Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!!

+27
flavio porto
Marcus Cardoso
izadora cristina
Chicão
rebued
Admilson Pinto
Marcio Araruama
Victor Z.
suelito
marceloodir
Bertone
carlos muniz
superkyo
Diogo
rvalente
r_picagli
wagner
HTN
Kastor
marciliomoura
Vinicar
romulo.lopes
Plinio
tbonez
Moriah
jsilva
Tati Vinhoza
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Victor Z.


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

marceloodir escreveu:Amigos,

O preço das revisões são sim FIXOS. Aquelas que estão cobrando valores diversos devem ser notificadas.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu Marcelo, verifiquei na página o seguinte:

"Nos preços acima citados estão inclusos mão de obra e peças. Nesses valores não estão inclusos os serviços de alinhamento e balanceamento obrigatório em todas as revisões, estes valores devem ser passados pela concessionária. Os valores de revisão podem variar de acordo com os impostos dos diferentes locais do território nacional e serviços que os concessionários Chery possam agregar para melhor atendê-lo, pois alguns itens de verificação após serem submetidos à inspeção podem ser substituídos se necessário. Tabela promocional podendo ser alterada sem prévio aviso. Data base: 25/05/2011"

Isso significa que o valor pode mudar de acordo com a região, compreensível se pensarmos em impostos, mas cita também que OUTROS serviços e peças PODEM ser inspecionados e substituídos (não é obrigatório), mas o que fica estabelecido pela Chery não pode ser alterado pelas CSSs, a não que parta da própria Chery.

Não fala nada sobre revisão básica ou completa, o valor R$ é único!!

Marcio Araruama


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sugiro que postem o valor que estão pagando tanto na revisão, o valor do alinhamento, balanceamento e se está sendo cobrada a cambagem.

53Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! - Página 3 Empty REVISÕES DO FACE!! Propaganda enganosa!! Seg Jul 25, 2011 11:47 am

Admilson Pinto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente esta um absurdo. Fiz a revisão do Face a Uma semana e os valore passados.

revisão 2500=149,00
kit revisão =40,00(não obrigatorio)
alinhamento e balanciamento=149,99(abrigatorio)

é uma abuso este valor de alin.balac. e ainda obrigam a fazer na CCS, caso contrario perdemos a garantia.

tambem vou na impressa divulcar esta roubalheira.

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu fiz a dos 2500 e nem perguntaram se queria fazer alinhamento e balanceamento, cobraram 149,00 e só!
Outra coisa o alinhamento e balanceamento obrigatório não seria prática de venda casada? Por favor os advogados de plantão respondam.....

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

rebued escreveu:Eu fiz a dos 2500 e nem perguntaram se queria fazer alinhamento e balanceamento, cobraram 149,00 e só!
Outra coisa o alinhamento e balanceamento obrigatório não seria prática de venda casada? Por favor os advogados de plantão respondam.....

Pois é eu pensei isso também, mas me parece que não pode ser caracterizado como venda casada porque não é obrigatório... Mas se fizer por fora perde a garantia certo?! Shocked

Vou pegar meu Face HOJE, conversarei a respeito disso com o vendedor e depois postarei aqui.

Abraços

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Victor Z. escreveu:
rebued escreveu:Eu fiz a dos 2500 e nem perguntaram se queria fazer alinhamento e balanceamento, cobraram 149,00 e só!
Outra coisa o alinhamento e balanceamento obrigatório não seria prática de venda casada? Por favor os advogados de plantão respondam.....

Pois é eu pensei isso também, mas me parece que não pode ser caracterizado como venda casada porque não é obrigatório... Mas se fizer por fora perde a garantia certo?! Shocked

Vou pegar meu Face HOJE, conversarei a respeito disso com o vendedor e depois postarei aqui.

Abraços


Isso de perder a garantia é relativo, pois no meu caso a concessionaria ja cansou de mexer na suspensão, portanto se havia algum lacre, ele não existe mais, e a última pergunta, pq perderia a garantia se não é a CSS que faz o alinhamento, ele é terceirizado, no caso aqui sei até onde é feito e não fica mais de 40,00, faça e mande alguem provar que você fez, duvido que eles consigam tendo em vista a bagunça que são as CSS.

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acabei de voltar da agência (BN Motors de Caxias, RJ) peguei o Face novinho, confirmei o seguinte:

1) O valor das revisões é fixo, é o que está no site da Chery e ponto final;
2) O alinhamento e balanceamento posso fazer fora, basta seguir as especificações do carro, não perco a garantia por isso! Very Happy


Nos próximos dias vou abrir um tópico novo para descrever minhas impressões do carro, colocar algumas fotos e tudo mais.

Abraços!

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite Victor.
Andei pesquisando por aqui em Niterói e o valor tb é o anunciado!!! Ao menos foi o que disseram por tel.!!! Vou pessoalmente verificar isso e depois posto aqui!!!
Abração.

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Chicão escreveu:Boa noite Victor.
Andei pesquisando por aqui em Niterói e o valor tb é o anunciado!!! Ao menos foi o que disseram por tel.!!! Vou pessoalmente verificar isso e depois posto aqui!!!
Abração.

Boa noite Chicão, tudo bem! Ok se puder verifique mesmo, é importante sabermos onde estamos pisando hein... Fiquei mais tranquilo após deixar a agência, agora vamos aguardar para vermos na prática. Obrigado, abraços!

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O que será q as css estão fazendo? poder de intimidação para abocanhar o cliente indefeso com medo de perder a garantia.?

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CSS é a maior perda de tempo. preços de revisão cada qual faz o seu. revisão de 10000km mais de 300 reais so pra trocar o oleo é complicado. mas isso todas as marcas tambem fazem, a chery ta aprendendo com elas. ilusão esse lance de preço tabelado. Outra CSS nao vai dar muita bola pra vc se vc nao comprou o carro la (experiencia propria nao só em uma) se por exemplo estiver viajando e precisar de serviço da garantia. O problema é q temos q fazer e pagar por todas as revisoes pq simplesmente em nenhum outro lugar teremos assistencia. a fabrica chega em 2013 e isso nao é garantia de melhorias pois a Nissan ainda tem serios problemas com seus modelos em termos de reposição e manutenção q sao importados do mexico.

62Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! - Página 3 Empty revisa de 2.500 Sáb Jul 30, 2011 8:40 pm

izadora cristina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fui na viva no rj a rev. de 2.500 foi 198.00 um preço bom ate o barulho q eu nao reclamei no teste q eles fazem eles ouvirao e fizerao o reparo o chefe de oficina bira muito atencioso eu recomendo la para os meus amigos

63Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! - Página 3 Empty Preços das revisões do Face Qua Ago 17, 2011 10:30 am

Marcus Cardoso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caros companheiros,
a revisão do meu face dos 10.000km. também foi cobrada fora do valor previsto. paguei r$419,36 (quatrocentos e dezenove reais e trinta e seis centavos) entre peças e serviços na concessionária premium de fortaleza-ce. é realmente uma propaganda enganosa e merece uma atenção da fábrica da chery. os aborrecimentos a cada dia vão se avolumando e nenhuma providência é tomada. parece um verdadeiro descaso. só a justiça poderá corrigir estes abusos...

flavio porto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz a revisão do meu Chery Face dos 2500 km na CSS Chery Macau de Taubaté/SP e paguei 200 reais.
Com 2,5 meses com o carro e 2500 km rodados, constatei:
1. vazamento de óleo ( pequeno, mas gotejava no chão da garagem );
2. botão de desarme do alarme, desarmava com dificuldade;
3. Desbotamento da base do rack;
4 ferrugem no tambor das rodas dianteiras.
Na revisão resolveu-se o vazamento de óleo e melhorou o desarme do alarme.
Quanto a ferrugem, falaram que era normal, visto tratar-se de ferro fundido. Quanto a base do rack, o mecânico colocou no relatório sugerindo encaminhar para o setor de pintura. O que a CSS não fez.
Portanto, com 2,5 meses de uso e embora o carro não apresentou nenhum defeito, estando a funcionar em perfeitas condições. A CSS Chery Macau pecou no detalhe para satisfazer o cliente, qual seja, desmontar as peças enferrujas e gastas e pintá-las - o que me parece não ser nada excepcional e dispendioso

Meireles

Meireles
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

izadora cristina escreveu:fui na viva no rj a rev. de 2.500 foi 198.00 um preço bom ate o barulho q eu nao reclamei no teste q eles fazem eles ouvirao e fizerao o reparo o chefe de oficina bira muito atencioso eu recomendo la para os meus amigos

cara amiga a viva que vc foi e a da barra,sou do rj tb e estou procurando um lugar legal para fazer a rev de 2.500 do meu face........um abraço

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Perguntei o preço das revisões aqui em jundiai, na Yang e o vendedor imprimiu o site e mementregou, eu guardei junto com os outros documentos de compra,
Já o alinhamento, eu achei um roubo, R$ 150,00. Isso é um absurdo, pois paga-se em média R$ 25,00 aqui na região. e se tiver que fazer cambagem, 30 reais. achei o valor do alinhamento "obrigatório" caro demais.

http://www.aainfo.com.br

Diego Lucena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wagner escreveu:Bem, pelo que vejo fui mais sortudo. Fiz a revisão de 2500 em Pelotas - RS. Lá só me cobraram 124,00 pela troca do óleo e filtro.

Na de Recife me cobraram 214,00 na de 2.500 km
na de 10.000km ta em torno de 350 a básica e a completa por 550.

Já to começando a ver que a Chery não era do jeito que eu pensava.

68Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! - Página 3 Empty Revisão de 10 mil Km Sex Out 14, 2011 4:26 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde pessoal.

Meu carro está só com 7500 Km mas, acho que vou ter problemas na revisão de 10 mil. Pelo que todos dizem por aí, não pretendo aceitar outro valor que não o da tabela de fábrica. Não vejo a hora de completar os 10 mil Twisted Evil

Abração.

69Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! - Página 3 Empty Aumentaram os valores da revisão Qui Nov 17, 2011 7:47 pm

Marcio Araruama


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui surpreendido hoje ao fazer a revisão de 10000 na Chery Viva Campinho/RJ, que agora foi para R$279,00, sem contar o valor das futuras revisões, resumindo ficou igual a das outras montadoras. Não fiz mês passado pois faltavam alguns km para fechar 9000, acabei tomando este prejuizo.

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Estou próximo da revisão de 20000 km. Ontem fui ver o preço na ccs de Santa Maria - RS e me cobraram 299,00. Acho que estou dando sorte aqui no sul. Todas as minhas revisões saíram pelo preço justo e essa de 20000 está 100,00 abaixo do recomendado pela Chery. Não espalhem muito porque senão eles aumentam. Very Happy

Ontem, fiz um ano com o Face e fui na ccs porque quebrou a maçaneta da porta do motorista e uma das chaves tinha desprogramado. Fui, como sempre, muito bem atendido e a troca da maçaneta e a reprogramação da chave foram feitas sem custos.

Por isso, digo que continuo muito satisfeito com o carro e com o atendimento que tive nas várias ccs que usei os serviços. Isso inclui BN Motors de Campo Grande - RJ, Pelotas - RS, Porto Alegre - RS, Campo Grande - MS e Santa Maria - RS.

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Paguei 199,00 reais na revisão dos 10 mil km Campinho RJ. Perguntei o preço da revisão dos 2500 km, avaliador disse que custa 149 reais foi quando fiquei impressionado. Então pedi a a diferença que tinha pago mais caro na revisão dos 2500 km por 199,00 reais, css inventou uma conversa fiada e fiquei no prejuízo.

vivianmendes

vivianmendes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz uma cotação para a revisão dos 10000km e a mais barata que encontrei foi de
R$ 350,00 na Chery Pequim da Edgar Facó (São Paulo/SP), com alinhamento e balanceamento inclusos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos