Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reflexo nas vendas da Chery

+31
flavilnog
Marcio Luz
Gabriel Gabi
adamor
edudeath
Guilherme M. A.
CésarMac
triton
Rodrigo Formolo
eduardocb
renatobaltar
natoobr
Goldman
jlemming
Myll2013
ryche
Rodrigo Pochmann
Alexeichi
coatylink
lcrampazo
Lucianolnl
mcprofessor38
MAMGT
carlosivo
Marcieljara
Lewis007
CMMS_RJ
Alex Oliveira
leoribdeoliveira
Pedro
Casinha
35 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Reflexo nas vendas da Chery Empty Reflexo nas vendas da Chery Qui Abr 04, 2013 8:41 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Aí está a resposta do descaso que a Chery tem apresentado com o consumidor, mês de março foram pouco mais de 270 unidades vendidas isso somado todos os modelos comercializado aqui no Brasil.
Nosso mercado é o quarto maior do mundo e não pensa a Chery que ela com essa conversa fiada vai continuar enganando consumidor Brasileiro.
Ou a Chery realmente se mostra uma montadora séria ou fica passando essa vergonha Nacional com essa quantidade de veículos vendido !
Apenas um modelo da JAC MOTORS o J2 vendeu mais que todos juntos da Chery. emoticons387 emoticons387

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

2Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qui Abr 04, 2013 8:59 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Depois você por favor vê o video do tópico " Chery anuncia fábrica de motores no Brasil " onde o Luis Curi explica que está esperando a habilitação do Inovar AUTO para importar carros sem 30% de IPI adicionais ok ?

3Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex Abr 05, 2013 1:32 am

leoribdeoliveira


Banido
Banido

A baixa venda não deve-se apenas à pouca procura pelos modelos Chery. Em Belo Horizonte, por exemplo, a concessionária estava sem veículos 0km para serem vendidos desde o fim do ano. Como vender se os carros não estão chegando? Com essa remessa que está chegando agora, as vendas voltarão a valores plausíveis. Vide o QQ, que sempre vendeu muito mais que os outros, ter sido o terceiro em vendas este mês...

https://facebook.com/PersonalDancerBH

4Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex Abr 05, 2013 9:39 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O QQ só tende a cair mais nas vendas, pois, além de não ser novidade, já está com o atestado de óbito assinado. New QQ é um eufemismo, pois se trata de um carro novo. E quem compra um carro zero sabendo que vai sair de linha, sobrando apenas o nome?


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

5Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex Abr 05, 2013 11:14 am

CMMS_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estive em uma revenda Chery no final de semana antes da Semana Santa, para ver o Celer, na zona oeste do Rio de Janeiro. Tive uma impressão estranha: o vendedor (único na revenda em um sábado pela manhã) não fez a menor questão de mostrar o carro, limitando-se a responder o que eu perguntava. O Face e o S-18 estavam mais caros (R$ 2000,00 a mais do que anunciava uma "promoção" anterior). O Face estava por R$ 32000, em vez dos R$ 30000 que eu estava acostumado a ver. A loja estava às moscas.

6Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex Abr 05, 2013 12:22 pm

Lewis007


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha eu conheço duas concessionárias da Chery, a do Butantã, estava quase fechando no meio do ano passado , ficava com poucos carros quase que por vazia. Desde o início deste ano, verifiquei que ela está bem movimentada, com cerca de 10 à 15 carros a mostra no lado de fora, e todos os modelos do lado de dentro alguns funcionários (em torno de 6 à 8 pessoas). Infelizmente a que estava na Av. Rebouças foi fechada, mas no que me lembro tinha um movimento razoável. Espero sinceramente que as css que estão no mercado, permaneçam para um maior volume, com a fábrica vindo para o Brasil a esperança se renova, ou pelo menos se espera por isso.

7Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Ter Abr 09, 2013 8:27 am

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

como cliente estou preocupado, vejo a chery aparecendo mais na mídia muitos amigos meus me questionando sobre o automóvel mais revenda e oficina que é bom nada! a revenda Sulbra de São Leopoldo era muito boa!

8Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qui maio 02, 2013 9:25 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal,
E continua o banho da Jac Motors sobre a Chery em quantidades de unidades vendida, novamente só o J2 quase 1000 unidades vendidas vendeu mais que todos os modelos juntos da Chery !
A mesma dificuldade na taxação de juros a Jac Motors tem !
Mas a diferença é a seriedade no seu pós venda !
Essa Chery tem que pagar caro pelo descaso que está tendo com seus clientes, é vergonhoso essa expressão de vendas pra quem quer se firmar em nosso mercado !

emoticons387 emoticons387

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

9Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex maio 03, 2013 2:24 am

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Apenas a partir do mês de abril/maio as concessionárias Chery no Brasil estarão com seus estoques de veículos repostos. Quero ver as vendas referentes a abril e, principalmente, a maio. Aí sim poderemos observar um retorno (ou até um avanço em relação) aos níveis de venda de 2012.

https://facebook.com/PersonalDancerBH

10Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex maio 03, 2013 8:49 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Os numeros da Chery devem melhorar com a chegada do Celer. Mas ainda deve continuar a "lavada" da JAC.

11Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sáb maio 04, 2013 5:24 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Quero se mais preciso na matemática Chery, foram exatamente,( apenas ), isso somando todos os modelos, 449 unidades vendidas no mês de abril !
Não precisa dizer mais nada né !!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

emoticons387

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

12Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Ter maio 21, 2013 4:06 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, não podemos ser tão ingênuos... É lógico que, partindo da Chery (SAC, presidente, vice-presidente, etc), as previsões serão as mais otimistas possíveis. Porém, nos apeguemos também aos fatos, ao que temos de concreto no momento. A fabrica de Jacareí, por exemplo, está com sua construção "emperrada" já faz um bom tempo (ainda que declarem o contrário). Se fizermos uma rápida pesquisa pela internet, veremos através das imagens obtidas que não houve praticamente nenhum avanço na obra além do alicerce. É como diz a velha máxima: "Falar até papagaio fala"...hehehe... Mas sendo um pouco mais empíricos, chegaremos à conclusão de que, se é que realmente existem, os avanços e progressos da Chery no Brasil ainda estão extremamente tímidos... Pode até parecer uma fala meio "amarga" da minha parte, mas podem acreditar que vem de alguém que autenticamente torce para que dê tudo certo para a Chery aqui no Brasil (prova disso é que temos 2 veículos da marca aqui em casa)... Mas a realidade está dando sinais de que alguma coisa não está tão bem assim para eles. E não querer enxergar isso pode ser ainda pior...

13Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qua maio 22, 2013 9:27 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Realmente a Chery parece perder um pouco o folego e ainda não percebeu o que está rolando nas entrelinhas do mercado brasileiro.
Prova disso foi o lançamento do Celer, que deveria ser o ponto alto para a retomada das vendas e não vingou (pelo menos até agora), até a Lifan está melhor nas suas campanhas com a chegada do X60. Prova disso é que já encontrei com colegas perguntando sobre esse carro e olha que o Tiggo (atual) tem quase as mesmas características e preço e ninguém lembra dele.

Eles dormiram no ponto e estão demorando a acordar!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

14Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qua maio 22, 2013 2:19 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu não sei qual a parte do "divulgação é necessária" que a Chery não entendeu.

Os caras colocam um Tiggo escondido na novela das oito, e na hora do comercial passa a Volks anunciando em 30 segundos de comercial. Vender sem anunciar é difícil, num mercado fechado e desconfiado, é impossível.

Os caras já não tem um marketing de boca-a-boca, porque a maioria é insatisfeito de ter comprado e não investem em publicidade. Eu queria muito entender o que eles pensam....

15Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qui maio 23, 2013 6:36 pm

lcrampazo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Colegas, vou tentar simplificar: você entrega um dinheiro BOM para Chery, eles lhe entregam uma BOMBA que nem a concessionárias conseguem desarmar.

Simples assim!

16Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qui maio 23, 2013 7:58 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

O bom é que nem todos são assim , visto que temos parte dos proprietários satisfeitos e parte dos insatisfeitos como qualquer produto vendido por aqui

17Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Seg Ago 05, 2013 11:57 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Fechamento do mês de julho

QQ:360
Tiggo:130
Celer:118
Cielo hatch:45
Face:57
S18:7
Cielo sedan:16

18Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Ter Out 01, 2013 11:27 am

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal,

Hoje estava na CSS de Brasília percebi que o número de funcionários aumento.

A promoção do QQ e do Celer parece que fez efeito em Brasília mais na rua só vejo no novo Tiggo e o QQ.

19Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Ter Out 01, 2013 12:31 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Sinceramente acho que os chery q vao colar serao o Qq e o novo tiggo.

Aqui no Parana a chery voltou e esta bombamdi novamente. Espero que logo teresmos chery brasileirinho.

20Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Ter Out 01, 2013 2:15 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aqui no Rio eu nem me emociono mais quando vejo QQ na rua... tem muito mesmo. Por dia devo ver uns 3.

Tiggo também vejo vez sim e vez não.


Já Celer, ate hoje só vejo o meu refletido na traseira dos carros na minha frente. Engraçado foi esses dias que entrei em um estacionamento de shopping e menina do guichê confirmou toda feliz por saber o nome da marca: "É Chery, neh?" - Por sinal tinham o QQ e o Cielo estacionados.


21Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Ter Out 01, 2013 6:08 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acabo de ler neste site abaixo as vendas do ultimo mês e infelizmente a chery não foi tão bem assim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que vocês acharam dos números da Chery?

22Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Ter Out 01, 2013 6:42 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Foi bem sim foi mais que o dobro nesses carros abaixo

Agosto / Setembro
QQ 295 / 459.
Celer 60 / 164

23Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Ter Out 01, 2013 9:27 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Celer e QQ tiveram seu melhor número de vendas esse mês

24Reflexo nas vendas da Chery Empty VENDAS CHERY SETEMBRO Qua Out 02, 2013 3:57 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho visto varias Tiggo Face Lift na rua, parece que este modelo tambem aumentou a venda, alguem tem os numeros de setembro??

25Reflexo nas vendas da Chery Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qua Out 02, 2013 11:52 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Tiggo vendeu em Setembro: 150 unidades

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos