Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Propaganda da Chery

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Propaganda da Chery Empty Propaganda da Chery Qui Out 07, 2010 12:42 am

Luiz.carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só de curiosidade, alguem já viu alguma propaganda da Chery na TV Question eu só vi uma, e assim mesmo na internet.

2Propaganda da Chery Empty Re: Propaganda da Chery Qui Out 21, 2010 10:18 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Luiz.carlos escreveu:Só de curiosidade, alguem já viu alguma propaganda da Chery na TV Question eu só vi uma, e assim mesmo na internet.

Nenhuma. Os chineses devem estar economizando para poder vender barato (brincadeira). Ouvi dizer que vem por aí uma campanha maciça do Cielo com o nadador dono do nome.
JPASSOS
Cielo Hatch cinza 2011
Rio de Janeiro

3Propaganda da Chery Empty Re: Propaganda da Chery Qui Out 21, 2010 10:31 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

JPASSOS escreveu:
Luiz.carlos escreveu:Só de curiosidade, alguem já viu alguma propaganda da Chery na TV Question eu só vi uma, e assim mesmo na internet.

Nenhuma. Os chineses devem estar economizando para poder vender barato (brincadeira). Ouvi dizer que vem por aí uma campanha maciça do Cielo com o nadador dono do nome.
JPASSOS
Cielo Hatch cinza 2011
Rio de Janeiro

fonte?? muito boa está notícia!

4Propaganda da Chery Empty Re: Propaganda da Chery Qui Out 21, 2010 10:50 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

VINICAR escreveu:
JPASSOS escreveu:
Luiz.carlos escreveu:Só de curiosidade, alguem já viu alguma propaganda da Chery na TV Question eu só vi uma, e assim mesmo na internet.

Nenhuma. Os chineses devem estar economizando para poder vender barato (brincadeira). Ouvi dizer que vem por aí uma campanha maciça do Cielo com o nadador dono do nome.
JPASSOS
Cielo Hatch cinza 2011
Rio de Janeiro

fonte?? muito boa está notícia!

Não sei se é fidedigna, mas é chefe de oficina de css

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos