Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Face - O que pedir na hora da compra

+2
jsilva
FaconBill
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Face - O que pedir na hora da compra Empty Face - O que pedir na hora da compra Dom Fev 13, 2011 7:55 pm

FaconBill


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal.
Estou muito interessado em comprar um Face, motivos??? Só vou citar alguns:

As montadoras nacionais usam e abusam do povo, que continua feliz por andar com carroças e pagando o preço de uma limusine;
Eu naum encontrei nenhum carro "popular" sem motor flex, eu naum gosto de flex, pois naum roda bem nem com gasolina nem com etanol;
Acho q o povo ainda naum entendeu que qq coisa q vem da china naum eh porcaria, compro produtos da china com qualidade e frete gratis por um decimo do valor no brasil, me diz uma coisa, que naum gostaria de ter um honda fit por 30k??? pois é, queria ver alguem comprar um carro da honda a 10 anos atraz, olha soh onde chegaraum.
Acho um absurdo voce tentar comprar um carro "BOBOlar"(popular)nacional com air bag e abs e ter q levar junto, direçao, som alarme, pacote de porcarias, sendo q o que realmente quero não tem, que é o ABS e o airbag.

mas enfim, voltando ao tópico.

vi que muita gente teve problemas com o barulho da caixa de direção e alguns comentaraum sobre a suspesão e outros sobre peça de suporte do parachoque.

Queria saber oq deveria pedir antes da compra??

uma coisa que vou bater o pé, são os pneus, vi em um site que fez o review e disseraum q os pneus não são lá o bixo, que seria melhor trocar por um de alto desempenho...


alguem tem mais alguma dica???

2Face - O que pedir na hora da compra Empty Re: Face - O que pedir na hora da compra Seg Fev 14, 2011 12:18 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

primeiro pede muito pra Deus se vc tem fé pra nao encarar problemas q muitos tiveram aqui e eu tambem mas bem menos graves. Cara é aquele negocio, vc ve o carro bonitinho na loja e nem imagina o q ele pode estar escondendo. Ja q tem coisas q vc so vai perceber com o tempo. Dar uma voltinha no test drive é pura ilusão, mas se puder ande uma duas, tres vezes para pelo menos sentir bem a mecanica do carro.Nao se deixe levar somente pela lista de acessorios e certa exclusividade q vai ter em comprar um FACE. Minha mulher por exemplo passados seis meses, apesar de gostarmos do carro, nao se entendeu com ele ainda, cambio, embreagem, relações de marchas, suspensão desempenho sao diferentes dos nacionais e isso vale pra qualquer importado. mas o FACE tem muitos pontos positivos. Mas chore bastante antes de fechar negocio, pq qualquer vendedor tem margens de coisas q podem oferecer. se possivel peça pneus nacionais, protetor de carter, banco de couro ou pelo menos bons descontos.

3Face - O que pedir na hora da compra Empty Re: Face - O que pedir na hora da compra Seg Fev 14, 2011 11:01 am

FaconBill


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

valeu silva. Obrigado pelas dicas.

Passei agora de manha na agencia aqui em passo fundo, o cara disse q naum tem desconto, mas ele demorou pra responder.

os pneus eu vo pedir, banco de couro eu dispenso.


De qualquer maneira, me pareceu bem confortavel o carro e é o que eu procuro.

4Face - O que pedir na hora da compra Empty Re: Face - O que pedir na hora da compra Seg Fev 14, 2011 3:13 pm

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É confortável parado, pois a suspensão passa todas as irregularidades do piso para o interior. Procure no test-drive passar por um trecho menos lisinho e tratado para perceber o comportamento da suspensão.
Passar por rua de paralelepípedo com o Face não é uma experiência lá muito agradável, mas até que é tolerável, desde que você saiba o que esperar do carro.

5Face - O que pedir na hora da compra Empty Re: Face - O que pedir na hora da compra Seg Fev 14, 2011 10:25 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FaconBill escreveu:valeu silva. Obrigado pelas dicas.

Passei agora de manha na agencia aqui em passo fundo, o cara disse q naum tem desconto, mas ele demorou pra responder.

os pneus eu vo pedir, banco de couro eu dispenso.


De qualquer maneira, me pareceu bem confortavel o carro e é o que eu procuro.

E no mais o carrinho é muito bacana. se for financiar, da pelo menos uma chorada na prestação se nao for leasing pq a gente conseguiu aqui um pouquinho.. o nosso FACE esta com 8300km e viajamos duas vezes, so uma detalhe, nao é carro familia vc ja deve ter percebido. a mala é pequena, mas pra mim o mais importante é q coube um engradado de cerva..hahaha..

6Face - O que pedir na hora da compra Empty Re: Face - O que pedir na hora da compra Seg Fev 14, 2011 11:33 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qto ao flex, o problema não é a tecnologia nem o combustível q é comprovadamente eficiente e pouco poluente.
O pessoal compara consumo de um e de outro, mas tá comparando banana com maçã... são 2 combustíveis diferentes q não dá pra serem comparados tecnicamente.
O denominador comum é o bolso: é qto vc paga pelo combustível.
Aí entra a politica e isso sim ao meu ver tem coisa pra melhorar pois é mais vantagem pras usinas fabricarem açucar do q etanol...

Sobre o carro acho q vc já disse tudo.
Tem gente q reclama muito mas sabemos que outras marcas tb tem seus problemas. Uma coisa não justifica outra, mas pelo menos quem compra o face, compra um carro muito mais completo e seguro pelo preço de popular com ar/direção.

Eu tnho um Tiggo, estou satisfeito com o carro apesar de ter gente q reclama. Daí qdo eu falo q eu recomendo, nego vem dizer: "responde daqui a 10000km", "espera pra começar a dar problema"... Até lá, qdo acontecer (SE acontecer) eu aproveito minha compra.

Pessoalmente eu acho q o tamanho do problema quem dá é o próprio dono e sua tolerância em relação a esse problema.

Sorte e ABS

http://www.carrochinesclube.com

7Face - O que pedir na hora da compra Empty Re: Face - O que pedir na hora da compra Ter Fev 15, 2011 10:09 am

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FaconBill escreveu:Olá pessoal.
Estou muito interessado em comprar um Face, motivos??? Só vou citar alguns:

As montadoras nacionais usam e abusam do povo, que continua feliz por andar com carroças e pagando o preço de uma limusine;
Eu naum encontrei nenhum carro "popular" sem motor flex, eu naum gosto de flex, pois naum roda bem nem com gasolina nem com etanol;
Acho q o povo ainda naum entendeu que qq coisa q vem da china naum eh porcaria, compro produtos da china com qualidade e frete gratis por um decimo do valor no brasil, me diz uma coisa, que naum gostaria de ter um honda fit por 30k??? pois é, queria ver alguem comprar um carro da honda a 10 anos atraz, olha soh onde chegaraum.
Acho um absurdo voce tentar comprar um carro "BOBOlar"(popular)nacional com air bag e abs e ter q levar junto, direçao, som alarme, pacote de porcarias, sendo q o que realmente quero não tem, que é o ABS e o airbag.

mas enfim, voltando ao tópico.

vi que muita gente teve problemas com o barulho da caixa de direção e alguns comentaraum sobre a suspesão e outros sobre peça de suporte do parachoque.

Queria saber oq deveria pedir antes da compra??

uma coisa que vou bater o pé, são os pneus, vi em um site que fez o review e disseraum q os pneus não são lá o bixo, que seria melhor trocar por um de alto desempenho...


alguem tem mais alguma dica???
Vc tem que pedir um Face que não tem problemas na caixa de direção e suspensão, fora isso o carro e show. Para isso, é necessário que a CSS SELECIONE o carro antes pra vc, comente sobre os problemas já encontrados no Face, senão não compra, pois vai dar muita dor de cabeça depois. Tenho um amigo na cidade que tem um Face que não tem problemas,comprei o meu Face por causa dele e, o meu tem problemas na caixa de direção, sendo que as pancadas secas e barulho metálico já resolvi. Também já vimos aqui no site que, tem Face que nunca apresentou problemas. Quanto aos Pneus, acho o Champiro muito bom, é um pneu bem macio. Atualmente com os ajustes que fiz na suspensão, uso 32 libras na frente e 30 libras atráz. Fica muito bom.

What a Face lol!

8Face - O que pedir na hora da compra Empty Re: Face - O que pedir na hora da compra Ter Fev 15, 2011 1:39 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:qto ao flex, o problema não é a tecnologia nem o combustível q é comprovadamente eficiente e pouco poluente.
O pessoal compara consumo de um e de outro, mas tá comparando banana com maçã... são 2 combustíveis diferentes q não dá pra serem comparados tecnicamente.
O denominador comum é o bolso: é qto vc paga pelo combustível.
Aí entra a politica e isso sim ao meu ver tem coisa pra melhorar pois é mais vantagem pras usinas fabricarem açucar do q etanol...

Sobre o carro acho q vc já disse tudo.
Tem gente q reclama muito mas sabemos que outras marcas tb tem seus problemas. Uma coisa não justifica outra, mas pelo menos quem compra o face, compra um carro muito mais completo e seguro pelo preço de popular com ar/direção.

Eu tnho um Tiggo, estou satisfeito com o carro apesar de ter gente q reclama. Daí qdo eu falo q eu recomendo, nego vem dizer: "responde daqui a 10000km", "espera pra começar a dar problema"... Até lá, qdo acontecer (SE acontecer) eu aproveito minha compra.

Pessoalmente eu acho q o tamanho do problema quem dá é o próprio dono e sua tolerância em relação a esse problema.

Sorte e ABS

Eu gosto muito do carro... mas infelizmente quando ele dá problema, começa aí as dores de cabeça... e ninguém gosta de ter problemas, né? O meu já foi rebocado várias vezes...
Eu espero ficar com o carro até 30.000 km... ainda não sei se vou fidelizar à marca... dependerá da melhora do pós-venda, reposição de peças...etc... até lá acho que vai ser o tempo suficiente para a marca consolidar no mercado brasileiro...
Sinceramente, tenho muito medo com a vinda do QQ... hj a Chery Brasil não está dando conta de repor as peças no mercado... vou então ficar na torcida para o meu carro não dar mais problemas...

9Face - O que pedir na hora da compra Empty Re: Face - O que pedir na hora da compra Ter Fev 15, 2011 1:51 pm

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fernanda escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:qto ao flex, o problema não é a tecnologia nem o combustível q é comprovadamente eficiente e pouco poluente.
O pessoal compara consumo de um e de outro, mas tá comparando banana com maçã... são 2 combustíveis diferentes q não dá pra serem comparados tecnicamente.
O denominador comum é o bolso: é qto vc paga pelo combustível.
Aí entra a politica e isso sim ao meu ver tem coisa pra melhorar pois é mais vantagem pras usinas fabricarem açucar do q etanol...

Sobre o carro acho q vc já disse tudo.
Tem gente q reclama muito mas sabemos que outras marcas tb tem seus problemas. Uma coisa não justifica outra, mas pelo menos quem compra o face, compra um carro muito mais completo e seguro pelo preço de popular com ar/direção.

Eu tnho um Tiggo, estou satisfeito com o carro apesar de ter gente q reclama. Daí qdo eu falo q eu recomendo, nego vem dizer: "responde daqui a 10000km", "espera pra começar a dar problema"... Até lá, qdo acontecer (SE acontecer) eu aproveito minha compra.

Pessoalmente eu acho q o tamanho do problema quem dá é o próprio dono e sua tolerância em relação a esse problema.

Sorte e ABS

Eu gosto muito do carro... mas infelizmente quando ele dá problema, começa aí as dores de cabeça... e ninguém gosta de ter problemas, né? O meu já foi rebocado várias vezes...
Eu espero ficar com o carro até 30.000 km... ainda não sei se vou fidelizar à marca... dependerá da melhora do pós-venda, reposição de peças...etc... até lá acho que vai ser o tempo suficiente para a marca consolidar no mercado brasileiro...
Sinceramente, tenho muito medo com a vinda do QQ... hj a Chery Brasil não está dando conta de repor as peças no mercado... vou então ficar na torcida para o meu carro não dar mais problemas...
Penso a mesma coisa. Vamos precisar de sorte daqui pra frente.

10Face - O que pedir na hora da compra Empty Re: Face - O que pedir na hora da compra Ter Fev 15, 2011 2:07 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FaconBill escreveu:Olá pessoal.
Estou muito interessado em comprar um Face, motivos??? Só vou citar alguns:

As montadoras nacionais usam e abusam do povo, que continua feliz por andar com carroças e pagando o preço de uma limusine;
Eu naum encontrei nenhum carro "popular" sem motor flex, eu naum gosto de flex, pois naum roda bem nem com gasolina nem com etanol;
Acho q o povo ainda naum entendeu que qq coisa q vem da china naum eh porcaria, compro produtos da china com qualidade e frete gratis por um decimo do valor no brasil, me diz uma coisa, que naum gostaria de ter um honda fit por 30k??? pois é, queria ver alguem comprar um carro da honda a 10 anos atraz, olha soh onde chegaraum.
Acho um absurdo voce tentar comprar um carro "BOBOlar"(popular)nacional com air bag e abs e ter q levar junto, direçao, som alarme, pacote de porcarias, sendo q o que realmente quero não tem, que é o ABS e o airbag.

mas enfim, voltando ao tópico.

vi que muita gente teve problemas com o barulho da caixa de direção e alguns comentaraum sobre a suspesão e outros sobre peça de suporte do parachoque.

Queria saber oq deveria pedir antes da compra??

uma coisa que vou bater o pé, são os pneus, vi em um site que fez o review e disseraum q os pneus não são lá o bixo, que seria melhor trocar por um de alto desempenho...


alguem tem mais alguma dica???

Olha, na época que estava olhando o carro para trocar, a minha primeira opção era um FIT EX usado. Cheguei tb a cogitar um Sandero mas não tinha 42 mil para dar no carro... eu gosto muito da Renault. Tive um clio... carrinho bom...
Então, cheguei a olhar alguns FIT dos anos 2007 e 2008. estavam na faixa de 37 mil... meu pai chegou até olhar um automático 2007 em Campinas... lá os FIt são mais baratos do que em BH.
O FIT é um excelente carro, meu pai te um, nunca deixou na mão.. espaço inteno excelente, motorização, porta-mala...
Acabei optando pelo Face, até hj não sei se foi uma boa compra... o carro é bacana, tem tudo que eu preciso.
mas quando for trocar, foi pensar sim em um carro semi-novo... mas isso vai demorar um pouquinho...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos