Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Representante de vendas Chery GD veiculos(São Paulo)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

maskara


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros,Boa noite!

Sou um representante da Chery,e no intuito de saber mais do carro,conhecer mais dos prós e contras,nada mais profundo do que participar dos foruns,em foruns,sabemos mais em relação a aceitação dos veiculos,satisfação,rejeição,opniões de clientes em relação as revendas e atendimentos.
Minha idéia aqui,é saber mais dos carros na integra...e claro,ajudar no que estiver ao meu alcance...

Por isso me ponho a disposição de todos,para responder na medida do possivel sobre os veiculos.Pois gosto de ser transparente com meus clientes,e passar informações precisas do mesmo.Isso é uma filosofia minha."So vendo o que eu mesmo compraria".E claro,sou apaixonado pelo Cielo hatch....Ou seja...teria um sim! Por isso estamos ai,e fico muito feliz em se juntar a mais uma familia...

Qualquer coisa estou ai...

Precisando de informações,peças,carros..terei muito prazer em atende-los dentro das possibilidades.Deixo claro que meu intuito não é vender nada..nem aproveitar de nada!

kleber Alexander
Chery GD veiculos
Avenida Francisco morato,4999,Vila Sonia ,São Paulo
Tel 01171654854
Email: kleberalexander6@hot

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos