Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Face preço de revisões TABELADO!!

+8
flavio porto
jsilva
marcusdurand
Admilson Pinto
rceschim
tbonez
ricardopaiva
marceloodir
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Após requisitar informações sobre os preços das revisões junto a Chery Brasil. Tive a seguinte respostas:

de Atendimento ao Cliente- Chery Brasil <clientes2@cherybrasil.com.br>
para xxxxxxxxxxxxx
data 18 de abril de 2011 08:22
assunto Contato - Atendimento ao Cliente Chery
enviado por cherybrasil.com.br
Importante principalmente por causa das pessoas na conversa.
ocultar detalhes 08:22 (10 minutos atrás)


Prezado(a) Sr. Marcelo,

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Os valores de revisão fixados são para o nosso modelo Chery Face que após o lançamento oficial em setembro/2010 são:

Km
Chery FACE
2.500 - Mão de obra gratuita + valor informado pela concessionária
10.000 - R$ 149,00
20.000 - R$ 249,00
30.000 - R$ 149,00

Obs.: Nos preços acima citados estão inclusos mão de obra e peças (itens de manutenção regular). Nesses valores não estão inclusos os serviços de alinhamento e balanceamento obrigatório em todas as revisões, estes valores devem ser passados pela concessionária.

Para os outros modelos os valores devem ser consultados na rede concessionária Chery.

Para mais informações, entre em contato com a concessionária mais próxima, acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e selecione seu estado.

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente ..

CHERY BRASIL
Rua Novik, 221 - Bloco A - Bairro Olaria
CEP: 13.329-620 - Salto / SP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cherybrasil.forumeiros.com

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcelo, bom dia:
Já temos os valores para as revisões acima de 30.000 Km?
Precisamos obter os mesmos o mais breve possível.
Att.,
ricardopaiva

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, voces tem conseguido pagar os precos acima? Que sao divulgados desde que o carro foi lancado?

Eu agendei para dia 3/5/11 minha revisa ode 10mil km e o preco me passado por telefone foi de 301R$.

Voce estao se negando a pagar esses precos ou como estao fazendo?

att

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

tbonez escreveu:Pessoal, voces tem conseguido pagar os precos acima? Que sao divulgados desde que o carro foi lancado?

Eu agendei para dia 3/5/11 minha revisa ode 10mil km e o preco me passado por telefone foi de 301R$.

Voce estao se negando a pagar esses precos ou como estao fazendo?

att

tbonez, mande eles fazer o descritivo com os valores. Imprima esse email e leve lá...

Detalhe: O únicos acréscimos que podem ser somados a esse valor é serviço de alinhamento e balanceamento. e SÓ!!!!
Detalhe2: Somente o FACE tem valores tabelados, não explicar porque, mas é isso que me passaram no 0800 (SAC);

NÃO PAGEM VALOR ACIMA DO PREVISTO!! ENTRE EM CONTATO COM O SAC E INFORME A SITUAÇÃO.

https://cherybrasil.forumeiros.com

5Chery Face preço de revisões TABELADO!! Empty Novos preços Sex Jul 15, 2011 8:12 am

rceschim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Fui na concessionária e me cobraram R$ 224,00 pela mão de obra + R$ 129 pelas peças (óleo e filtro do óleo) na revisão de 10.000 km.

Liguei no 0800 da chery e me passaram o valor de R$ 199,00 e disseram que houve um reajuste na tabela de preços. Porém, quando recebi o email com a tabela, está descrito que o valor de 199 inclui peças (itens de manutenção regular)

Alguem confirma isso? De qualquer maneira vou confrontar a concessionária e o supervisor me disse que qualquer valor cobrado acima do previsto será reembolsado.

Queria uma resposta clara de alguem de dentro da chery que confirme este reajuste porque a mulher do 0800 não foi muito convincente e pra todas as perguntas que eu fazia tudo que ela respondia era: Sim, este é o valor fixo.

Obrigado,

rceschim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Segue o email que recebi da Chery Brasil:

Prezado(a) Sr,

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

A aquisição de veículos é sempre intermediada por uma concessionária Chery, que faz a entrega dos veículos e presta toda a assistência pós-venda.

Informamos que os valores Fixos de revisão do Chery Face a partir de 25 de Maio de 2011 são:

PEÇAS REVISÕES FACE

PREÇO REV 2.500 Km
149,00

PREÇO REV 10.000 Km
199,00

PREÇO REV 20.000 Km
299,00

PREÇO REV 30.000 Km
199,00


Obs.: Nos preços acima citados estão inclusos mão de obra e peças (itens de manutenção regular). Nesses valores não estão inclusos os serviços de alinhamento e balanceamento obrigatório em todas as revisões, estes valores devem ser passados pela concessionária.

Os valores de revisão podem variar de acordo com os impostos dos diferentes locais brasileiros e serviços que os concessionários Chery possam agregar para melhor atendê-lo.

Tabela promocional podendo ser alterada sem prévio aviso.

A Chery por meio de sua rede de concessionárias está sempre a disposição a tendê-lo.

Atenciosamente

Atendimento ao Cliente ....

Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CA9FFC.863BC740

CHERY BRASIL

Rua Novik, 221 - Bloco A - Bairro Olaria

CEP: 13.329-620 - Salto / SP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Chery Face preço de revisões TABELADO!! Empty Revisão Face Ter Jul 19, 2011 10:48 am

Admilson Pinto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, fiz a revisão dos 2500 e pagei $299, se o preço é tabelado em 149, e mão de obra e peças já inclusa ,pagei 149 de aliamento e balanciamento.???

achei um absurdo não poder fazer o alinhamento em outro lugar já que em media fora é de $40.

disseram que perderia a garantia.

Sé somos obrigados a fazer o alinh. e balanc. na concessionaria o preço da revisão deveria ser outro.

8Chery Face preço de revisões TABELADO!! Empty Revisao Ter Jul 19, 2011 11:52 am

marcusdurand


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:Após requisitar informações sobre os preços das revisões junto a Chery Brasil. Tive a seguinte respostas:

de Atendimento ao Cliente- Chery Brasil <clientes2@cherybrasil.com.br>
para xxxxxxxxxxxxx
data 18 de abril de 2011 08:22
assunto Contato - Atendimento ao Cliente Chery
enviado por cherybrasil.com.br
Importante principalmente por causa das pessoas na conversa.
ocultar detalhes 08:22 (10 minutos atrás)


Prezado(a) Sr. Marcelo,

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Os valores de revisão fixados são para o nosso modelo Chery Face que após o lançamento oficial em setembro/2010 são:

Km
Chery FACE
2.500 - Mão de obra gratuita + valor informado pela concessionária
10.000 - R$ 149,00
20.000 - R$ 249,00
30.000 - R$ 149,00

Obs.: Nos preços acima citados estão inclusos mão de obra e peças (itens de manutenção regular). Nesses valores não estão inclusos os serviços de alinhamento e balanceamento obrigatório em todas as revisões, estes valores devem ser passados pela concessionária.

Para os outros modelos os valores devem ser consultados na rede concessionária Chery.

Para mais informações, entre em contato com a concessionária mais próxima, acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e selecione seu estado.

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente ..

CHERY BRASIL
Rua Novik, 221 - Bloco A - Bairro Olaria
CEP: 13.329-620 - Salto / SP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu ja estou indo para a 3 revisao com meu face e os preços aplicados nao sao este nao.
A minha revisao de 10.000 km saiu por mais ou menos R$ 360,00.
Ja esta chegando a de 20.000 km e orcei em 2 concesseionarias aqui de curitiba uma delas ficou em R$ 780,00 e na outra R$ 647,00. Comentei destes preços tabelados e disseram que isto nao é o que a fabrica passa para eles.
Estes valores sao mentirosos pois nao condiz com o valor que as concessionarias estao cobrando. Ou as concessionarias sao mentirosas, pois deveriam cobrar este preço tabelado e acabam metendo a "faca" em nos consumidores. Sera que compensa ter 3 anos de garantia pagando estes valores exorbitantes de manutenção?
Pois eu uso este carro para o meu escritorio, faço em media quase 3000 km por mes, se vc for imaginar que acada 3 meses terei que desembolsar uma grana destas, fica puxado, em um ano gastarei mais de revisao no veiculo do que o proprio seguro dele.....

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o ultimo email que recebi deles com os precos veio escrito

****OS PRECOS SUGERIDOS PARA REVISAO SAO:****

rceschim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

As concessionárias TEM que aplicar o preço estipulado pela Chery.

Se na hora de cobrar eles pedirem mais do que o que está na tabela, voce deve solicitar à concessionaria que ligue para o 0800 da Chery e solicite a tabela de preços.

No meu caso, paguei 359 reais na segunda revisão. Confrontei a concessionaria assim que recebi a nota (após o pagamento) e eles solicitaram a tabela. Mandei a tabela e eles fizeram o reembolso da diferença na minha conta corrente. O supervisor de pós-venda ainda sugeriu deixar o valor como crédito para a próxima revisão, mas eu não aceitei.

ELES TEM QUE PRATICAR ESTES PREÇOS. Se vocês possuirem a nota fiscal da revisão, podem solicitar o reembolso retroativo.

Abraços!

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho muito dificil haver uma plena padronização com relação a preços de revisão. O que a Chery divulga ao meu ver, é apenas um direcionamento. Na pratica é diferente. Paguei 200 reais na primeira revisão do FACE e 330 na revisão de 10000km para apenas lavar o carro e trocar o oleo. Mas isso todas as marcas fazem. Melhor nao se iludir.

12Chery Face preço de revisões TABELADO!! Empty valor da revisão 2,5 mil KM Seg Ago 22, 2011 2:22 pm

flavio porto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dia 18/08/11 o meu Chery Face completou 2,5 mil KM, após 2 meses e meio de uso.
Levei meu carro para a CSS Chery Macau em Taubaté/SP para a devida 1ª revisão, que é feita com apensas 2,5 mil KM. O custo desta revisão ficou em 200 reais.

13Chery Face preço de revisões TABELADO!! Empty Plus é sempre bom! Sex Set 09, 2011 8:04 am

HC

HC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal acabo de fazer a revisão dos 10.000 KM aqui em Pres Prudente/SP a CCS cobrou R$ 235,00 eu reclamei e ganhei uma hidratação no couro e higienização interna na faixa ,sugiro a vcs. negociarem sempre um plus que para a CCS pode ser feito sem muito ônus e para nós consumidores ajuda a aliviar a "dor" .hehehe...

alexandreh5


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigar a fazer alinhamento e balanceamento para não perder a garantia. Oras se a tabela de revisões sequer contempla tal serviço...

Criar vinculo de obrigatoriedade entre serviços é venda vinculada, prática abusiva de acordo com o código de defesa do consumidor.

A primeira revisão obrigatória contempla troca do filtro e óleo do motor. Oras filtro e oleo R$ 149.00, já é bastante caro.

Pense bem, revisão obrigatória (filtro e óleo). Alinhamento, balanceamento, limpeza de bicos injetores, e todo arcenal de serviços que possa ser utilizado de pretexto para aumentar o valor das revisões deve ser refutado pelo cliente, ainda mais se for feito a alegação de perda de garantia.

Pelo que vejo ninguem vai conseguir ter os 3 anos de garantia prometidos se não se sugeitar as extorções abusivas.

Entrem com ação coletiva na justiça e verão a indenização que poderão receber, mas atenção, paguem o valor, deixe que emitam a nota da revisão, todo celular tem gravador, deixe o ligado quando entrar na concessionária, caracterize a extorção.

Gravações feitas por você em conversas em que você participa como parte interessada/prejudicada no processo não precisam de autorização judicial, são válidas como prova, não é necessário que se comunique a outra parte, pois isto iria gerar mudança de conduta da mesma.

O brasileiro é muito passional, não sabe o poder que tem, acha que um único cliente não tem poder de mudar uma prática abusiva amplamente adotada... Pense nisto

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

alexandreh5 escreveu:Obrigar a fazer alinhamento e balanceamento para não perder a garantia. Oras se a tabela de revisões sequer contempla tal serviço...

Criar vinculo de obrigatoriedade entre serviços é venda vinculada, prática abusiva de acordo com o código de defesa do consumidor.

A primeira revisão obrigatória contempla troca do filtro e óleo do motor. Oras filtro e oleo R$ 149.00, já é bastante caro.

Pense bem, revisão obrigatória (filtro e óleo). Alinhamento, balanceamento, limpeza de bicos injetores, e todo arcenal de serviços que possa ser utilizado de pretexto para aumentar o valor das revisões deve ser refutado pelo cliente, ainda mais se for feito a alegação de perda de garantia.

Pelo que vejo ninguem vai conseguir ter os 3 anos de garantia prometidos se não se sugeitar as extorções abusivas.

Entrem com ação coletiva na justiça e verão a indenização que poderão receber, mas atenção, paguem o valor, deixe que emitam a nota da revisão, todo celular tem gravador, deixe o ligado quando entrar na concessionária, caracterize a extorção.

Gravações feitas por você em conversas em que você participa como parte interessada/prejudicada no processo não precisam de autorização judicial, são válidas como prova, não é necessário que se comunique a outra parte, pois isto iria gerar mudança de conduta da mesma.

O brasileiro é muito passional, não sabe o poder que tem, acha que um único cliente não tem poder de mudar uma prática abusiva amplamente adotada... Pense nisto



Realmente tem que brigar pelos direitos...
Se tiver dúvida sobre os itens da revisão é só olhar o manual!!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite pessoal.

Estive assuntando na CSS e me foi informado que a revisão de, se não estou enganado, 40 mil Km, custa a bagatela de aprox. 2.5 mil. Estou, desde já, economizando km. Espero que meu carro não chegue lá dentro dos 3 anos, depois levo no meu meca de confiança e dou ADEUS às CSS.

Abração.

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Srs., bom dia:
Infelizmente gostaria de relatar alguns fatos sobre este engodo chamado Chery Face.
Meu carro foi conprado em agosto de 2010 e agora aos 39.000 Km, apresentou um defeito de perca de potência (motor engasgando) em conjunto com falaha total do ar condicionado.
Há cerca de 1 mês, reboquei o carro para a concessionária Chery Viva no Campinho - Rio de Janeiro e desde então já tive o prazer de "testar" outras 3 marcas, um gol, um fiat novo uno e um celta, que inclusive está comigo neste momento.
Quando do evento relatado acima, aproveitei para fazer a revisão de 40.000 Km. Pasmem os Srs. que a concessionária queria me cobrar R$ 3.600,00, ou seja, cerca de 15% do valor de aquisição do carro. Eu perguntei se havia colocado na revisão um Audi, Mercedes ou BMW.
Após algumas negociações acabei concordando em pagar R$ 1.600,00.
No retorno do carro após 10 dias, além de não terem conseguido resolver os problemas, o retrovisor do motorista voltou sem funcionar, além de não haverem trocado as molduras laterais dos vidros, já enferrujadas. Isso mesmo: enferrujadas.
Desde então tenho tido o desprazer de pegar o meu carro num dia, para no máximo 2 dias depois, voltar para minha nova fornecedora: localiza (locadora de veículos).
Ao perguntar se eles poderiam recomprar meu carro, recebi uma oferta de R$ 21.000,00, contra R$ 23.000,00 recebida da Nissan, na troca por um Nissan March.
Ou seja, a própria Chery não valoriza seu produto.
Meu veredito é: CHERY NUNCA MAIS!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos