Aonde a Chery quer chegar? Investimos em um produto desconhecido, estamos tendo vários problemas com o carro e eles jogam todo custo x benefício que tivemos na hora da compra em cima das revisões!
Precisamos nos unir e cobrar uma posição da empresa o mais rápido possível pois está muito abusivo os valores cobrados. Segue abaixo um dos emails da Chery que possuo com os preços das revisões que já foram inclusive divulgados em revistas especializadas. Peço a ajuda de vcs, vbamos lutar pelos nossos direitos!!!

"Prezado(a) Sra. Tati,

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Nossas concessionárias seguem as recomendações do fabricante para realizar as revisões, eventualmente as concessionárias podem agregar serviços para aprimorar o atendimento prestado.

No manual do proprietário temos os planos de manutenção programadas.

Com relação ao seu questionamento:

-2.500 mão de obra gratuita +valor informado pela concessionária;

Para as demais revisões:

-10.000 Km = R$ 149,00;
-20.000 Km = R$ 249,00;
-30.000 Km = R$ 149,00;

Nos valores das revisões de 10.000/20.000/30.000 estão inclusos mão de obra e peças.

Cumpre-nos informar que para a 1ª revisão de 2.500 Km apenas a Mão-de-Obra é gratuita.

Em todas as revisões o serviço de alinhamento e balanceamento deve ser executado, o valor deste serviço não está incluso no valor informado acima.

Tal informação está explícita no quadro de revisões do Manual de Garantia e Controle de Revisões.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente"

CHERY BRASIL

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente muito estanho. O pessoal da Chery tem q se ligar nisso, se não alguem vai acabar levando pra justiça(e com toda razão). Paguei 200 reais na primeira revisão e a de 10000km no DF esta em trono de 350

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Espero nunca ter que ir nessa ccs Chery em Niterói! Estão roubando mesmo. Aí no Rio tem mais opções. Acredito que se o preço é alto, o serviço deve ser uma porcaria, pq tem muita gente que cobra caro e só fazer mer....

Não entra nessa não. Procure outra revenda!

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente,
De posso do email que a chery informa os preços, questione com a CSS, na pior das hipoteses mande fazer o servico mas se negue a pagar. De posse do email é claro.
recomendo que todos mandem email para a chery perguntando o preco das revisoes.

5Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! Empty Revisão 2.500 Km Ter Dez 07, 2010 2:41 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz há poucos dias a revisão dos 2.500 Km e paguei R$ 145,00 de material (Óleo e Filtro de Óleo), o que creio esteja razoável se comparado com as revisões das outras marcas.

romulo.lopes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Plinio escreveu:Fiz há poucos dias a revisão dos 2.500 Km e paguei R$ 145,00 de material (Óleo e Filtro de Óleo), o que creio esteja razoável se comparado com as revisões das outras marcas.


Razoável? R$ 145,00 por uma troca de óleo aos 2.500 Km. Discordo.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

romulo.lopes escreveu:
Plinio escreveu:Fiz há poucos dias a revisão dos 2.500 Km e paguei R$ 145,00 de material (Óleo e Filtro de Óleo), o que creio esteja razoável se comparado com as revisões das outras marcas.


Razoável? R$ 145,00 por uma troca de óleo aos 2.500 Km. Discordo.


É mais ou mesmo isso 1litro de óleo deve custar uns 20 reais + 30 reais o filtro.

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é Vini,

Foi mais ou menos esta conta que fiz e achei razoável. Nada diferente das demais marcas.

Abs

9Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! Empty Valor fora do padrão Qua Dez 08, 2010 9:39 pm

romulo.lopes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como disse aos 2.500 km está totalmente fora do padrão.

Senão vejamos:
Revisão programada FIAT 15.000Km : 4* R$39,00
Revisão Programada FORD 10.000Km : 4* R$44,00.

Forte Abraço.

10Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! Empty Preços das revisões do Face Qui Dez 09, 2010 12:17 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tati Vinhoza escreveu:Pessoal,
Quando ligamos para o 0800 eles dizem que os valores das revisões são fixos (mão-de-obra + peças) e que só o alinhamento e balanceamento são cobrados por fora. Porém, hoje liguei para CCS de Niterói e me passaram o valor de R$530,00 pela revisão de 10000km do Face!!!!! Um valor muito maior do que as revisões de carros bem mais caros como Honda Civic automático!!! Aonde a Chery quer chegar? Investimos em um produto desconhecido, estamos tendo vários problemas com o carro e eles jogam todo custo x benefício que tivemos na hora da compra em cima das revisões!
Precisamos nos unir e cobrar uma posição da empresa o mais rápido possível pois está muito abusivo os valores cobrados. Segue abaixo um dos emails da Chery que possuo com os preços das revisões que já foram inclusive divulgados em revistas especializadas. Peço a ajuda de vcs, vbamos lutar pelos nossos direitos!!!

"Prezado(a) Sra. Tati,

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Nossas concessionárias seguem as recomendações do fabricante para realizar as revisões, eventualmente as concessionárias podem agregar serviços para aprimorar o atendimento prestado.

No manual do proprietário temos os planos de manutenção programadas.

Com relação ao seu questionamento:

-2.500 mão de obra gratuita +valor informado pela concessionária;

Para as demais revisões:

-10.000 Km = R$ 149,00;
-20.000 Km = R$ 249,00;
-30.000 Km = R$ 149,00;

Nos valores das revisões de 10.000/20.000/30.000 estão inclusos mão de obra e peças.

Cumpre-nos informar que para a 1ª revisão de 2.500 Km apenas a Mão-de-Obra é gratuita.

Em todas as revisões o serviço de alinhamento e balanceamento deve ser executado, o valor deste serviço não está incluso no valor informado acima.

Tal informação está explícita no quadro de revisões do Manual de Garantia e Controle de Revisões.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente"

CHERY BRASIL

Já tenho o e-mail da Chery com os valores das revisões, vou ligar antes para concessionária quando for fazer a revisão de 10mil KM e avisar que só vou pagar o que está no e-mail. Se eles se recusarem a fazer a revisão vou com o PROCON-PB na concessionária.

11Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! Empty REVISÃO 10MIL Qui Jan 27, 2011 12:28 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz a revisão dos 10mil e a CSS de João Pessoa - PB me cobrou R$ 290,00. resolveram o problema do barulho da direção, diminuiu bastante ficou muito bom, de longe vc ainda ver algum barulho quando faz curvas em calçamento, mas pra vista do que tava ficou ótimo. em ralação a costura do banco traseiro eles ainda não resolveram. Queria deixar uma DICA pra quem ainda vai comprar um FACE e está lendo este tópico. Peça pra eles trocarem os pneus para pneus que vendem no Brasil, pois os do FACE não tem por aqui, na revisão dos 10mil vi um FACE com pneus diferentes e perguntei a dona do carro e ela disse que o namorado dela pediu para ela trocar os pneus ou não compraria o carro. Eles colocaram pneus pirelli. Restante está tudo bem, continuo satisfeito com o carro.

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tá louco, quero passar longe de Niterói, todo mundo reclama da css de lá.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Kastor escreveu:Tá louco, quero passar longe de Niterói, todo mundo reclama da css de lá.

Quando eu fui comprar um Face nessa css de niteroi a primeira revisão ficava em 250 rsais.

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Revisão em Sao jose dos campos, 2500Km R$200,00
Tb achei caro, mas fui aviso antes de comprar o carro.

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Bem, pelo que vejo fui mais sortudo. Fiz a revisão de 2500 em Pelotas - RS. Lá só me cobraram 124,00 pela troca do óleo e filtro.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

então vc pagou um preço justo, pois geralmente a maioria com 150 reais pela de 2.500. tem ccs que ou quer ser da Hyundai, Kia e outras hipercaras ou acham que somos todos ricos!

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Moriah escreveu:então vc pagou um preço justo, pois geralmente a maioria com 150 reais pela de 2.500. tem ccs que ou quer ser da Hyundai, Kia e outras hipercaras ou acham que somos todos ricos!

Na verdade, Moriah as css sao sim de outras marcas. A Pequim da Mooca nada mais e' que um espaco "cedido" da css Hyunday. A de Santana se nao me engano e' extensao da Peugout.

rvalente

rvalente
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:então vc pagou um preço justo, pois geralmente a maioria com 150 reais pela de 2.500. tem ccs que ou quer ser da Hyundai, Kia e outras hipercaras ou acham que somos todos ricos!

O Preço de revisão da Kia não é tabelado ( acho errado ) e é cobrado a M.O. + Peças. A primeira é só com 10.000 km e na média fica entre 260 a 350 reais, fora que pelo que vejo eles tentam empurrar peças ( pastilhas, Flush de motor... )...

Abraços!

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já estou indo para a revisão de 10mil.
Aqui aparentemente é conforme a tabela nacional da Chery e apresenta 3 formas de revisão:
Completa
Necessária
Básica
A completa custa R$ 580,30 (as demais não me recordo dos valores)

rvalente

rvalente
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diogo escreveu:Já estou indo para a revisão de 10mil.
Aqui aparentemente é conforme a tabela nacional da Chery e apresenta 3 formas de revisão:
Completa
Necessária
Básica
A completa custa R$ 580,30 (as demais não me recordo dos valores)

O que é incluso nessa revisão completa, sabe?

Abraços!

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Que massa nem sabia desse forum do PICANTO vou visitar, pois gosto desses carros pequenos como o CHERY QQ que irá chegar, pra quem é solteiro e tem grana curta são as opções ideais.

22Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! Empty A ccs de |Niteroi queima o filme da Chery Seg Fev 14, 2011 8:57 am

carlos muniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É a pior css do RJ, eles tentaram me cobrar mais R$ 1.000,00 de pintura na maior cara de pau! A verdade é que estou muito preocupado com a propaganda enganosa a respeito do preço das revisões, pois foi um dos fatores que pesaram da minha decisão de comprar o Face.

23Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! Empty CHERY BRASIL Vai ladeira Abaixo. Qui Mar 03, 2011 2:17 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CARLOS MUNIZ escreveu:É a pior css do RJ, eles tentaram me cobrar mais R$ 1.000,00 de pintura na maior cara de pau! A verdade é que estou muito preocupado com a propaganda enganosa a respeito do preço das revisões, pois foi um dos fatores que pesaram da minha decisão de comprar o Face.

Acabei de pagar a Revisão dos 10.000 Km na Concessionária de Teresópolis e a bagatela foi de apenas R$ 390,00.

Estou começando a concluir que a CHERY BRASIL é um engodo!!!

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Plinio escreveu:
CARLOS MUNIZ escreveu:É a pior css do RJ, eles tentaram me cobrar mais R$ 1.000,00 de pintura na maior cara de pau! A verdade é que estou muito preocupado com a propaganda enganosa a respeito do preço das revisões, pois foi um dos fatores que pesaram da minha decisão de comprar o Face.

Acabei de pagar a Revisão dos 10.000 Km na Concessionária de Teresópolis e a bagatela foi de apenas R$ 390,00.

Estou começando a concluir que a CHERY BRASIL é um engodo!!!

ALGUÉM TEM O TELEFONE OU ID DA Concessionária de Teresópolis.

carlos muniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe informar como podemos EXIGIR que as css cumpram os preços anunciados pela Chery das revisões programadas?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos