Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JACMOTORS fez "ótima" avaliação do FACE em possível compra do J3

+7
Kastor
Gutislo, o godo
LucasHaughton
kvictor
rfialho
marceloodir
jsilva
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Essa nao podia deixar passar. Fui eu fazer contato na concessionaria JAC daqui do SIA de Brasilia para ver avaliação de nosso FACE a fim de possível negócio. Pois independente de marca existe um certo interesse em carro maior. E o resultado foi surpeendente: simplesmente redondos R$ 10.000,00 no carrinho.Nem mais nem menos. Daí nem tem como mais conversar e a vendedora depois por telefone disse que havia pesquisado na webmotors e o preço do FACE la estava sendo vendido entre 25000 e 27000 e seria melhor opção. Engraçado que o valor da avaliação nao veio diretamente do avaliador da concessionaria e sim veio após analise do pessoal de São Paulo.è tipo algo ja padronizado. Ou seja, quiseram dizer, tipo "seus carros usados chinesinhos de nada tem valor pra gente pois a gente vai bombar de toda maneira".

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Como esperava, nem tudo são flores na JAC. Não sei pq quer trocar, deve ter seu motivos, mas aconselho a não se deixar levar por vendedores, principalmente de CSS.

Eu pessoalmente não trocaria meu Face por um J3, tanto por causa do preço alto, além d q na mesma faixa de preços há outras marcas de qualidade similar e consolidada no mercado.

ABRA O OLHO!!



jsilva escreveu:Essa nao podia deixar passar. Fui eu fazer contato na concessionaria JAC daqui do SIA de Brasilia para ver avaliação de nosso FACE a fim de possível negócio. Pois independente de marca existe um certo interesse em carro maior. E o resultado foi surpeendente: simplesmente redondos R$ 10.000,00 no carrinho.Nem mais nem menos. Daí nem tem como mais conversar e a vendedora depois por telefone disse que havia pesquisado na webmotors e o preço do FACE la estava sendo vendido entre 25000 e 27000 e seria melhor opção. Engraçado que o valor da avaliação nao veio diretamente do avaliador da concessionaria e sim veio após analise do pessoal de São Paulo.è tipo algo ja padronizado. Ou seja, quiseram dizer, tipo "seus carros usados chinesinhos de nada tem valor pra gente pois a gente vai bombar de toda maneira".
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Razz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

https://cherybrasil.forumeiros.com

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

marceloodir escreveu:Como esperava, nem tudo são flores na JAC. Não sei pq quer trocar, deve ter seu motivos, mas aconselho a não se deixar levar por vendedores, principalmente de CSS.

Eu pessoalmente não trocaria meu Face por um J3, tanto por causa do preço alto, além d q na mesma faixa de preços há outras marcas de qualidade similar e consolidada no mercado.

ABRA O OLHO!!



jsilva escreveu:Essa nao podia deixar passar. Fui eu fazer contato na concessionaria JAC daqui do SIA de Brasilia para ver avaliação de nosso FACE a fim de possível negócio. Pois independente de marca existe um certo interesse em carro maior. E o resultado foi surpeendente: simplesmente redondos R$ 10.000,00 no carrinho.Nem mais nem menos. Daí nem tem como mais conversar e a vendedora depois por telefone disse que havia pesquisado na webmotors e o preço do FACE la estava sendo vendido entre 25000 e 27000 e seria melhor opção. Engraçado que o valor da avaliação nao veio diretamente do avaliador da concessionaria e sim veio após analise do pessoal de São Paulo.è tipo algo ja padronizado. Ou seja, quiseram dizer, tipo "seus carros usados chinesinhos de nada tem valor pra gente pois a gente vai bombar de toda maneira".
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Razz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Confesso que foi mais por curiosidade mesmo, ja que qualquer lançamento impressiona a gente e o marketing da JAC é realmente muito pesado. Embora falte uma aresta ou outra pra melhorar no nosso FACE de modo geral gostamos muito do carrinho e em algum momento a gente se irrita com uma coisa ou outra mas ta tranquilo. quase todo dia nos deparamos com dois ou tres andando na região onde moramos. Não sei se reparou mas os novos FACE estao vindo com uma roda de liga leve diferente, de 5 pontas muito bacana. dá um ar de esportividade no carro. agora 10k é realmente sem comentarios.

4JACMOTORS fez "ótima" avaliação do FACE em possível compra do J3 Empty Preço do Face na Troca Qui Abr 07, 2011 8:25 am

rfialho

rfialho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estou interessado no fulwin ( Sedan ) por causa do porta malas, do motor maior e fui na concessionária dando um migué dizendo que queria trocar meu face por um cielo, isso para que eles avalizassem meu carro e me ofereceram incriveis 25.000 no carro Face 2010/2010 com 13.000 km rodado.

Assim que chegar o fulwin vou fazer teste drive e tentar efetuar a troca, espero que a chegada e o sucesso do QQ não atrase os outros lançamentos da chery para este ano.

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rfialho escreveu:Eu estou interessado no fulwin ( Sedan ) por causa do porta malas, do motor maior e fui na concessionária dando um migué dizendo que queria trocar meu face por um cielo, isso para que eles avalizassem meu carro e me ofereceram incriveis 25.000 no carro Face 2010/2010 com 13.000 km rodado.

Assim que chegar o fulwin vou fazer teste drive e tentar efetuar a troca, espero que a chegada e o sucesso do QQ não atrase os outros lançamentos da chery para este ano.


Também estou interessado no Fulwin, mas a Chery é muito lenta em lançamentos, atrasou o QQ, e com o sucesso de vendas dele a tendência é que atrase mais ainda o lançamento do Fulwin que estava previsto p/ maio..., se a Chery depois do QQ fizesse o lançamento do Fulwin em seguida ia bombar e ia ser uma porrada na ponta do queixo do Habib da JAC, já que o Fulwin é mais completo, tem mais motor e freio a disco nas 4 rodas e é mais barato que o J3. Mas a Chery parece um paquiderme em marketing de lançamentos, o Cury deveria ter umas aulas com o Habib.

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kvictor escreveu:
rfialho escreveu:Eu estou interessado no fulwin ( Sedan ) por causa do porta malas, do motor maior e fui na concessionária dando um migué dizendo que queria trocar meu face por um cielo, isso para que eles avalizassem meu carro e me ofereceram incriveis 25.000 no carro Face 2010/2010 com 13.000 km rodado.

Assim que chegar o fulwin vou fazer teste drive e tentar efetuar a troca, espero que a chegada e o sucesso do QQ não atrase os outros lançamentos da chery para este ano.


Também estou interessado no Fulwin, mas a Chery é muito lenta em lançamentos, atrasou o QQ, e com o sucesso de vendas dele a tendência é que atrase mais ainda o lançamento do Fulwin que estava previsto p/ maio..., se a Chery depois do QQ fizesse o lançamento do Fulwin em seguida ia bombar e ia ser uma porrada na ponta do queixo do Habib da JAC, já que o Fulwin é mais completo, tem mais motor e freio a disco nas 4 rodas e é mais barato que o J3. Mas a Chery parece um paquiderme em marketing de lançamentos, o Cury deveria ter umas aulas com o Habib.

MInha duvida no geral é entre o Cielo e o Fulwin, mais como o Fulwin ainda não tem hora certa de chegar o Cielo tá levando, e se a Chery divulgasse seus produtos garando que ela venderia uns 5 mil por mês

http://twitter.com/LucasHaughton

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que beleza, dez mil Cruzeiros, hahahahaha! Very Happy Com este valor, o colega poderá ser o feliz proprietário de um Del Rey 1.8 hehehehehe Very Happy

Ah, mas como o Face arranca em subidas fortes? Ele refuga? Depois dêem uma olhada no teste de direção de um J3 realizado pelo site Notícias Automotivas - basta entrar no site, clicar no ícone da montadora, e procurar pela matéria - : ele custa para arrancar em ladeiras, morre... Ora, como moro em Belo Horizonte, jamais terei um carro assim... Question

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

10 MIL?

Habib tá louco?

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kastor escreveu:10 MIL?

Habib tá louco?

Os caras devem estar se achando.

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jsilva escreveu:
Kastor escreveu:10 MIL?

Habib tá louco?

Os caras devem estar se achando.


Não é isso, faz parte de uma estratégia de desvalorização do produto do maior rival, no caso a Chery, por parte do Habib(JAC). Ao jogar o preço dos carros da Chery lá embaixo na avaliação, ele manda mais uma mensagem de uma possível superioridade dos seus carros em relação ao rival. Ele quer vender uma mensagem de seus carros são premium e os rivais chineses são lixo que desvalorizam rápido...

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

kvictor escreveu:
jsilva escreveu:
Kastor escreveu:10 MIL?

Habib tá louco?

Os caras devem estar se achando.


Não é isso, faz parte de uma estratégia de desvalorização do produto do maior rival, no caso a Chery, por parte do Habib(JAC). Ao jogar o preço dos carros da Chery lá embaixo na avaliação, ele manda mais uma mensagem de uma possível superioridade dos seus carros em relação ao rival. Ele quer vender uma mensagem de seus carros são premium e os rivais chineses são lixo que desvalorizam rápido...

Por mim esses JAC vai micar que nem ele fez com os antigos Citroen...

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:
kvictor escreveu:
jsilva escreveu:
Kastor escreveu:10 MIL?

Habib tá louco?

Os caras devem estar se achando.


Não é isso, faz parte de uma estratégia de desvalorização do produto do maior rival, no caso a Chery, por parte do Habib(JAC). Ao jogar o preço dos carros da Chery lá embaixo na avaliação, ele manda mais uma mensagem de uma possível superioridade dos seus carros em relação ao rival. Ele quer vender uma mensagem de seus carros são premium e os rivais chineses são lixo que desvalorizam rápido...

Por mim esses JAC vai micar que nem ele fez com os antigos Citroen...

A grande chance da Chery é com o lançamento do QQ, mas dessa vez tem que fazer uma tropicalização decente, e não como fez até agora. Tem tudo p/ ser um sucesso de vendas, Cabe agora ao Sr. Cury mostrar a mesma competência de marketing que o Titio Habib mostrou. Passei em uma agência da JAC e vi uma estrutura muito superior à da Chery na minha cidade. Enquanto a oficina da CSS é minúscula e só pode atender 1 carro de cada vez, só a parte da oficina da JAC era 5 vezes maior que a CSS da Chery inteira! E pode atender uns 15 carros ao mesmo tempo.
Torço que a Chery melhore seu atendimento, pois já ficou p/ trás nas vendas em relação a JAC com apenas 1 mês de inauguração e somente a metade das CSS que a Chery tem...

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kvictor escreveu:A grande chance da Chery é com o lançamento do QQ, mas dessa vez tem que fazer uma tropicalização decente, e não como fez até agora. Tem tudo p/ ser um sucesso de vendas, Cabe agora ao Sr. Cury mostrar a mesma competência de marketing que o Titio Habib mostrou. Passei em uma agência da JAC e vi uma estrutura muito superior à da Chery na minha cidade. Enquanto a oficina da CSS é minúscula e só pode atender 1 carro de cada vez, só a parte da oficina da JAC era 5 vezes maior que a CSS da Chery inteira! E pode atender uns 15 carros ao mesmo tempo.
Torço que a Chery melhore seu atendimento, pois já ficou p/ trás nas vendas em relação a JAC com apenas 1 mês de inauguração e somente a metade das CSS que a Chery tem...

Exatamente!! A JAC chegou com tudo, com um excelente marketing, contratando o Faustão para fazer propaganda; o J3, apesar de alguns problemas já encontrados, parece que foi muito mais bem pensado para o Brasil que o Face - a quantidade de problemas que colegas relataram aqui me assustou -; a JAC motors, outrossim, passou muito mais a imagem de uma montadora séria - o que não significa que seja verdadeiro - por que desde o início a Chery não pegou pesado, passando uma boa imagem? Eu torço muito para esta última, sinceramente, não quero andar de Gol para sempre, no entanto se eu que leio constantemente reportagens sobre carros, especialmente chineses, fico receoso, imaginem então um comprador de Celta ou de Uno. Shocked

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:
kvictor escreveu:
jsilva escreveu:
Kastor escreveu:10 MIL?

Habib tá louco?

Os caras devem estar se achando.


Não é isso, faz parte de uma estratégia de desvalorização do produto do maior rival, no caso a Chery, por parte do Habib(JAC). Ao jogar o preço dos carros da Chery lá embaixo na avaliação, ele manda mais uma mensagem de uma possível superioridade dos seus carros em relação ao rival. Ele quer vender uma mensagem de seus carros são premium e os rivais chineses são lixo que desvalorizam rápido...

Por mim esses JAC vai micar que nem ele fez com os antigos Citroen...


Boa noite fui visitar a jac que abriu a css em itajaí e pasmem, avaliaram meu cielo
com 6000kms em apenas R$ 28.000,00 para trocar por um j3 turin, o vendedor alegou que essa
marca chery não pegou no mercado e que o valor oferecido na troca era um otimo negócio.

Deve ser um bom negócio para ele........... virei as costas para ele e fui embora para
não fazer elogios a ele.

Fica aqui meu relato da avalicação do cielo na css jac em sc R$28.000,00.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bem, não simpatizei NADA com o J3, acho feio, desproporcional frente/traseira, antes um Palio novo ou Golzinho novo... mas tudo bem, tem gosto para tudo... e ainda mais com essa tática (válida, admito, em tentar de desvalorizar o concorrente), mas com um produto que não considero superior ao Face em nada pelo que tenho lido nos artigos??

Só o J6 que achei interessante, mas aí já são outros quinhentos...

Abs,
Fred

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

arleiz escreveu:
Kastor escreveu:
kvictor escreveu:
jsilva escreveu:
Kastor escreveu:10 MIL?

Habib tá louco?

Os caras devem estar se achando.


Não é isso, faz parte de uma estratégia de desvalorização do produto do maior rival, no caso a Chery, por parte do Habib(JAC). Ao jogar o preço dos carros da Chery lá embaixo na avaliação, ele manda mais uma mensagem de uma possível superioridade dos seus carros em relação ao rival. Ele quer vender uma mensagem de seus carros são premium e os rivais chineses são lixo que desvalorizam rápido...

Por mim esses JAC vai micar que nem ele fez com os antigos Citroen...


Boa noite fui visitar a jac que abriu a css em itajaí e pasmem, avaliaram meu cielo
com 6000kms em apenas R$ 28.000,00 para trocar por um j3 turin, o vendedor alegou que essa
marca chery não pegou no mercado e que o valor oferecido na troca era um otimo negócio.

Deve ser um bom negócio para ele........... virei as costas para ele e fui embora para
não fazer elogios a ele.

Fica aqui meu relato da avalicação do cielo na css jac em sc R$28.000,00.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC

E tu não mando ele pra pqp não? A Fiat ofereceu 28 mil no meu Face com quase 40mil km rodado na troca por um Bravo!
É um absurdo essa JAC motors, tão se achando a BMW chinesa... Segundo ele a Chery não pegou, e quem me garante que eles vão pegar? Pro inferno Habib com esses carros super faturados dele.

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:
arleiz escreveu:
Kastor escreveu:
kvictor escreveu:
jsilva escreveu:
Kastor escreveu:10 MIL?

Habib tá louco?

Os caras devem estar se achando.


Não é isso, faz parte de uma estratégia de desvalorização do produto do maior rival, no caso a Chery, por parte do Habib(JAC). Ao jogar o preço dos carros da Chery lá embaixo na avaliação, ele manda mais uma mensagem de uma possível superioridade dos seus carros em relação ao rival. Ele quer vender uma mensagem de seus carros são premium e os rivais chineses são lixo que desvalorizam rápido...

Por mim esses JAC vai micar que nem ele fez com os antigos Citroen...


Boa noite fui visitar a jac que abriu a css em itajaí e pasmem, avaliaram meu cielo
com 6000kms em apenas R$ 28.000,00 para trocar por um j3 turin, o vendedor alegou que essa
marca chery não pegou no mercado e que o valor oferecido na troca era um otimo negócio.

Deve ser um bom negócio para ele........... virei as costas para ele e fui embora para
não fazer elogios a ele.

Fica aqui meu relato da avalicação do cielo na css jac em sc R$28.000,00.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC

E tu não mando ele pra pqp não? A Fiat ofereceu 28 mil no meu Face com quase 40mil km rodado na troca por um Bravo!
É um absurdo essa JAC motors, tão se achando a BMW chinesa... Segundo ele a Chery não pegou, e quem me garante que eles vão pegar? Pro inferno Habib com esses carros super faturados dele.

Esse povo da Jac é meio doido só pode, mau chegarão e já estão se achando os melhores,e maior pilatragem falar que a Chery não pegou, pra mim a Chery pegou sim, já tem 2 na minha familia que tem um Chery e eu sou o proximo, além do que o J3 não sobe morros, depois que vi um J3 morrer em uma subida enquanto só com 1 pessoa, eu em um gol g3 1.0 com 6 pessoas subi de boa, perdi totalmente calma vontade de ter um J3.

http://twitter.com/LucasHaughton

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

LucasHaughton escreveu:
Kastor escreveu:
arleiz escreveu:
Kastor escreveu:
kvictor escreveu:
jsilva escreveu:
Kastor escreveu:10 MIL?

Habib tá louco?

Os caras devem estar se achando.


Não é isso, faz parte de uma estratégia de desvalorização do produto do maior rival, no caso a Chery, por parte do Habib(JAC). Ao jogar o preço dos carros da Chery lá embaixo na avaliação, ele manda mais uma mensagem de uma possível superioridade dos seus carros em relação ao rival. Ele quer vender uma mensagem de seus carros são premium e os rivais chineses são lixo que desvalorizam rápido...

Por mim esses JAC vai micar que nem ele fez com os antigos Citroen...


Boa noite fui visitar a jac que abriu a css em itajaí e pasmem, avaliaram meu cielo
com 6000kms em apenas R$ 28.000,00 para trocar por um j3 turin, o vendedor alegou que essa
marca chery não pegou no mercado e que o valor oferecido na troca era um otimo negócio.

Deve ser um bom negócio para ele........... virei as costas para ele e fui embora para
não fazer elogios a ele.

Fica aqui meu relato da avalicação do cielo na css jac em sc R$28.000,00.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC

E tu não mando ele pra pqp não? A Fiat ofereceu 28 mil no meu Face com quase 40mil km rodado na troca por um Bravo!
É um absurdo essa JAC motors, tão se achando a BMW chinesa... Segundo ele a Chery não pegou, e quem me garante que eles vão pegar? Pro inferno Habib com esses carros super faturados dele.

Esse povo da Jac é meio doido só pode, mau chegarão e já estão se achando os melhores,e maior pilatragem falar que a Chery não pegou, pra mim a Chery pegou sim, já tem 2 na minha familia que tem um Chery e eu sou o proximo, além do que o J3 não sobe morros, depois que vi um J3 morrer em uma subida enquanto só com 1 pessoa, eu em um gol g3 1.0 com 6 pessoas subi de boa, perdi totalmente calma vontade de ter um J3.

Nariz em pé demais, tá parecendo até a Volks com essa postura rídicula.

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kastor escreveu:
LucasHaughton escreveu:
Kastor escreveu:
arleiz escreveu:
Kastor escreveu:
kvictor escreveu:
jsilva escreveu:
Kastor escreveu:10 MIL?

Habib tá louco?

Os caras devem estar se achando.


Não é isso, faz parte de uma estratégia de desvalorização do produto do maior rival, no caso a Chery, por parte do Habib(JAC). Ao jogar o preço dos carros da Chery lá embaixo na avaliação, ele manda mais uma mensagem de uma possível superioridade dos seus carros em relação ao rival. Ele quer vender uma mensagem de seus carros são premium e os rivais chineses são lixo que desvalorizam rápido...

Por mim esses JAC vai micar que nem ele fez com os antigos Citroen...


Boa noite fui visitar a jac que abriu a css em itajaí e pasmem, avaliaram meu cielo
com 6000kms em apenas R$ 28.000,00 para trocar por um j3 turin, o vendedor alegou que essa
marca chery não pegou no mercado e que o valor oferecido na troca era um otimo negócio.

Deve ser um bom negócio para ele........... virei as costas para ele e fui embora para
não fazer elogios a ele.

Fica aqui meu relato da avalicação do cielo na css jac em sc R$28.000,00.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC

E tu não mando ele pra pqp não? A Fiat ofereceu 28 mil no meu Face com quase 40mil km rodado na troca por um Bravo!
É um absurdo essa JAC motors, tão se achando a BMW chinesa... Segundo ele a Chery não pegou, e quem me garante que eles vão pegar? Pro inferno Habib com esses carros super faturados dele.

Esse povo da Jac é meio doido só pode, mau chegarão e já estão se achando os melhores,e maior pilatragem falar que a Chery não pegou, pra mim a Chery pegou sim, já tem 2 na minha familia que tem um Chery e eu sou o proximo, além do que o J3 não sobe morros, depois que vi um J3 morrer em uma subida enquanto só com 1 pessoa, eu em um gol g3 1.0 com 6 pessoas subi de boa, perdi totalmente calma vontade de ter um J3.

Nariz em pé demais, tá parecendo até a Volks com essa postura rídicula.

Sinceramente hoje que ja conheci o JAC de perto nao é grande coisa assim, simplesmente um novo palio completo ou no caso do turim, um siena ou voyage com mais opicionais..puro marketing do tio Habib que entende do assunto.. a DALI aqui em brasilia ofereceu ate muito bem no nosso FACE por ter banco de couro e tal, carro em otima conservação.. um pouco acima da tabela FIPE em possivel troca por CIELO sedan pq talvez nossa familia aumente.. vamos ver o que dá.. o pessoal reclama da potencia do CIELO mas botando na balança, vale a pena perder um pouco de potencia e ganhar em outras coisas.. vamos ver...

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jsilva escreveu:
Kastor escreveu:10 MIL?

Habib tá louco?

Os caras devem estar se achando.
Se alguem estiver pensando em aceitar essa proposta, me liga que compro eu, e pago bem melhor.
Ja pendou, o conforto do face por 10 mangos? Que negocio da china.. rsrsrs Twisted Evil

http://www.aainfo.com.br

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, bom dia.

Mandem essa JAC lá pra aquele lugar, lá onde não bate sol!!!
Já fui ver os carros da JAC mas não me "cativaram" e a vendedora cogitou avaliar meu Face mas não permiti!!! Se ela joga 10 contos, eu perco a educação, então achei melhor deixar como está. Sou muito mais os carros da Chery, mesmo com os já conhecidos probleminhas!!!

Abração.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos